JULIE
Eu estou tão feliz por estar grávida, mas estou com muito medo de perder outro filho de Luke.
Quando perdi meu primeiro filho, foi uma dor tão profunda, um momento tão doloroso e difícil para mim que achei que nunca ia superar.
Mas Luke me deu todo o seu apoio. Passamos por isso juntos e isso nos uniu mais ainda, pois ele também estava sofrendo.
Três anos depois da morte do nosso bebê, do nosso primeiro filho, Luke começou a se distanciar.
O sentia se afastando de mim a cada dia, e isso me machucava muito, pois sempre acreditei que o problema era eu. Eu não estava o fazendo feliz. Luke não se sentia bem ao meu lado.
Juro que tentei salvar o nosso casamento, em uma das vezes, tentei falar com ele:
- Luke, o que está acontecendo? - ele não me olha. Continua olhando algo em seu celular que com certeza era mais importante que eu. - Você se apaixonou por outra pessoa? - tomei coragem para perguntar e fiz o que estava querendo fazer a muito tempo.
Ele finalmente olha para mim, e em seu belíssimo rosto que sempre admirei, havia raiva.
- Como pode pensar em uma coisa dessas? Acha que eu sou infiel a você? O que te faz pensar isso? - ele diz com raiva e me afasto tremendo de medo com o seu tom de voz.
Ele nunca tinha falado assim comigo, mas como dizem, tudo tem sua primeira vez.
- Você está distante, e isso me faz a entender que está apaixonado por outra, ou está com outro problema que não quer me contar - suspiro. - Você está com algum problema com a sua carreira? Eu posso ajudar, eu...
- Saía da minha frente! - grita. - Quer saber, eu saio!
Escuto a porta da frente bater e me encolho na cama chorando em posição fetal.
Olho para o horizonte a minha frente. O sol já estava para ir embora e sorrio, pois tudo que passei com meu marido foi um aprendizado.
- O que está pensando? - Luke pergunta se sentando ao meu lado e me puxando para o seu colo. Sorrio e acaricio seu rosto.
- Em nós - respondo e ele sorri colocando sua mão em minha barriga que já estava bem aparente.
- Odiei passar esse tempo longe de você - dou lhe um rápido selinho.
- Eu também odiei, mas olha... - me virei um pouco para olhá-lo melhor. - Foi bom, sabe?
- Está dizendo que gostou de passar todo esse tempo longe de mim, Senhora Gillespie? - brinca.
- Claro que não, bobinho - ele beija minha bochecha. - Só acho que esse tempo que ficamos distantes um do outro de uma certa forma foi ruim, mas também acho que foi bom - suspiro e tento explicar o que quero dizer: - Eu te amo demais, mas não quero ser dependente emocional de você, mas eu era. Acho que pela falta de carinho, amor dos meus pais, a minha tia que foi embora... Eu só tinha o Lamar, sabe? Mas aí você apareceu - sorrio. - Tudo mudou! Encontrei outra pessoa que posso confiar de olhos fechados, além do meu irmão. Você foi o meu refúgio.
- Você foi a minha salvação!
Sorrio com lágrimas nos olhos. Esses hormônios da gravidez estão me matando.
- Juntos até o fim? - estendo minhas mãos e ele pega sorrindo.
- Juntos até o fim - meu marido a beija e logo me puxa para um beijo de perder o fôlego.
Me sinto feliz, realizada.
Não precisaria mais abrir mão do sobrenome do Luke, ele ainda me pertenceria, e por mim, para o resto da minha vida.
Não vou mais precisar me divorciar do homem que amo, pois Luke e eu nos entendemos, e o melhor de tudo é que estou esperando um filho dele.
Um filho que sempre desejei ter com ele, e vou fazer de tudo para conseguir levar essa gestação até o final.
A única coisa que espero é que nos encontrem o mais rápido possível.
★_★_★_★
Heyyyy
Espero muito que estejam gostando :)
Já foram ver o elenco da nova fanfic de Juke??
"Internato" será uma nova história, que conta a história de Julie que é uma garota rebelde, e que se vê sendo mandada para um orfanato por suas atitudes erradas e rebeldes
Espero muito que gostem <333
Bjsss ❤️
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Até o Fim ✓
Fanfic+Juke || Julie e Luke estão em um avião a caminho de Los Angeles para assinarem o divórcio, mas o avião em que eles estavam cai restando apenas os dois. Será que perdidos em uma ilha eles irão finalmente se entender? 16 || Contém hot e aborto Inicia...