9 meses de gravidez se passaram e Eren me tratava como uma pessoa debilitada, chegava a me irritar nas vezes em que ele não me deixava cozinhar ou tirar meu próprio prato da mesa, o moreno estava muito mais protetor e eu agradeci por ele ter me dado mais atenção e não ter ficado 100% trabalhando em seu livro, Zeke se aproximou de nós e sempre nos visitava. Minhas emoções também me irritavam muito, qualquer coisa que o moreno me dizia e eu interpretava mal eu começava a chorar desesperadamente, e eu mesma me irritava com ele facilmente quando nada saia como eu queria. Minha barriga estava gigante e todos os dias Eren dizia que eu era a mulher mais bonita do mundo e isso me ajudou a não ficar me julgando. — E se eu não for uma boa mãe?! - Eu dizia agoniada, estávamos indo pro hospital e Eren estava arrumando as bolsas, sobre o sexo da criança, optamos por esperar ele ou ela nascer pra descobrir. — Você vai ser uma ótima mãe, fique calma. - Ele disse massageando meus ombros tentando me tranquilizar, Eren me ajudou a entrar no carro e todos nossos amigos já tinham sido avisados da minha ida ao hospital.
Eu estava nervosa apesar de que eu fazia todos os exames e cuidava da minha saúde certinho e obviamente Eren era chato com isso também. — Vai dar tudo certo. - Ele disse sorrindo gentil pra mim enquanto tirava as bolsas do carro e um médico recepcionava a gente, ele trouxe uma cadeira de rodas pra que ele pudesse me levar pra dentro quando sinto uma grande dor e um líquido escorrendo. — Céus, acho que a bolsa estourou! - Disse o mais calma o possível mas Eren não ficou tranquilo. — Vamos, leve-a pra dentro, o meu filho vai nascer! - Ele dizia pro médico que empurrava a cadeira com calma pra eu não cair, a dor era imensa. — Senhor Yeager por favor se acalme. Somos profissionais e você pode acabar deixando sua esposa ainda mais nervosa, peço que se acalme.
5 anos depois
— Mamãe, por que meu nome é Hope? - A menina perguntou enquanto saboreava os morangos frescos da vasilha. — Hmm, Hope significa esperança e era algo que precisávamos há tempos atrás. - Ela tinha cabelos longos e negros, e os olhos turquesa do Yeager. — Durante a era das muralhas, quando você e o papai lutavam contra os malvadões de marley! - Ela disse orgulhosa de seus pais, Hope tinha muito orgulho de quem nós éramos antes da liberdade. — Eles não eram malvadões, o papai nunca te disse nada? - Perguntei ela fez que não com a cabeça. — Você ainda é nova. - Sorri fazendo carinho em sua cabeça. — Não precisa entender isso agora, mas escute a mamãe nem nós de paradis nem eles de marley eram malvados, todos fomos vítimas, e o que eu sempre digo pra você? -
— Sempre tratar todos com gentileza! - Disse e eu a olhei orgulhosa. — Mesmo se forem de lugar diferente, cor diferente e gostos diferentes! - Todos os pais ensinavam os filhos de que não há vilão na história do nosso mundo, isso se tornou algo obrigatório na nossa sociedade. — Já decidiu o brinquedo que irá depois de tomar o sorvete? - Perguntei olhando em volta do parque em que estávamos, fazer piquenique no parque era nosso programa em família favorito. — No balanço, com você e o papai! -
— Eu acho uma boa ideia. - Eren chegou com o sorvete da pequena que por sinal era o seu favorito o de morango. A menina agradeceu pelo sorvete e começou a comer. — Estavamos falando sobre a grande era das muralhas. - Disse a pequena e Eren arqueou as sobrancelhas. — E você tá interessada, mocinha? - Eren perguntou, ele estava deitado no pano de barriga pra baixo apoiando o rosto em suas mãos, o jeito que ele olhava pra Hope era apaixonado e meigo, ele a amava demais obviamente por ser sua filha, mas também por ter nos dado uma nova oportunidade de vida, Eren nunca achou que se sentiria feliz e de coração quente sem ser comigo, mas Hope chegou e mudou isso drasticamente, os dois sempre estavam juntos brincando, contando histórias, Eren era um pai incrível e não foi surpresa que ele seria. — Sim.. mas sou pequenininha ainda pra saber mais sobre. -
— Quando você crescer mais um pouco, eu e a mamãe iremos te contar tudo que o papai viu e viveu, e mostrar os tesouros do seu avô. - Ela pareceu ter ficado contente com a ideia. — Vou indo na frente no balanço! - Ela disse e após terminar o sorvete saiu correndo pra se balançar, Eren deitou sua cabeça em meu colo enquanto á observávamos. — Quem diria que até sem muralhas uma mini Eren ainda iria querer saber mais do mundo. - Disse alisando seus longos fios negros e ele riu labialmente. -
— Finalmente nosso sonho está ai, rindo, brincando e com certeza será uma garota incrível. - Ele disse orgulhoso, Hope Yeager tinha a ambição do pai e a calmaria da mãe, ela com certeza seria uma mulher e tanto. — Pare, não quero que nossa garotinha cresça tão cedo. - Disse fazendo beicinho e ele riu.
— Yoo, s/n, Eren. - Falco nós cumprimentou, ele estava acompanhado de Gabi que fez o mesmo, Hope quando os viu veio correndo, era apaixonada nesses dois. — Tia Gabi e tio Falco!!!! - Disse animada abraçando os dois ao mesmo tempo. — Oi pequena. - Gabi disse a pegando no colo. — Vocês são o casal mais bonito, fiquem juntos pra sempre que nem a mamãe e o meu papai! - Hope dizia fazendo Gabi e Falco corar, aqueles dois cresceram muito, mal dava pra imaginar que já eram menor de idade. Gabi e Falco ficaram com a gente e logo depois fomos pra casa, amanhã seria a estreia do livro de Eren e Reiner "Do outro lado do oceano" o livro que explica tudo que aconteceu de ambos os lados.
O dia amanheceu e Eren estava arrumando o longo sobretudo preto em seu corpo, eu vestia uma cacharrel, jeans preta e botas com salto alto, já Hope jeans preta e um sobretudo claro com botas pretas já que o clima era extremamente frio naquele dia. — Vamos, vamos nós atrasar! - Hope nós puxava pro carro agoniada. - — Ela está mais ansiosa que o próprio autor. - Eren respondeu rindo e dirigiu calmamente até o local e todos nossos amigos estavam lá e Zeke também. — Oi oi titio Zeke! - Hope o cumprimentou com um abraço. — Eai, pequena. Ansiosa pra ver seu pai tremendo de vergonha? - Zeke a pegou no cavalinho pra que a menor conseguisse ver melhor. — O Eren deve estar se cagando! - Jean disse arrancando risadas de mim e do Connie. — Tsc.. se cagando ele ficava quando eu voltava e ele não tinha terminado de limpar tudo. - O baixinho disse e todos rimos, a plateia ficou quieta e Reiner e Eren entraram no palco e eles fizeram as apresentações basicas do livro.— Enfim, o objetivo desse livro é que nunca mais na história se repita algo assim, pra que nossas crianças tenham um futuro feliz e não cometam o mesmo erro que nós adultos. Toda história tem dois lados. - Eren dizia — Tudo é questão de um ponto de vista, nem sempre o seu lado é o certo, e nem sempre há um lado certo. Guerra, vinganças, só gerarão mais ciclo de ódio, e se depender de nós esse ciclo já se encerrou há anos. - Completou Reiner. — Eu espero que lendo essa obra vocês consigam ver que não há realmente um errado, e sim pessoas com visões diferentes e objetivos diferentes, e não tentem achar um vilão pra história porque todos nós fomos vítimas. - Disse Eren por fim completando o discurso. Foi um total sucesso, muitas pessoas adquiriram os seus e nós comemoramos em restaurante que no final foi Hope quem escolheu. A vida que realmente almejávamos, era perfeito ter a liberdade, respirar o ar sem muralhas, poder viajar e ter amigos de outros continentes, eu gostaria que Sasha, Erwin e os outros pudessem aproveitar com a gente, eles com certeza estão orgulhosos e felizes de não terem entregado seus corações em vão, jamais imaginaria anos atrás que hoje estaria onde estou, o ódio se cessou, o ciclo e a maldição desse mundo acabou, hoje tudo é paz, e sou eternamente grata pelo caos de Eren Yeager que fez o mundo finalmente acordar. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄
FanfictionHá um caos a solta no mundo, sangue, desespero total, inocentes estão morrendo por toda parte, e no coração do Yeager vingança, ódio, angustia, será possível que o amor de s/n o faça parar?