1 ano depois.
Harry'POV
- Acordou tão cedo hoje. - deixo um beijo no ombro de Louis, o qual está com as mãos todas sujas de tinta.
- Você quer ver o meu quadro? - ele convida, todo feliz, os olhos chegam a brilhar.
Ele me leva até seu studio, no andar de cima da nossa casa, e lá estava um quadro muito grande, com o esboço do meu rosto. Fico surpreso pelo talento de Louis, e por me ver tão grande assim.
Eu me aproximo do quadro, olhando para cima e vendo nos mínimos detalhes, o amor de Louis por mim. Simplesmente uma foto minha que Louis tirou enquanto eu andava distraído pelas ruas de Amsterdam. Meus cabelos estavam completamente bagunçados devido o vento forte daquela tarde. Eu pedia várias vezes para ele tirar foto minha somente quando eu estivesse arrumado - ele rebatia dizendo que de qualquer jeito eu estaria lindo.
- Quero deixar aqui no meu studio. - Louis diz, me abraçando por trás ao que encosta seu queixo em meu ombro. - Sempre que eu quiser uma inspiração, basta olhar do lado e ver você.
Apenas me viro e beijo Louis. Pode se passar quanto tempo for, e mesmo assim, ele vai conseguir me deixar louco de amor.
Bom, uma atualização dos últimos tempos deve ser feita, não é mesmo?
Quando eu e Louis nos conhecemos, pensamos em apenas ser algo casual. Diante algumas circunstâncias, o tempo nos foi dando um caminho diferente. Era um dilema entre nós dois. Algumas discussões aconteceram. Na minha cabeça, eu poderia deixar Louis muito exausto. E na cabeça de Louis, ele poderia me machucar por as vezes querer sumir, por querer ter o tempo dele.
Uma conversa na nossa viagem foi muito esclarecedora. Tínhamos acabado de chegar no hotel, depois de passar o dia comendo besteiras e tirando foto em cada ponto turístico feito malucos, e nessa conversa, decidimos que se tiver que ser, simplesmente será. Não temos como forçar alguém nos amar, ou forçar o tempo a iniciar um ciclo que já se encerrou. E eu e Louis tínhamos que ser.
Então, ficamos naquela loucura de querer ser um casal. Já éramos, mas ter a vida de um casal. Quando voltamos para Los Angeles, foi necessário uma conversa com nossas mães. Apenas confirmamos à elas algo óbvio - que nos amamos e queremos ter uma vida juntos - e então, Jay e Anne sugeriu que morássemos juntos. Dito e feito.
Compramos uma casa com a minha parte de herança e Louis com sua parte da empresa de sua mãe, e agora nós temos o nosso próprio lar. E antes de dar entrada e tudo mais, eu disse mil vezes: Eu não quero uma casa com layout moderno, quero um lar!
Louis, como o homem certo que escolhi para amar, concordou de primeira.Nossa casa tem dois andares, com muito verde tanto dentro quanto fora. Eu queria algo confortável, que qualquer pessoa que entrasse aqui poderia se sentir acolhido. Não queria algo que as pessoas olhassem e ficassem se perguntando o quanto de dinheiro eu tenho e quanto eu gastei pra ter aquilo e isso. Sabe, somente entrar e notar que ali pode ser um ambiente seguro para qualquer pessoa.
As cores principais são branco e tons de marrons, e assim os móveis planejados foram se encaixando como eu queria. Um sofá grande com várias almofadas e uma cobertura sobre, caso sinta frio. As luzes de descanso traziam aquela paz gostosa, e eu amava isso. Outros cômodos da casa, Louis que ficou com a responsa. Mas, a sala e os quartos eu mesmo queria arrumar, como eu desde novo pensava como seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling From The Sky To Love | l.s
FanfictionEssa foi minha primeira fanfic, escrita em 2019 e postada em 2020. Não é mais o estilo de escrita que eu uso nas minhas histórias. Favor se colocar na época e levar tais fatos em consideração. ...