Prólogo

879 74 80
                                    

JULIE

Eu queria odiá-lo, mas não conseguia. Eu ainda o amo mais que tudo nessa vida, e por mais que eu não queira nossa separação é preciso seguirmos em caminhos diferentes.

Olho para ele e vejo perfeitamente sua barba por fazer, seus cabelos castanhos e olhos claros.

Eu mais que ninguém queria que tívessemos dado certo, construíssemos nossa família e...

— Que foi? — pergunta arrogante quando percebe que eu o observava.

—Nada. — dou de ombros e desvio os meus olhos para a janela do avião.

O homem que eu havia conhecido não estava mais ali.

O de antes era carinhoso, atencioso, sempre preocupado com as pessoas e principalmente comigo. Engulo em seco e deixo as lágrimas rolarem.

O homem de agora havia se tornado uma pessoa fria e arrogante com todos a sua volta.

Luke e eu havíamos nos conhecido no colégio. Nosso relacionamento começou apenas como uma linda amizade, depois nos tornamos melhores amigos que se beijavam e quando vimos estávamos agindo como namorados.

Eu sentia falta disso, a falta dele...

Quando percebi meu rosto já estava inundado pelas lágrimas e eu não tinha mais controle sobre elas. Limpo-as rapidamente e me levanto passando por ele e sem nem sequer olhá-lo. Era demais para mim...

Entro no banheiro e tranco a porta.

Me olho no espelho e odeio o que vejo. Uma mulher fraca e que se sentia indefesa...

Odiava chorar na frente das pessoas mesmo que fosse por um filme ou uma série, e Luke sabia muito bem disso.

Lembro de uma vez que ele...

Balanço a cabeça tentando afastar todos os pensamento que me rodeavam sobre ele.

Mas era difícil porque ele estava ao meu lado no avião e estávamos a caminho para assinar o nosso divórcio.

Eu vou sentir falta dos seus abraços, dos seus lábios quentes e maci...

Para Julie. Só para!

Eu preciso superar... Eu preciso...

Mais lágrimas dessem descontroladamente pelos meus olhos escuros.

Logo sinto meu celular vibrar no bolso de trás da minha calça jeans e logo trato de pegá-lo.

Olho para a tela e vejo várias mensagens de Sabina. Minha melhor amiga e irmã gêmea do homem que estou prestes a me divorciar mesmo que eu não queira. Mas é óbvio que ele nunca irá saber disso, pelo menos enquanto eu estiver viva.

Apresso-me de responder minha amiga dizendo que estava tudo bem mesmo que não estivesse. Odiava mentir para ela, mas Sabina iria me encher de perguntas e tudo que eu menos quero agora é isso.

Juntos Até o Fim ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora