regeneration

2.9K 335 52
                                    

Eu ia todos os dias visitar Eren e as vezes eu dormia no hospital também, ele dormia profundamente e eu estava frustrada, queria que ele acordasse logo. Eu estava comprando flores, eu sempre deixava algumas no criado mudo ao seu lado. Após pegar as flores, dessa vez rosas brancas pra simbolizar nossa paz, fiz meu caminho de volta ao quarto de Eren no hospital levando um susto com o moreno de pé tudo que fiz foi largar as flores na poltrona e o dar um abraço forte, nem parecia que ele era aquela coisa gigantesca de semanas atrás, seu corpo não estava frágil na verdade estava bem regenerado. — E-eu fiquei com tanto medo de você não voltar. - Falei apertando mais seu corpo contra o meu e ele levou suas mãos até meu queixo e delicadamente puxou meu rosto depositando em meus lábios um beijo suave.
— Eu nunca quebraria a nossa promessa tão cedo assim. - Ele disse me olhando, ficamos um tempo abraçados e curtindo a presença um do outro e depois uma mulher examinou Eren que já estaria pronto pra ir pra casa. Todos do QG com o salário de anos conseguiram um cantinho pra si, expliquei a situação atual de Paradis para Eren, que pareceu ficar contente.
— Sério mesmo que o baixinho abriu a maldita loja de chá? - Ele disse enquanto eu abria a porta da minha casa. — Sim, connie um restaurante, Jean, Armin Mikasa e eu continuamos na polícia mas como delegados.
— Isso é... incrível. - Ele disse olhando pra cima, seus olhos não carregavam mais ódio e sim alívio. — Essa é nossa casa. - Eu falei adentrando dando pequenos pulinhos, era uma casa enorme branca com detalhes de mármore branco. — Foi a melhor que eu achei! - Falei animada esperando alguma reação e ele sorriu fechando os olhos. — É perfeita, seremos felizes aqui. - Ele disse olhando ao redor. — Você decidiu o que vai fazer? - Eu perguntei e ele me olhou pensativo. — Talvez escrever um livro... junto com Reiner. Sobre os dois lados da moeda. - Ele afirmou simples. — Isso é incrível! - O abracei o beijando intensamente. — Quase me esqueci! - Falei cortando o beijo. — Nossos amigos querem sair hoje pra comemorar sua alta. - Disse e ele levou os cabelos pra trás. — Você acha que eu devo cortar? - Ele perguntou se olhando num espelho grande que tinha na sala. — Definitivamente não! - Disse sincera, ele ficava dez mil vezes mais atraente com os cabelos longos. — Você fica lindo de coque com metade solto. - Falei mexendo nos fios negros. — Certo, vou tomar um banho antes de irmos. - Ele afirmou e eu apontei onde era o banheiro. — Nosso quarto é lá em cima. - Disse sorrindo simples. Ele foi ao banheiro e tomou banho enquanto eu me arrumava já que eu já estava limpa. Coloquei um vestido preto que realçava minha curvas e tinha uma fenda e coturnos pretos, penteei meus fios os jogando pra trás de uma forma que eu gostasse e me perfumei.
Não demorou muito pra que Eren saisse do banheiro com a toalha na cintura, o que me fez corar um pouco com seu abdômen definido totalmente exposto, ele não parecia ter vergonha e estava me encarando de cima a baixo. — O que achou? - Falei inocente dando uma rodadinha na sua frente. — Você tá perfeita, sou sortudo demais. - Disse me puxando me dando um beijo rápido. Ele foi a frente do guarda roupa de costas pra mim e tirou a toalha após pegar suas roupas, eu desviei o olhar envergonhada e comecei a mexer em outra coisa. Nós nunca tivemos esse tipo de intimidade até porque não tínhamos tempo, sempre estavamos em missão ou ajudando em coisas do QG então nunca passamos dos beijos e nem tivemos esse tipo de intimidade. Ele se vestiu com seu jeans preto uma camisa da mesma cor e uma jaqueta de couro, finalizou com coturnos e prendendo seus fios em um coque deixando metade do cabelo solto. — Estou pronto.
— Uau, eu namoro um badboy?! - Disse brincando puxando ele pra cima de mim pela mão. Estávamos deitados e ele encarava o fundo da minha alma com as orbes esmeralda.
— O que você quer pro nosso futuro agora? - Ele perguntou e eu vi que ele ainda usava a chave do seu porão no pescoço e eu peguei e fiquei mexendo. — Bom.. - Disse olhando pra ele. — Eu quero curtir tudo que nós foi privado, e depois quero formar uma familia, um menino e uma menina. - Afirmei e ele sorriu me dando um selinho. — Eu quero que a menina se chame Hope que significa esperança. - Disse ele pareceu gostar da ideia. — O menino.. pode se chamar Erwin? - Ele perguntou com a voz um pouco triste, uma homenagem ao tenente era uma ótima ideia e eu apenas afirmei com a cabeça. Fomos caminhando de mãos dadas até o local marcado onde Connie Jean Armin e Mikasa Reiner e Pieck já estavam, Hange e Levi , Gabi e falco também. Nós bebemos a noite inteira. — Então, Gabi e Falco, vocês vão ficar em Paradis conosco né? - Eu disse já um pouco tonta por tomar tanto saquê. — Sim, eu vou tomar conta deles, eu sou um paizão! - Reiner disse tudo errado. — Adultos bebendo são tão chatos! - Gabi disse suspirando enquanto tomava seu sorvete e falco a olhava apaixonadinho. — Vocês precisam namorar quando crescerem. - Jean falou. — Não é Eren? - Ele deu um soco no ombro do moreno que gargalhou alto. — Até as crianças namoram e você não né cara de cavalo! - Eren disse e todos na mesa riram. — Oe, não me façam passar vergonha pirralhos. - Levi, o único que estava sóbrio mesmo depois de ter bebido tanto. — Ei baixinho rabungento, viva a junventude! - Hange o cutucou com o cotovelo. — Tsc
— Ei, vamos fazer um brinde á louca da Sasha e ao Erwin, que eles descansem, suas mortes não foram em vão. - Connie disse animado levantando o copo de saquê e logo todos levantaram brindando a vida de nossos companheiros que mereciam descansar, e felizmente o sasageyo de ninguém foi em vão, nenhum coração foi entregue á toa, e eu nunca me senti tão feliz, eu estava com meus amigos, minha família em paz e sem medo de possíveis ataques, Eren estava feliz, e eu estava completa e pronta pra desfrutar essa nova vida.

- 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora