prolongo

22 3 0
                                    

Aviso( O prolongo partido em duas partes, ambas serão feitas como se fosse cartas, mas cada feita em uma época diferente.)

29/07/1812

De: Sirus Black.
Para: Elisabeth Brighton Harris Partterson.


Ola minha querida!!!

Depois de tantos dias finalmente poderei ve-la novamente, sentir seu corpo junto ao meu, poder acariciar seus fios de cabelo, tao escuros quanto a noite.

Oh minha amada Elisabeth, eu lembro com riquezas de detalhes o dia em que meus olhos avistaram você, esta cravado em minha mente, a imagem de você sentada sobre aquela colina, observando o por do sol, e de como sua beleza ofuscava, tudo em volta, ali, eu já tinha aceitado o amor, pela até então, desconhecida dama.

Mesmo com o passar dos anos e tudo que vem nos separando eu continou a amar voce, como se fosse a primeira vez, ouvir seu nome ainda me faz borbulhar de paixão.

Logo nos veremos.
Com tudo amor (seu) Sirus Black.

Part2

22/05/1723.
De: Sirus Black
Para: Madalena Canon Annesley

Ola minha dama de luz.

Infelizmente é chorando que te escrevo esta carta.

O que eu mais temia aconteceu, as pessoas começaram a pergunta, sobre meu nao envelhecimento, ou porque nao ando na rua quando ao sol se ergue, com isso sinto que logo descobrirão meu segredo e eu sei o qual estranho pode parecer, mas eu preciso me afasta de voce pra te proteger.

Nao...nao me odeie por isso, apenas entenda que se eu for descoberto, podem te usar para me atrair ou ate mesmo tirar sua vida, ato que me dói so de imaginar.

Eu te amo e te amarei eternamente, nao se esqueça do nosso amor.

Tchau minha dama de luz.

Como pesar, Sirus Black.

(A cada vez que a amada de Sirus reencarna ela tem um novo nome e por isso tem um novo nome a cada carta)

MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora