[está nas mémorias cheias de sangue]
***
09 de outubro,2018
O mestre fu sentiu uma presença poderosa na sua sala.Ele estava em guarda,mesmo achando não ter muitas chances,talvez no seu auge seria moleza,mas agora...Não importava,ele tinha que proteger os miraculos,mesmo que isso custasse a sua vida.Misty queria que ele sentisse sua presença,queria mostrar não ser uma ameaça antes de se revelar.
-Mestre?
Ele estava receoso,quem poderia ser?
-Sim?
-Sass me trouxe até aqui,espero não estar incomodando.
Seu coração descompassou,Lohan finalmente teria voltado?
-Revele-se!
-Sass...-ela hesitou por um momento- desativar camuflagem.
A heroína,agora vísivel,tinham um semblante carregado.Ela era uma garota de pele parda e cabelos encaracolados,tinha olhos cor de mel e seu traje se comportava de forma diferente os seus antebraços e pescoço estavam a mostra,expondo suas cicatrizes.
Assim com mestre viu a camuflagem sumir sentiu a onda de poder aumentar,parecia que aquilo custava bastante energia.O mestre baixou a guarda,ele estava surpreso e...emocionado?-Que explêndido!Como você desenvolveu essas habilidades?Você não parece ser muito mais velha que ladybug e catnoir. -ele andava em volta dela tentando visualizar todos os detalhes importantes sobre a garota- Onde você esteve todo esse tempo?
Ela estava paralisada com a pergunta do mestre,onde ela esteve aquele tempo todo?Se é que ela se encontrava em algum lugar.
-Onde eu estive? -sorriu fraco- talvez eu estivesse presa dentro de mim mesma.
Que tipo de reencontro era esse?eles nem se conheciam.
-Desculpa mas nós não nos conhecemos antes né? -Misty estava confusa-
-Não minha querida,mas eu reconheceria esses olhos em qualquer lugar.Seu pai os tinha,seu irmão os tinha e...
-Você conheceu eles? -perguntou exasperada-
-Sim -o mestre se sentou relaxando os músculos- Seu pai era o filho de uma conhecida,e seu irmão um aprendiz de artes marcias.Ele me falou muito de você Misty.
Aquelas palavras fizeram muitas lembranças voltarem a aterrorizar sua mente.Mas ela segurou o choro,não podia perder o controle.
-Eu me chamo scripthion.
O mestre a avaliava com cuidado.
-O que te trouxe aqui?
-Respostas. -ela respondeu de forma rápida e firme-
-Sente-se,estou pronto para responder suas perguntas.
Ela concordou com a cabeça e sentou-se em uma almofada no chão,os pés em colo,como quem meditava.
-Bem,eu vim aqui depois de muita insistência do Sass,o senhor deve ter sido informado da minha aparição para ajudar Ladybug. -Ela encarou o azulejo- Eu tenho noção dos problemas que trouxe comigo,mas ela realmente estava com problemas.
-Na verdade eu não soube,as informações foram divulgadas? Eu preciso estar mais atento...Wazy me lembre disso
-Sim mestre.
Continuou -Ladybug deveria ter me avisado,contudo,devemos nos atentar a resolver os problemas que essa aparição vai nos causar certo?
-Não foi a minha intenção mestre eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripthion
FanfictionDesde 26/11/20 [concluída] O miraculos da cobra a tempos perdido,apareceu junto de uma nova portadora.Anos atrás uma trágedia aconteceu,dando a uma garotinha o dever de proteger Paris.Essa garotinha se chamava Misty,ela já pulava pelos telhados de...