•More Than This• Parte |

1.7K 163 215
                                    

esse capítulo acabou ficando muito grande então tive que dividir em duas partes, desculpem os erros, em uma das falas ficou com espaço demais, tentei arrumar mas não consigui :( mas enfim, espero que vocês gostem, e não se esqueçam de votar, ajuda demais!
boa leitura! Xx 💛

•••

Todos da casa estavam dormindo em um sono pesado, até que escutaram um barulho de campainha ecoando por toda casa. Louis se levantou assustado apoiando suas mãos no peitoral de Harry, e sem se dar conta de que estava sem camisa, foi em direção a porta para ver quem era e deu de cara com Phoebe e Zayn. Ficou confuso ao ver os dois o olharem com uma expressão assustada, e então olha para baixo e percebe que estava sem camisa, lembrando do que acontece noite passada.

- O que? O-o que vocês? - com os olhos pesados de sono Louis pergunta quase inaudível.

- O que!? Já são quase meio dia, você não olhou minhas mensagens e ainda por cima está atrasado! - Phoebe diz gesticulando as mãos.

- Cara... por que você está sem camisa? - Zayn pergunta.

- Eu... espera? O que vocês estão fazendo aqui?

- Louis, não é possível... hoje vamos ver sua mãe!

- Minha... o que? É hoje? Por que vocês não me-

Phoebe o interrompe, puxando Zayn pelo pulso e logo em seguida entrando na casa, parando em frente a escada que ficava na entrada.

- Eu avisei! Você não olhou seu celular hoje?

- Que tal vocês virem mais tarde, uhn? Eu preciso fazer algumas coisas antes de irmos para casa da minha mãe.

- Fazer o quê? Você disse que íamos ce-

- Lou?

Uma voz rouca vindo da sala interrompe Zayn, o mesmo virando para trás assustado vendo Harry no sofá com o cabelo todo bagunçando e sem camisa. O garoto não tinha percebido que Zayn e Pheebs estavam o olhando de boca aberta, então se levanta com a cabeça baixa coçando os olhos. Até que ergue o olhar, tomando um susto grande, vendo Louis balbuciar "desculpa" várias vezes. Harry ficou vermelho no mesmo instante que tentou falar algo.

- V-v-vocês? Phoebe? Zayn?

- Meu Deus! Vocês transaram? - Phoebe pergunta arregalando os olhos com um sorriso grande.

- Que? Nós não transamos!

- Então quase, né? Por que vocês dois estão com marcas vermlhas pelo corpo todo.

- Por favor, vão embora... - Louis passa os abraços em volta dos dois, logo em seguida abrindo a porta - Depois eu falo com vocês, agora preciso resolver algumas coisas.

- Puta que pariu! Vocês fizeram ménage!? - Pheebs olha para trás vendo Niall descer as escadas.

Louis faz o mesmo, entendendo à quem ela estava se referindo e logo em seguida coloca a mão na testa, balançando a cabeça negativamente. Niall escuta a voz de Phoebe e olha para frente, assim que vê os dois garotos sem camisa e com marcas vermelhas pelo corpo, desce as escadas desesperado indo em direção de Harry com a boca aberta e os olhos arregalados.

- Ménage? Harry, você e Louis, não? - coloca a mão na boca olhando ao redor - Meu Deus...

- Que porra! Vocês estão na minha casa, podem prestar atenção em mim? Phoebe e Zayn, vocês vão embora agora. - os empurra gentilmente para fora da porta - Harry e Niall vão se arrumar e ir também.

Falling From The Sky To Love | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora