Epílogo

325 30 12
                                    

Julie

5 anos depois.

— Da pra acreditar que estamos bem e vivos? — pergunto ao Luke que encosta sua cabeça em meu ombro.

— Eu sempre acreditei. — sussura no meu ouvido e estremeço. — Fizemos lindos bebês. — sorrio olhando para nossos filhos brincando no quintal com o Thor.

Havíamos comprado uma nova casa. Com um quintal maior, uma árvore com balanço, piscina e uma parte com alguns brinquedos para nossos filhos. Dylan, Beatrice e Thor precisavam de um espaço maior. Thor está enorme!

— E o próximo também será. — parece que tudo fica em silêncio e só ouço a respiração do Luke e o ar quente em meu pescoço. — Luke?

Viro-me para ele e percebo que ele está em choque.

— Meu amor, eu...

— É sério? — parece finalmente sair do transe.

— Uhum. — sorrio com os olhos marejados.

— Quando descobriu?

— Já estava suspeitando. Fiz o exame de sangue ontem. Lembra que eu saí? — ele assente. — E vi o resultado pela internet hoje, pela manhã.

— Meu Deus! — ele se abaixa e beija minha barriga. — Eu me sinto muito feliz.

— Eu também.

— DYLAN! BEATRICE! VENHAM AQUI! — grita. — PAPAI E MAMÃE TEM UMA ÓTIMA NOTÍCIA!

* * *

— Ele se parecerá mais com você ou comigo? — Luke pergunta com a cabeça deitada em minha barriga enquanto acaricio seus cabelos.

— Acho que Beatrice e Dylan sendo idênticos a você já é o suficiente. — brinco. — Esse bebê tem que ser parecido comigo.

— Se for menina, teremos que ter outro bebê e torcer que nasça um menino.

— Por quê?

— Eu e o Dylan não vamos dar conta de cuidar de duas lindas garotinhas.

Rio. Ele é bem ciumento, e parece que Dylan está se tornando uma cópia do pai.

Ouço batidas na porta e sei que são as crianças. Peço para entrarem, e Dylan entra de mãos dadas com Beatrice enquanto a irmã segura o seu ursinho favorito. Sorrio da cena.

— Mamãe! Papai! Podemos filar com vocês? — Dylan pergunta todo fofo e não consigo recusar.

— Claro, meu amor. Vem aqui! — me inclino para ajudá-los a subir e Luke me impede.

— Que foi? Você está grávida!

— Grávida, não doente.

Ele ignora o que eu disse e ajuda as crianças a subirem dando um espaço no meio da cama. Reviro os olhos, mas sorrio com todo o cuidado.

— Você também quer vir, meu amor? — falo com Thor que estava na porta observando. — Pode vim! — o chamo e ele entra correndo pulando na cama.

— Amo vocês. — Luke diz sem emitir som.

— Vocês são tudo para mim. — faço do mesmo jeito que ele havia feito.

Minha vida é essa! Me sinto completa com o meu marido, meus filhos e Thor, que também considero meu filho.

As vezes só precisamos dar mais uma chance a alguém, que a recompensa será ainda maior. Foi o que aconteceu comigo.

Luke errou muito, assim como eu, mas resolvemos dar uma chance a nós dois novamente e isso resultou em: não desistir do nosso casamento, e agora temos um lindo relacionamento e temos uma linda família.

Essa que eu amo mais que tudo e faria tudo por eles, porque eles são o meu mundo, meu universo. E sei quê, em cada universo, irei amá-los e dar o meu melhor para todos serem felizes.

FIM

Juntos Até o Fim ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora