•More Than This• Parte ||

1.5K 141 215
                                    

Depois que Harry foi embora, Phoebe ficou conversando um pouco mais com Louis, lembrando de alguns momentos engraçados que tiveram naquele dia, de quando Lottie começou a falar sobre pintar seu cabelo de novo e todos revirando os olhos porque era a coisa que ela mais fazia, de quando Daisy perguntou sobre uma revista chamada "Playboy", deixando todos sem reação e sem saber o que falar e então Jay trocou de assunto rapidamente sem responde-la, e Louis falando como conheceu Harry - pulando a parte de quando foram para casa e dormiram no sofá - fazendo o garoto de olhos verdes se encolher na mesa com vergonha.

Quase dando meia-noite Louis se despediu de Pheebs, logo em seguida indo para seu quarto dormir. No meio do sono, acordou com uma dor forte no peito e com os lábios secos, se virou na cama ficando de costas para sacada e ignorou aquilo, achando que não era nada demais. A dor no peito começou aumentar aos poucos, como se alguém estivesse o apertando com força, até que Louis se levantou da cama e foi até o banheiro, ligou as luzes, e se escorou na parede fria apertando as mãos em seus olhos. Tentou achar algum remédio para aliviar a dor, mas lembrou de que deixou eles na casa de Jay, então decide ligar pra ela. Pegou seu celular e se apoiou na pia, discou o número e logo em seguida passou os dedos na testa fazendo uma leve pressão.

- Oi, mãe. Desculpe por estar ligando essa hora mas... - sua respiração estava um pouco trêmula - Preciso da sua ajuda.

- Lou? Você está bem? - Jay diz com a voz sonolenta porém firme.

- Meus remédios, acho que deixei eles aí. Deixei?

- Sim, você deixou... mas eu coloquei uma bombinha e outras coisas dentro de uma necessaire. Está no seu closet, na gaveta das meias.

Louis jogou a cabeça para trás, suspirando de alívio e agradecendo mentalmente várias vezes.

- Obrigado, mãe. Desculpe se eu te acordei e-

- Está tudo bem... - sabia que Jay estava sorrindo do outro lado da ligação então deu um sorriso de canto - Se precisar de mais alguma coisa, pode me ligar que eu falo com Lottie para cuidar das gêmeas e eu passo na sua casa.

- Okay... boa noite mãe, eu te amo.

- Boa noite, e eu te amo mais, Boo.

Louis desligou o celular e jogou em cima da cama, indo para o closet e logo de cara encontrou a necessaire entre as meias. Depois de tomar dois remédios, se sentou em uma mesa, onde tinha alguns lápis, tintas e papéis espalhados. Era ali que Louis desenhava, era como um refúgio para ele, expressava todos seus sentimentos em um papel, e sempre que acordava no meio da noite, ou quando estava tendo uma crise, para se distrair ele usava desse método e o ajudava muito.

Depois que começou a desenhar, suas crises diminuíram com o tempo, e ele não precisava fazer algo muito elaborado ou bonito, era só fazer algo no papel, nem que fosse traços fora de ordem, rabiscos e desenhos sem sentido, apenas pegar o lápis e fazer a primeira coisa que surgisse na cabeça, sem se preocupar com o resultado.

E naquela noite ele fez isso, com a dor do peito um pouco menor, conseguiu respirar fundo e começou a fazer traços finos pra cima e pra baixo com a folha na horizontal, passando o dedo para fazer um sombreado e fez linhas mais grossas. O resultando do desenho foi uma pessoa de costas encolhida, sentada no chão de um corredor escuro. Louis acabou dormindo em cima da mesa, com o rosto nos braços e o lápis ainda na mão.

Com a luz do sol vindo da sacada batendo em suas costas, acordou levantando a cabeça lentamente, com os olhos pesados de sono e com um lado do cabelo amassado. Pegou seu celular que estava na cama e viu a hora, era quase uma da tarde e então foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, desceu as escadas indo para sala, e se jogou com tudo no sofá.

Falling From The Sky To Love | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora