•Night Changes•

120 6 0
                                    

(as mídias não estão anexando, não sei o motivo, então vou deixar aqui a mídia desse capítulo! manip feita por minha pessoa).


Louis'POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis'POV

- Eu tenho uma surpresa para você. - ele anuncia, tampando meus olhos com as mãos, me guiando até algum lugar de casa - Preparei com muito carinho.

O ambiente que estamos é gelado. Curioso, está bem quente esses dias em Los Angeles.

Assim que Harry tira suas mãos, a primeira coisa que vejo é a banheira cheia de espuma, as luzes apagadas e a única coisa que ilumina o banheiro são as milhares de velas espalhadas por todo canto.

- Um banho super relaxante para você! - Harry diz, com um entusiasmo absurdo.

Eu olho em volta, ainda observando tudo, achando a surpresa realmente bem surpreendente.

- Acho que existe outras formas de dizer que eu sou fedido, amor.

- Para de graça, Louis. - Harry tenta não rir, bancando uma de durão- Esse banho é para tirar toda tensão do seu corpo. É uma maravilha. Eu faço isso por pelo menos três vezes na semana.

- Eu não gosto de banhos assim, Harry. Sinto muito, mas não.

- Ah, meu caro, você vai entrar nessa banheira nem que eu te prenda pelos pés. - de repente sinto minhas roupas saindo do meu corpo, e acho melhor não retrucar - Você vai adorar, prometo. E você não gosta desses banhos por que nunca teve nenhum bom.

- Da última vez, os sais não se diluiram, a água estava fria e eu senti coisas entrando em lugares que não devia.

Harry se lembra da vez que chegou do trabalho e eu estava com a mais cara de pertubado dentro da banheira. Existe vários motivos pelos quais eu não faço esse tipo de coisa.

- Bem, a água aqui está bem quente, os sais foram colocados na medida certa, e sem falar no aroma de camomila que vai sentir assim que entrar na água. - Harry diz tudo com muita calma, ajudando a tirar minha camisa, me deixando pelado - Pronto, agora já pode aproveitar.

Ele está bem feliz, bem mesmo. Tão animado que chega ser frustrante dizer uma negação aqui.

Harry fica parado ao lado da banheira e me assiste entrando na água. A água aquecida na temperatura exata, aquela sensação densa dos óleos essenciais é realmente muito boa.

- O que acha? É  muito bom, não é? - queria ver o rosto de Harry, mas meus olhos se fecham por conta do bem estar que está sendo isso - E para melhorar, tem uma taça de vinho bem ao seu lado.

Falling From The Sky To Love | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora