5

1.1K 140 30
                                    

[o despertar]

-NÃO HAWK MOTH!

E,sem ninguém esperar,ela se levantou e bateu sua cabeça contra a parede.Ela se sentia tonta,mas a conexão foi desfeita,e agora,ela tinha uma nova dor para canalizar as energias.

-Será que o senhor teria uma frutinha pro Sass?

O mestre sorriu de alívio

-Você é real?

Ela apenas sorriu fraco e voltou a sentar,o mestre logo trouxe uma maçã em fatias pro Sass,um pote esquisito e alguns curativos.

-Misty -começou- eu sugiro que você se junte a ladybug e catnoir,para lutar ao lado deles.Eles terão muito a te ensinar,porque apesar de você usar o miraculos a mais tempo,você não tem noção de como é o combate contra akumas.

-Mestre,com todo respeito.Mas,eu sou uma equipe de uma pessoa só.

-Ótimo então você aprenderá a trabalhar em equipe,você não vai lutar sozinha só porque se acha superior.

-Não é isso!Eu só... -ela lembrou do quanto eles eram incríveis juntos,e algo apertou seu peito- não quero quebrar o equilíbrio que existe entre eles,aquela união é incrível,e não cabe mais um.E outra,a ladybug não gosta se mim,ela sabe que eu sou uma ameaça a equipe.

-Eu falarei com ela,não se preucupe.E sobre atrapalhar,tenho certeza de que você não vai ser um incômodo.

-Mas mestre...

ele levantou a mão pedindo silêncio -Está feito,siga minhas ordens.

-Sim mestre.

Ele abriu o pote e molhou um algodão usando um hashi

-Venha cá,pode doer um pouco mas vai ajudar a cicatrizar.

Misty odiava rémedios,de todos os tipos,mas aceitou.Ele enfaixou seus pulsos enquanto falava.

-Misty você é perigosa demais,e o seu poder não nos serve de nada se você não conseguir ter pleno controle sobre ele.Você virá treinar comigo,e eu lhe passarei meus ensinamentos para que você consiga controlar suas emoções.Do contrario... -ele encarou o nada- falaremos disso caso aconteça.

-E quando começamos?

-Semana quem vem -disse levantando-

-Como quiser.

Misty se levantou para ir embora mas cambaleou para frente numa tentativa falha de se equílibrar e viu tudo ficar escuro.Ela acabou desmaiando,não lembra o porque,talvez seu corpo estivesse exausto depois de tudo.
Felizmente,ela acordou logo,o que fez Sass pular de alegria direto para os braços da dona,ela acariciou a pequena cabeça do kwami com as pontas dos dedos e olhou ao redor,ela tinha muita coisa para processar.

-Sass.. -ela disse enquanto se sentava na cama-

-Você devia descançar mais!

-Eu estou bem -sorriu- Sass soltar escamas!

Ela estava indo até a sala de mestre fu para se despedir,mas ela ouviu uma voz familiar,de joaninha.Então apenas partiu,seria muito invasivo descobrir a indentidade dela nessas circunstâncias.
...

-Mestre,eu tenho uma notícia para te dar.

-Eu já sei de tudo marinette,ela esteve aqui.

Ela piscou sem reação,como se não tivesse acreditado no que acabará de ouvir.

-Mestre eu tenho medo de que ela faça parte de um plano do hawk moth de infiltração -ela disparou- justamente pelo que o senhor me falou sobre o garoto a quem o senhor deu o miraculos e as suas condições.

ScripthionOnde histórias criam vida. Descubra agora