"Lótus Barton Collins"
8:35 MA
LondresMansão "Barton Collins"
...
- Acordei com um péssimo pressentimento - Falei com a Ana, a governata da mansão Barton.
- Minha menininha, vai ver nao é nada, você esta uma pilha por causa do seu dia - A mulher de idade me reconfortou, abracei ela rapido.
Apos a Ana volta pra cozinha, come uma salada de fruta, tambem tomei um pouco de café, optei por nao exagerar, afinal tenho que entrar no meu vestido de noiva, pro grande dia e blabla.
....
9:40 AM
"Revista Real"
. O trânsito de Londres as vezes me assusta, graças a ele cheguei 30 minutos atrasada, pra uma reunião importante, mas eu preferia nem esta aqui, em uma sala com 8 homens, bajuladores machistas, conjunto que me suga toda paciência.
- Viu... É isso que dar coloca uma mulher no comando - Virei lentamente pro sujeito, que interrompeu minha apresentação, pra fazer aquele comentário sarcástico e machista
- Repita senhor Zunes? - Pôde ver cada homem, estremecer com a voz grossa do meu tio Harry.
- Eu...eu...pe...peço...des...descul...pa - É tao engraçado, ver como a postura de um homem merda, muda diante de um outro homem.
- Nao lembro de ter me ofendido - Meu tio falou enquanto andava pela sala brincando com sua aliança. - Então peça desculpas a minha Lótus - Harry empurrou o cara em minha direção.
- Esta desculpado, saía daqui, nao precisa vir mais senhor Zunes - Cansada de onde aquilo poderia chegar, falei o homem saiu acompanhado com Harry, entao continuei a reunião.
...
11: 23 PM
Estacionamento da "Resista Real". Sai do elevador, conversando com a minha cerimonialista pelo celular, fui ate meu carro, apos destravar, alguém tampou minha boca, quase que espontâneo minhas pálpebras "pesaram" antes de apagar ouvir: "Vadia"
...
Minutos depois.
Distante da "Resista Real"
.Acordei sentindo meu corpo pesado, demorei pra ligar os fatos, e entender o que estava a acontecer, tentei manter a calma, nao era a primeira vez que tinha sido sequestrada(infelizmente) mas da última vez, eu tinha a minha mãe. Percebe que o efeito do sedativo tinha passado.- Alexa Vermelho - Gritei e graças ao código de segurança que falei, as portas foram abertas, e eu pulei do carro em movimento, cai rolando pela estrada de terra, levantei e sai correndo desnorteada.
- VOLTA AQUI VADIA - Ouvi o Sequestrador grita, comecei a correr o mais rapido que podia, mas meu corpo nao esta recuperado 100% do sedativo, fora que to morrendo medo e nao faço o menor ideia de onde estou.
- SOCORRO... SOCORRO....SOCORRO - Gritei, porém talvez ninguém me ouça.
- EU VOU TE MATAR E DEPOIS TE COMER - O asqueroso gritou, meu estômago embrulhou, de repente vi três pessoas, talvez minha salvação.
- ME AJUDEM - Gritei do fundo da minha alma, um pedido de socorro.
...
Sirus Black
Momentos antes.A noite estava linda, a lua cheia, deixava tudo mais belo, no fim decidir fazer caminhar, nao faço isso a um tempo.
- Onde vai morceguinho? - A bruxa perguntou.
- Caminhar - Falei ja pronto pra sair porta fora.
- Me espere, preciso pegar certas coisinhas - Sem me deixa responder, Saturno entrou pra cozinha, me sentei no sofá, a mulher voltou, seguirmos pra fora da casa, encontramos o Caim fumando, agora nos três estavamos caminhado.
- Você é um tremendo idio... - O xingamento fui interrompido, por um grito de socorro.
Começamos a correr, a moça, fui abraçada pela bruxa, já eu e meu caro amigo, seguimos em direção a tal cara, meus sentidos "humanos" tinham sido desligados, agora meus demónios me dominavam, daria merda...
Nao esqueçam de comentar... Bjs
✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados
FanfictionVocê acredita no amor? E em reencarnação? Este livro tratará desses temas. ﷼﷼﷼Vamos la A pessoas que dizem que quando o amor é verdadeiro e genuíno, uma so vida, nao é suficiente, então ah a reencarnação, pra pessoas que se amam se encontrar em outr...