[Você já tem todas as chaves?
Misty se viu em um quarto escuro e fechado sem nenhum senso de direção,uma voz ecoava na sala vazia.
-você já tem todas as chaves para fugir dessa prisão?
Uma luz veio de algum lugar,era uma porta,que dava para um corredor de portas coloridas que não davam pra lugar algum.Ela tinha uma chave,a chave de algum lugar,mas todas as portas estavam abertas e ela não sabia para onde ir.Ela não queria ir pra lugar nenhum,para onde ela iria?
Ela podia simplesmente parar ali,se jogar no nada de algum lugar e deseparecer junto do vento,mas ela continuava abrindo e fechando as portas coloridas.Em algum momento da sua infinita busca por um proposito o chão se abriu revelando uma abismo aos seus pés,e ela caiu,caiu e caiu...Misty acordou de um sobresalto com a mão no pescoço,ela tinha a sencação de que alguém tentava roubar sua chave,mas fugiu ao vê-la acordar,o que é improvavel já que ela não tem uma chave.
-Tá tudo bem? -Questionou o Kwami que a observava dormir a pouco-
Misty apenas asentiu e olhou o despertador que marcava 2:45 ela teria que acordar daqui a algumas horas então apenas puxou a coberta e tentou dormir.
Após revirar na cama,por mais de meia hora ela chegou a conclusão de que não ia conseguir dormir,aquele sonho não saía da sua cabeça.Então ela se transformou,pulou pela sua janela e sumiu na noite.
...
Scripthion sentou na beirada e observou destraidamente a água correndo em baixo da ponte,ela encarou seu pés pendurados para baixo.
E se eu pulasse?pensou
Muitas coisas tinham acontecido nos últimos dias.Ela mal teve tempo para pensar sobre isso,ela não sabia se gostava de tantas mudanças drásticas na sua vida,mas ao mesmo tempo ela tinha medo de acordar e ver que aquilo era só um sonho.
De acordar de novo naqueles dias tristes e palidos onde a única razão por estar viva era cuidar dos seus priminhos.Ela agora tinha suas responsabilidades como heroina e em partes,era bom saber que alguém precisa dela,não tanto quanto precisavam da ladybug e do chat noir, mas precisavam.
Era muito trabalhoso conciliar tudo,afinal ser héroi é exaustivo,principalmente quando você não pode contar com ninguém.Por fim,seu tormento pessoal,esse sonho.No geral Misty não acreditava que sonhos podiam ser profecias e não dava muita importância,mas esse parecia lhe querer lhe dizer alguma coisa...Se eu pulasse,eu me livraria da responsabilidade de ter que lidar com esses problemas.
Misty se considerava covarde,mas,covardia maior foi o que fizeram com ela.
...
Misty foi direto para a casa do mestre fu depois que saiu da escola,ela esperou ansiosamente o dia todo pelo treino.
-bom dia mestre
-bom dia Misty,fico feliz que veio.
Ele a direcionou para uma sala sem janelas,paredes palidas e sem mobilha,havia apenas uma pequena mesa com almofadas vermelhas em volta.
-é aqui que começaremos seu treinamento.
Misty apenas assentiu
-Sente-se.
Ele a observou sentar enquanto permaneceu de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripthion
FanficDesde 26/11/20 [concluída] O miraculos da cobra a tempos perdido,apareceu junto de uma nova portadora.Anos atrás uma trágedia aconteceu,dando a uma garotinha o dever de proteger Paris.Essa garotinha se chamava Misty,ela já pulava pelos telhados de...