changes

4.2K 471 543
                                    

Estavamos de volta á paradis e Eren havia sido levado novamente para a sua cela, Hange me pediu para falar com ele e tentar por algo certo em sua cabeça, eu não queria vê-lo, mas como são ordens da comandante, não pude negar.

Meus passos foram lentos até chegar na cela, eu estava o evitando o máximo o possível, parei por alguns segundos em frente apertando meus punhos e dando um longo suspiro, não seria fácil.

Adentrei sem falar nada, Eren tinha seus cabelos presos num coque bagunçado enquanto falava com o espelho.

— Entre, não vou fazer nada. - Disse de forma irônica, provavelmente me viu pelo espelho e então adentrei o quarto.

— Hange me pediu pra vir falar com você. - Disse simplesmente me sentando na ponta da cama, longe do moreno que me encarava sem emoção com sua cabeça inclinada pro lado, como ele estava normal? Como conseguiu levantar da cama sabendo do que fez?

— Então..? Estou bem aqui.
— Eu não consigo. - Admiti.

— Não consegue mais me olhar e nem falar comigo? - Perguntou se aproximando.
— Não. - Respondi sinceramente.

— Não me ama mais, suas promessas foram vazias? - Se agachou na minha frente encarando o mais fundo da minha alma, desgraçado.

— Eu amo o Eren que não mata inocentes, e agora eu não sei mais quem é você. - A essa altura lágrimas se formavam.

— Você amava alguém que não era livre, pelo contrário de agora. - Ele disse e meu sangue ferveu, com toda a raiva e estresse que eu sentia nos últimos tempos o dei um estralado tapa.
— Como pode dizer que se sente livre, você ganha a sua liberdade destruindo vidas alheias, pessoas estão morrendo, e eu simplesmente não consigo mais, eu preciso de paz! - Gritei me afastando enquanto ele apenas olhava aquele escândalo que eu fazia.
— Me diga uma solução melhor. - Se aproximou novamente, e totalmente rendida a seu toque em minha cintura, paralisei.

Ele encostou sua testa na minha, me encarando e como ele esperava, eu nada respondi e ele soltou uma risada nasal.
— Como eu pensei. - Levou uma mecha dos meus fios pra trás da orelha. — Eu posso escapar facilmente daqui, mas sabia que você viria falar comigo, sei que veio tentar me fazer mudar de ideia. - Disse sem tirar seu olhar do meu por um segundo sequer.

— Eu não faria você escolher entre mim e sua liberdade, sei o quanto ela é valiosa pra você e também sei que não me escolheria. - Mais uma risada nasal, esse desgraçado ta debochando de mim?

— Mas.. sua "liberdade" mata, acaba com sonhos e com qualquer gota de esperança em sermos uma nação com paz, e eu não vou hesitar em lutar com você, Eren Yeager. - Disse determinada, me doeu no fundo da alma, caso fosse preciso eu teria que mata-lo.

— Seria divertido. - Sorriu de canto e selou meus lábios suavemente. — Minha intenção não é matar você, então farei de tudo pra não nós encontrarmos em batalha. - O fitei com raiva e logo sai da sala batendo os pés.

— Eu não consigo colocar nada na cabeça desse maldito, Hange! - Disse tomada pela raiva. — Acredita que ele fará de tudo pra não me encontrar e eu ficar tentando o impedir?

— Calma, S/n você o deixou lá sozinho?!!!! -
Hange ligou os pontos, e nós duas corremos até a cela e era tarde demais, como eu não percebi que ele estava afirmando que ia fugir?
— Droga, parece que ele trancou a passagem com seu poder de endurecimento. - Os moradores ficavam cada vez mais violentos, parece que surgiu uma espécie de "Yeageristas" entre o povo e isso me preocupa, metade do povo está apoiando o Eren e achando suas atitudes incríveis ele não irá salvar paradis desse jeito, e sim irá manchar mais ainda a nossa imagem.

- 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora