Anjo da morte

2 0 0
                                    

"Lótus Barton Collins"

Madrugada
Em algum lugar em Londres


Sem me importa com nada, me joguei nos braços da mulher, chorando, acho que so agora, entendi o grau da situação.

- Esta tudo bem criança - A mulher falou, por algum motivo, dentro do meu ser, eu sentia que conhecia ela, a séculos. Com ajuda da mulher, me levantei e seguimos em direção ao contrária de onde estavamos, apos alguns passos, estavamos dentro de uma casa relativamente grande. - Faz assim, vai tomar banho, primeiro quarto a esquerda, vou lhe empresta uma peça de roupa. - Sem questionar, subi, fui ate o tal quarto, tomei um banho demorado, tanto pela crise de pânico e ansiedade, que fui tomada, também pq, estava me sentido suja, ao sair do quarto, encontrei uma calcinha ainda na embalagem, um camisola, vesti as peças, em cima do móvel de cabeceira, uma xícara de chá, tomei, deitei na cama, muito macia.

- So hoje eu quebrei inúmeras regras, falei com estranhos, entrei na casa deles, tomei algo que eles me deram e a agora vou dormir na casa deles -  Falei sozinha, como todas as noites, o que é incrível pra quem esta a meses de casar, tempo onde os noivos, estão a todo " vapor", mas comigo é diferente, sempre foi.

Mas ta tudo... bem.

(...)

Sirus Black

Momentos antes.


Caminhei em direção a verme, que como um covarde, ele correu em direção ao carro dele, porem perto do automóvel, o Caim esperava ele encostado no carro.

- Onde ai lixo? - Caim perguntou com sarcasmo.

- O que aquela... Aquela... Va..vadia tinha com vocês? - Rosnei, odiava isso, qual  a dificuldade de aceita um "nao"?

- É meu amigo vamos ter que ensinar boas maneiras de como tratar uma dama a esta merda - Era possível ver o prazer de uma coisa que ainda nem tinha acontecido, nos olhos do Caim ou montanha como preferir.

- Faço as honras - esperarei a Saturno se afasta da com a mulher. - Primeira lição - ergue o tal verme pela camisa, o mais alto que meus braços conseguiram. - Mulheres nao são objetos - Joguei ele no chão com ódio, o caro gritou alto, que irritou meus tímpanos.

- Segunda aula - O meu amigo, colocou o joelho em cima do peito do velho, logo o ar ficaria escarço. - Segunda lição - Ele pediu ar - Vadia não, porem o único que nao presta aqui é você. - Como ja esperado o babaca desmaiou, com isso o caim se despediu e eu fiquei esperando o verme acorda do soninho da beleza.

- Finalmente o verme acordou - sorrir vendo ele tenta fugir gritando "socorro", alcancei ele. -  Ninguém vai te ouvir, assim como voce nao ouviu a aquela mulher. - Fiz ele se ajoelhar - Mas relaxa, vou te deixa fugir, avisa que trombo com o anjo da morte. - soquei tao forte as têmporas dele, que o mesmo apagou, puxei ele ate um posto de gasolina, e la deixei, voltei pra casa correndo.

- Como ela esta? - perguntei pra Saturno.

- Bem... Bem - A mulher parecia estranha, mais normal ela nunca foi, entao subi, tomei um banho, deitei pra dormir, e consegui dormir.

MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora