Depois de tanto tempo eu estava no meu dia de noiva para me tornar a senhora Júlia battiste! Eu estava extremamente ansiosa. Nós iríamos morar na casa que o Be construiu e junto do meu irmão iríamos começar a assumir o haras e toda produção de crias.
Fomos até o centro da cidade onde eu, mamãe, minha sogra, e Carol iríamos nos arrumar.
- você está linda minha filha - mamãe dizia com lágrimas nos olhos
- minha norinha parece uma princesa - minha sogrinha diz segurando minhas mãos
- vocês vão me fazer chorar - digo com meus olhos marejados
- amiga você finalmente vai casar com o seu homem hoje e um dia para se comemorar - Carol bate palmas
O dia da noutra transcorreu como sempre sonhei fui mimada até pelo meu noivo que mesmo de longe não deixa de me surpreender, recebi dele flores uma carta emocionante, e chocolates. Agora faltando menos de 40 min para seguirmos de volta a fazenda onde resolvemos fazer o casamento, já estou com meu sonhado vestido prestes a calçar os sapatos quando elas me barram.
- Júlia você vai entrar pra nossa família, eu fico imensamente feliz por isso, no fundo eu sempre achei que vocês acabariam juntos e hoje estamos aqui realizando esse sonho é juntando nossas famílias! Eu quero te entregar esse colar antigo como símbolo da tradição de ter algo antigo- sorriu minha sogra abrindo uma linda caixa com um colocar extremamente delicado.
- que lindo dona Ana - falo emocionada - eu amei muito obrigada
- filha e eu mandei colocar pedras azul safira simbolizando algo azul - mamãe complementa
- e eu mocinha - Carol vem com uma cinta liga branca - algo emprestado e extremamente sexy
- vocês não existem - digo emocionada enquanto ela vestia a conta liga
Com 20 minutos de atraso estamos a caminho, estou estiramento nervosa como nunca imaginei que poderia me sentir, um misto de emoções, estou de três meses de gestação antes de iniciar o dia da noite fui correndo na minha médica para descobrir o sexo do nosso bebê. E um menino nosso lindo menino. Resolvi fazer uma surpresa durante os votos.
Estou agora dentro do carro esperando papai para me conduzir.
- você está maravilhosa minha filha - papai diz enquanto nos posicionamos em frente a porta.
- obrigada papai - digo o abraçando
- vamos que seu noivo está quase vindo atrás de você de tão nervoso - ele segura minha mão e a música começa a tocar.
A porta se abre e eu olho todos nossos convidados sorrindo e emocionados. E na minha frente ele, Bernardo lindo vestido com um terno cinza escuro, chapéu e botas, se eu já o achava sexy com essa roupa ele superou, meus olhos encontro com os dele que estão emocionados e chorando e marcho em sua direção com papai me segurando caso contrário eu teria saído correndo para seus braços. Papai o abraça emocionado e me entrega ao meu noivo que beija minha testa e sussurra " você está maravilhosa amor".A cerimônia foi linda, os dizeres do padre sobre o amor, e matrimônio foi maravilhosa como sempre sonhei. Ao final antes do famoso os noivos podem se beijar eu peço a palavra pegando todos de surpresa.
" boa tarde a todos vocês que acompanharam a saga do nosso amor, prometo ser breve. Meu cowboy hoje é um dia especial pra nós o dia que finalmente me tornei sua esposa, quem diria que você espantava os monstros do meu armário hoje é o homem da minha vida e o pai do nosso bebê . - vejo seus olhos marejados - passamos por vários obstáculos antes de chegarmos aqui e graças a Deus ele nos concedeu essa graça de hoje diante dele e de nossa família e amigos comemoramos nosso amor. - pego uma caixinha com a Carol e entrego ao Bernardo - hoje de manhã eu descobri uma linda notícia que eu queria contar pra você e pra todos presente para festejarmos esse novo passo em nossas vidas, saiba que eu te amo com todo meu coração é nosso bebê também te ama incondicionalmente e sente tanto orgulho como eu de ter você em nossa vida.- digo chorando - agora meu cowboy abre o seu presente."
Ele abre a caixinha com as lágrimas escorrendo e junto encontra um par de botinas de menino.
- não acredito!- ele diz emocionado - e um menino?
- sim meu amor, vamos ter o nosso mini cowboy! - sorrio e ele me pega me girando sondo-me de palmas e assobios.
- eu te amo tanto Jully! - ele diz e me beija apaixonadamente
A festa foi igualmente linda, tivemos valsa, comida gostosa, música caipira, e claro uma linda fogueira pra continuar até a noite.
Dançamos juntos e nos divertimos quando estava noite Bernardo me segura em seus braços.
- acho que podemos ir embora o que me diz?- ele diz beijando meu pescoço
- ahh- gemo baixinho - com toda certeza meu amor
- vamos aproveitar o resto das nossas vidas juntos meu amor - me abraça e inicia um beijo gostoso
- sempre juntos meu cowboy teimoso - sorrio depois do beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu viver - CONCLUÍDA
Romance- este é meu primeiro livro ainda em fase de andamento, aguardo sugestões, críticas construtivas, espero que gostem e prometo me dedicar e melhorar cada vez mais- Obs: o título ainda não está definido podendo sofrer qualquer alteração até o término...