Reconciliação

147 2 0
                                    

Olha quem voltou kkkkkk


  Ainda estava com o celular na mão se perguntando porque tinha atendido, sabia que era ele e ainda assim atendeu. Desistiu de continuar pensando nesse assunto, afinal, era tarde demais pra isso, ela já havia aceitado. Subiu para o quarto, tomou um banho e se arrumou, apesar de não saber o porquê de estar fazendo isso, ela ia até lá só para conversar e pronto. Chamou um táxi e cerca de quinze minutos depois ele já estava na sua porta. Entrou e deu o endereço ao motorista. Ao chegar ao destino, pagou o táxi e desceu encarando o grande e luxuoso hotel à sua frente. Pensou em desistir, o táxi ainda estava ali e no meio do caminho da volta pra casa ela podia pensar numa desculpa para dar a ele, mas optou por entrar, afinal, ela já estava ali e se orgulhava muito da sua coragem em encarar os problemas de frente. O táxi já havia partido quando ela finalmente entrou no hotel, passou na recepção e informou que alguém a esperava, a recepcionista confirmou e deu o número do quarto - 1021 - ela leu no cartão. Pegou o elevador e parou na porta do quarto. Conferiu várias vezes se era o quarto certo, ela estava muito nervosa. Queria mais uma vez desistir, era a sua ultima chance, se ela entrasse por aquela porta não teria mais como fugir.

FLASH BACK

Estava amanhecendo e os dois estavam deitados na cama após uma longa noite de sexo.

- César, me fala uma coisa, você gosta de mim de verdade?

- Como?

- É, me fala... gosta de mim ou não? O que eu sou pra você?

- Mas que tipo de pergunta é essa agora, Victória?

- Eu quero saber o que eu sou pra você. Você me diz que eu sou sua namorada, mas me trata como se eu fosse uma qualquer.

- Claro que eu gosto de você! Você é a minha namorada, achei que isso já estivesse claro entre nós.

- Então porque você nunca disse que me amava? Eu faço questão de não só dizer como também mostrar isso pra você e eu nunca te ouvi dizendo uma palavra sobre isso.

- Eu irei dizer quando for necessário, aliás, deixa essa conversa pra amanhã tá, porque eu tô sem condições de responder qualquer coisa agora. Boa Noite.

César virou para o lado contrário a Victória, na intenção de dormir, e isso a deixou furiosa. Se ele queria uma garota só para transar, que arranjasse uma boneca inflável, com certeza ela nunca iria reclamar da falta de atenção dele. Esperou até que ele estivesse realmente dormindo, levantou da cama devagar e foi tomar um banho. Quando voltou para o quarto, já tinha amanhecido e o sol já começava a dar os sinais de um lindo dia, meio irônico para a situação dela. Com uma expressão decidida no rosto pôs uma roupa no corpo e arrumou a sua mala tentando fazer o menor barulho possível. Saiu do quarto, pegou o elevador e na recepção informou que iria viajar, mas que o Sr. Évora já estava informado de tudo e não desejava ser acordado. Deixou o cartão magnético do quarto na recepção do hotel e saiu jurando a si mesma que nunca mais iria voltar.

OFF FLASH BACK

E lá estava ela, de volta àquele hotel, parada na mesma porta de um quarto que também costumava ser o seu. Riu da sua própria desgraça, nem uma promessa a si mesma ela conseguia cumprir, parecia que estava viciada àquele homem e algo a impedia de ficar por muito tempo distante dele. Era isso, vício. Estava viciada em César Évora e não havia nada que ela pudesse fazer a respeito. Respirou profundamente três vezes antes de abrir a porta e assim que a abriu se deparou com ele. Estava sentado no sofá com um dos braços apoiado no encosto e o outro no colo, vestia uma calça de cor escura e não o jeans que costumava usar, uma camisa de botões também escura e aberta no colarinho de modo que mostrava perfeitamente bem o seu peito e um olhar malicioso que dizia claramente o que ele queria com ela. Em resumo César estava absurdamente sexy e ela sabia que estava perdida no momento em que pôs os olhos nele.

Capítulos ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora