Luke
Estávamos finalmente a salvos! Posso finalmente respirar e dormir em paz sabendo que minha mulher e meu filho ficariam bem.
- Quantos meses ele tem?
- Oh, minha querida, são dois bebês e eles estão com quatro meses. - responde a médica.
- Espera, doutora! Você disse dois? - indago surpreso e muito feliz.
- Sim! Serão dois bebês lindos e saudáveis. - eu e Julie sorrimos emocionados.
- Já conseguimos ver o sexo?
- Pelo tempo sim, mas ambos estão com as perninhas fechadas. Quem sabe da próxima? - diz com um sorriso simpático e logo em seguida nos entrega uma imagem da ultrassom.
- Eu juro que vou colocar essa imagem dos nossos filhos em um quadro na sala. Quero todos admirando nossos pequenos. - digo orgulhoso e Julie sorri emocionada.
- EU NÃO ACREDITEI QUANDO ME LIGARAM DIZENDO QUE ESTÃO NO HOSPITAL VIVOS! - minha irmã entra no quarto gritando e com os olhos marejados.
- Vou deixar vocês a sós. - a médica se despede e sai do quarto. Logo em seguida Lamar entra.
- Amor, você não pode ficar nervosa. Pensa no bebê.
Espera! Amor? Bebê?
- Acho que temos muito que conversar. - digo.
- Pelo jeito vocês tem muito a dizer também. - Sabina diz mirando a barriga da minha mulher. Me aproximo de Julie e seguro suas mãos.
* * *
Sorrio emocionado quando adentramos nossa casa.
Julie e eu fizemos exames. Os bebês, ela e eu estamos saudáveis. O que foi um alívio. Então, fomos dispensados pela médica que nos atendeu, contanto que seguissemos a recomendação. Comer bem, fazer o pré-natal, tomar os devidos cuidados que uma mulher grávida deveria.
Minha mulher já saiu dos três primeiros meses de risco, mas ainda assim não vou relaxar até pegar nossos bebês no colo.
- Senti falta disso. - Julie diz suspirando e noto que está emocionada. - Achei que não...
- Shhh. - me aproximo dela. - Sabia que iriam nos encontrar. - a abraço.
Uma coisa que ficamos sabendo quando conversamos com minha irmã e meu cunhado, é que as oito ilhas de Los Angeles não havia ninguém. Então, de certa forma, mesmo sem querer, eu e Julie descobrimos uma nova ilha. E agora são nove ilhas e uma delas terá o nome Juke juntando o meu nome e da Julie.
Mas o que me deixou mais impactado foi descobrir que o irmão da Julie está com a minha irmã. Minha mulher já suspeitava, então, a única coisa que a deixou surpresa foi a gravidez inesperada.
Sei que Lamar é um bom homem, mas isso não me impediu de o ameaçar se fizesse minha irmã sofrer. Ele fez o mesmo com Julie quando assumimos o namoro. Sei que é coisa de irmão.
Nossos filhos crescerão juntos. E eu fico muito feliz de saber disso. Não vão ser apenas primos, mas amigos que irão cuidar um do outro. E talvez, até incubrir o outro em suas mentiras.
Sorrio me sentindo feliz. Muito feliz!
Minha mulher e eu voltamos para casa. Nosso lar.
★_★_★_★
Heyyyyy
Genteee! Aconteceu!
Não era um sonho, pensamento, ou qualquer outra coisa.
Luke e Julie finalmente voltaram pra casa! Aeeee
Espero que tenham gostado :)
Bjss ♥️
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Até o Fim ✓
Fanfiction+Juke || Julie e Luke estão em um avião a caminho de Los Angeles para assinarem o divórcio, mas o avião em que eles estavam cai restando apenas os dois. Será que perdidos em uma ilha eles irão finalmente se entender? 16 || Contém hot e aborto Inicia...