preparativos pro casamento

13 1 0
                                    

Lótus Barton Collins

10: 24. AM
Londres.
Loja de vestidos de noiva


. Olhei pro espelho do provador, analisando cada detalhe do vestido estilo sereia, esperando o tal "tcham" mas nao sentir nada, e nem era culpa da peça, incrivelmente linda que eu vestia, era sobre nao sentir nada, nao me imaginar entrando na igreja vestida com ele.

- Como estou? - Sai do provador com o vestido, mesmo não sentido, nada de diferente, pra mim ele é igual a todos que vesti.

- É lindo - Adiantada como sempre a Antonela foi logo falando, eu apenas concordei, esperando o "mas" - mas... Não achei muito você - Concordei com a opinião dela, novamente.

- Ai amiga, nao entendo por que não achei o tal "vestido ideal" ainda, meu grande dia, esta a um mês de acontecer. -  desabafei frustrada com minha indecisão.

- Talvez nao seja o vestido, talvez... Apenas talvez, o noivo é que nao seja "ideal" - Kimberly falou, me olhando como se pode-se ver minha alma, e eu travei, me perdi em um vários pensamentos, indescritíveis.

- Ah cala a boca, kim... O Evam é o cara ideal pra Lótus - Por mim e de implicância com a irmã, a Antonela respondeu, me trazendo a realidade. - Euhien... Nao da ideia pra essa doida Lolo - A Anny levantou e veio na minha direçao, quando estava perto o suficiente segurou minhas mãos. - É normal esse nervosismo, mas vai fica tudo bem - Sorrir abrançando ela.

- Vocês me obrigaram a vir aqui, dar minha "opinião, ai quando eu faço isso, eu sou a errada. - A kim falou se justificando.

- 1 voce esta aqui pra fala, sobre o " vestido" e 2 o maior motivo de você está aqui é o champanhe de graça, - Anny falou apontando o dedo pra Kimberly, que demonstrou nao esta prestando a menor atenção, nas palavras da irma.

- Ignorada - A outra irmã Ross, respondeu, comprovando minha teoria, de não esta dando a minina pro surto da Antonela.

Gargalhando da implicância das duas, segui pro provador, na tentativa de encontrar o meu vestido ideal.

....

Finalmente encontrei meu vestido, porém nao me sentir mulher do grande empresário Evam Smith, mesmo que eu tenha chorado, tudo mais, eu sentia/sinto um vazio, que trouxe as palavras da kim, a minha mente, deixando meus pensamentos uma bagunça, acho que a Anny ta certa, eu preciso de um SPA.

- Voce esta certa disso? - olhei pra kim, sem entender nada, entao ela tocou na minha aliança.

- Claro que kim sim, o Evam me ama - falei convicta - E... Minha família tem muito gosto no nosso relacionamento - Completei a frase, dessa vez sem total convicção.

- Também ama ele? - Com essa pergunta, eu me vi sem resposta, e dei graças a Merlin, pela Antonela ter chegando com o lanche, interrompendo a "conversa".

...

Ja em casa, sentada na minha cadeira, observando o por do sol, eu me perguntava.

Eu amo o Evam?
Eu amei ele um dia?

Eu odiava pensar de mais, é gatinho pra ansiedade ataca.

- Ola meu amor - sentir o Evam beijar meu pescoço, num claro contive pra "sexo" e eu aceitei.. Bom é melhor que tomar remédio pra dormir, ou chorar por crise de ansiedade.

Oi..

Então eu peço que cometem, me ajuda bastante.

Eu espero que gostem...
Bjs ✨✨

MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora