11

865 95 27
                                    

[Coleção de segredos

Misty entrou na sala e viu os alunos em um círculo em volta de uma chloé chorosa.

-O adrienzinho não vai voltar pra escola -berrou- nunca mais!

-O Agreste não quer mais conviver com os plebeus? -Misty brincou e todos a olharam feio-

-O que aconteceu chloe? -marinette perguntou apreensiva-

-Ele perdeu um livro importante da coleção do pai dele.

Misty trocou um olhar cúmplice com Marinette

🌀Um dia antes🌀

Misty estava sentada no seu banco preferido da praça,onde ela podia observar a todos sem ser vista e buscar inspiração para os seus novos personagens,quando viu Marinette escondida atrás da lixeira,provavelmente espionando o Adrien que estava sentado perto dali.
   Misty riu da obceção da Marinette e quis ver o que ela ia aprontar mais de perto.Então se aproximou sorrateiramente a tempo de vê-la tirando um livro da lixeira,ao observar a capa se lembrou que já tinha visto aquele livro,hoje de manhã, o Adrien estava com ele na biblioteca.

Por quê o livro estaria no lixo?

-Então você é a menina que roubava livros.

Marinette quase gritou mas misty tapou sua boca

-Shhh

Naquele dia Misty tinha prometido que não contaria para ninguém caso ela devolvesse assim que fizesse o que queria com ele.Mas,ela não sabia que aquele livro causaria tantos problemas,além desse claro.

🌀

-Ufa! -foi a vez de olharem veio para Marinette- Eu quis dizer,pelo menos não foi algo mais complicado a gente ainda pode resolver. -disse enquanto fugia da classe-

Misty foi atrás dela,esperando na porta do banheiro.

-O livro que ele perdeu é que você pegou da lixeira ontem né?

Marinette deu um pulo para trás

-Aah..é..

-Eu entendo a sua obceção pelo Agreste, mas você ta prejudicando ele.

-Eu...

-É melhor você devolver -cortou Misty-

Ela voltou para a sala e não trocou mais nenhuma palavra com Marinette pelo resto da aula.
...

Era meio dia e Misty estava morrendo de fome,ela só queria ir para casa almoçar,mas ladybug tinha dito que precisava falar com eles,ela tinha informações sobre a indentidade do hawk moth.Então,ela estava a postos,junto do gatinho que chegou bem antes dela.

-Pode ser que isso não seja nada bom romiau -Scripthion comentou-

Scripthion estava sentada ao lado do chat noir,o gatinho estava inquieto,talvez porque a ladybug disse que ia revelar sua indentidade quando derrotassem o hawk moth.

-Não vejo como descobrir a indentidade do nosso vilão favorito pode ser ruim,vai ser mais fácil de derrota-lo.

-Mas ele pode ser qualquer um,e se for alguém que é próximo da gente?

O coração do catnoir pesou

-O que você sabe que eu não sei? -ele estreitou os olhos- desde quando a my lady confia mais em você do que em mim?

-Eu só suspeito de algumas coisas,e ela definitivamente não confia em mim.

-Suspeita de quê? -ele levantou-

ScripthionOnde histórias criam vida. Descubra agora