Narrador on
Eren soltou um grito raivoso socando o rosto do blindando o deixando um pouco desnorteado. Todos foram atraídos por uma nuvem de fumaça e pedras voando nos dirigíveis de Marley. Zeke, o titã bestial havia traido marley e começado uma batalha, os irmãos se preparavam pra algo grande visto que Eren caminhava até o Bestial.
Nas celas, a aliança estava presa, um dos subordinados de Eren abriu a jaula desesperado. — Vocês precisam ajudar o Eren, o titã original irá ser roubado por Marley sem ajuda. - Ele disse logo sendo atacado por Connie. — Como assim ajudar? essa luta é sua, nós nunca concordamos com isso, você nós traiu. Eu não aguento mais, reiner, annie, bertholdt, eren, to de saco cheio! - Connie agarrava o homem pelo colarinho. — Talvez.. devêssemos ir, será ruim se pegarem Eren.. de novo. - Armin disse cansado, o loiro estava de saco cheio de tudo, mas nunca deixava transparecer. — Mas primeiro quero saber onde Eren prendeu s/n - Armin disse sério. — Onde esse desgraçado a colocou? - Jean interferiu. — Em seus aposentos, e ele a trancou com o poder do martelo de guerra, apenas ele vai poder a tirar de lá. — Ele cometeu um erro, me deixou aqui fora podendo ajudá-la. - Armin disse encarando o homem com raiva. — Você irá nos levar até lá, ou o Eren será roubado e nós não moveremos um dedo pra ajudar. - O rapaz suspirou e nos levou até uma passagem secreta que dava até uma porta preta com o endurecimento do martelo de guerra. – S/n, você está ai? - Armin gritou recebendo uma confirmação meio abafada por conta da grossura da parede. — Eu sei que deve haver outra porta, abra. - Disse Jean vendo que o homem provavelmente escondia algo. — O senhor Yeager vai me torturar até a morte. - Com uma chave estranha ele abriu uma pequena porta.
s/n pov
Após horas tentando achar uma saída, uma pequena porta onde nunca imaginei que fosse ter uma se abriu, eu não acredito que o desgraçado realmente me prendeu. Por sorte eu passei direitinho pela porta. — O que tá rolando? - Perguntei limpando o uniforme olhando pros meus amigos. — Marley invadiu Paradis e Eren e Zeke estão lutando contra Reiner. - Afirmou Connie e eu suspirei cansada. — Por que ele te trancou aqui, afinal? - Jean perguntou confuso. — Ele não quer que eu tente o impedir de fazer as besteiras da cabeça dele. Temos que ir. - Disse massageando minhas têmporas caminhando a frente. — Por mais que eu esteja com raiva, eu não quero que ele morra agora, porque esse desgraçado é legal. - Jean admitiu enquanto o capanga libertava todos os eldianos presos. — Se ele morrer agora não vou poder socar a cara dele mais tarde. - Disse Connie, por mais que fomos amaldiçoados nesse mundo, ao menos fui abençoada com a minha equipe, nunca os largaria por nada, eu também não quero desistir do Eren, e me deixa feliz não ser a única. Saindo pra fora tivemos a imagem da bagunça que estava a cidade, eu analisava o local enquanto os outros iam na frente, logo sinto um braço em meu pescoço tapando minha boca e me levando pra um cubículo em baixo da terra, uma passagem secreta? Eu não consegui revidar pela falta de ar que me desmaiou. Tudo que me lembro é acordar e ver gabi e falco e um soldado de marley mirando um rifle em mim. — Nos diga tudo que precisamos saber pra derrotar o original. - Ele disse simples me encarando com raiva. — Se soubéssemos, já teríamos feito. - Disse simples, Gabi e falco estavam assustados. — Vocês estão bem? - Perguntei tentando manter a calma recebendo uma afirmação de Gabi. — Que alívio, espero que consigam voltar pra casa. - Suspirei aliviada levando um chute do soldado me fazendo vomitar um pouco de sangue. — Gabi, Falco desde quando vocês simpatizam com inimigo? eles são demônios. - Gabi se levantou. — Não tem nenhum demônio.. nessa ilha, vocês nos fazem acreditar que sim. É sempre a mesma coisa. - Gabi dizia com a voz magoada. — Desculpe Falco por ter te arrastado pra tudo isso.
— Eu ajudei no ataque em liberio, mandando cartas sem saber pelo Eren Yeager, nossos amigos morreram por minha causa. - Eu só observava o que teve que acontecer pra essas crianças evoluirem como humanos. — Me tornei candidato a guerreiro porque gosto de você e quero que você viva muito pra gente casar e ser feliz.E agora com o fluido do Zeke eu posso me tornar titã e talvez.. - Gabi o interrompeu. — Vamos, precisamos impedir Zeke de gritar. — Vocês... evoluíram tanto, falco, gabi eu me orgulho de ter conhecido vocês. - O soldado observava tudo quieto como se buscasse respostas. — Não é hora de desavenças, precisamos parar com esse ódio. - Afirmei e o soldado abaixou o rifle suspirando, eu me levantei dando um sorriso sincero para ele que corou e nos ajudou a sair do cubículo. — Gabi, falco, eu preciso ajudar na batalha, tentem se esconder em alguma casa.
— S-se cuide, s/n! - Gabi disse e eu não pude deixar de sorrir, é incrível a evolução dessa garota. Chegando no campo de batalha o quadrúpede já havia caido e o bestial estava em cima da muralha e Eren á seu caminho quando de repente uma bala enorme acerta Zeke que cai no chão. — Rápido, se ele tiver forças ele irá gritar! - Um soldado de marley gritou, não, não tudo menos isso. E fomos surpreendidos pelo grito de Zeke, merda merda merda! Várias nuvens de fumaça e vários cidadãos virando titãs, Falco havia devorado o titã mandibula e Eren saiu da forma titã pra tentar o contato com Zeke, o encouraçado tentou pegar o moreno mas foi impedido por mim que cortei sua mão. — Desculpe, Reiner. - Disse quase que um sussurro e antes que o contato acontecesse eu agarrei Eren e voei pra longe com o meu DMT. — Já chega, Eren. - Eu gritei pra ele, eu nos conduzia pra fora das muralhas em uma floresta. — Se se transformar em titã no ar, vou cair de morrer. - O avisei implorando pra que não o fizesse, estavamos cercados de árvores e já era seguro pra ir ao chão. — Pare com essa loucura, você já não destruiu o suficiente? - Falei o empurrando. — Veio me atrapalhar? - Eren perguntou frio. — Consegue ver o escuro? Consegue consertar aquilo que nunca esteve inteiro? Você não sente, ou sente? Consegue sentir meu coração? Não sabe pelo que eu passei! - Eren gritava, raiva, tristeza, angústia era o que descrevia o rapaz no momento. — Eu, mais do que ninguém consigo sentir. - Disse tentando ficar calma, me aproximei colocando minha cabeça em seu peito ouvindo seus batimentos. — Você tem um coração, e ele está agitado, você carrega um fardo enorme, divida comigo. - Ele hesitou antes, mas levou as mãos aos meus fios. — Você tem me deixado tão triste e distante de você. - Admiti, estávamos tão em paz que não parece que o mundo estava acabando. — Vamos pra casa, imagine no futuros a gente livre dessas muralhas, teremos nossa casa na praia e poderemos sair com nossos amigos, filhos.. não é o que você almeja? - Ele derrubava pequenas lágrimas quase imperceptíveis. — Eu entendo seu desejo de vingança, você é a vítima, nós somos no meio disso tudo. Vamos recomeçar.. - Eu dizia na esperança de que ele mudasse de ideia sobre vingança. — Á essa altura o que eu posso fazer..? - Perguntou e eu sorri acariciando seu rosto, ele levou sua mão até a minha que fazia carinho, apreciando o toque, sua carência afetiva era indescritível naquele momento, amor era o que ele mais precisava. — Que se concentre em usar a coordenada, porque você que vai salvar a humanidade, Eren Yeager.
— Ou o monstro da história.- Afirmou triste olhando pro chão, ele se arrependeu?
— Você não é um monstro, você nasceu com um propósito, o seu mal foi necessário pra mostrar á sociedade que é hora de parar com esse ódio. Você é a vítima.
— Vamos, nossos amigos estão lutando, eles merecem descansar. - Afirmei segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos.
— Você é um demônio, nós deixe viver em paz, Yeager. - Uma voz disse e o barulho do tiro ecoou não me deixando raciocinar, tinha respingos de sangue em meu rosto eu apenas vi a cabeça de Eren no chão e seu corpo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄
FanficHá um caos a solta no mundo, sangue, desespero total, inocentes estão morrendo por toda parte, e no coração do Yeager vingança, ódio, angustia, será possível que o amor de s/n o faça parar?