A good morning

2.5K 163 420
                                    

∆ Sal Fisher on∆

Acordo sentindo a luz do sol batendo no meu olho, e uma mão mexendo no meu cabelo, quando me viro para encarar o dono da mão, vejo Larry sorrindo pra mim.

Larry_ bom dia,pequeno- o mesmo se aproxima dando um beijo na minha testa.

Sal_Bom dia- desvio rapidamente o olhar para o relógio que ficava em cima do criado mundo notando que já eram 11 da manhã- pq vc não me acordou antes?

Larry_ vc estava tão bonitinho dormindo que fiquei com dó de te acordar- diz sem cessar os toques em meu cabelo- vem, vou te dar banho.- antes que eu pudesse responder, o maior me pegou no colo e me carregou até o banheiro.

Sal_ acho que isso não era necessário Larry...- digo quando o mesmo me coloca sentado na borda da pia- eu podeira ter andado até aqui sozinho.

Larry_ sério?- concordo com a cabeça- ok, vai até a banheira então.- Vejo ele se afastar me dando passagem para levantar.

E assim que coloquei meus pés no chão, senti minhas pernas cederem, e se não tivesse sido segurado pela cintura, já estaria no chão.

Sal_ ok, entendi...- vejo o mais velho rir baixinho.

Larry_ isso é normal na primeira vez pequeno, acho que um banho morno pode ajudar, mas se continuar difícil para andar, eu te carrego no colo o dia todo sem problema- diz me sentando novamente na pia.- eu vou pegar nossas roupas, ok? Vai tirando a sua e me espera pra eu te colocar na banheira.

Antes de sair, meu moreno caminha até a banheira ligando uma das torneiras, logo saindo do banheiro.

Aproveitei o tempo de espera agora poder me despir e escovar os dentes.

∆Larry Jhonson on∆

Abro a porta banheiro já com nossas roupas, vendo Sal, agora sem as roupas, terminando de escovar os dentes.

Larry_ vem- estico os braços para que o menor viesse para o meu colo- é tão bom poder te pegar no colo assim, eu sinto que posso te proteger de tudo.-sinto o azulado prender os braços e as pernas ao redor do meu corpo.

Sal_ e eu me sinto um filhote de coala- ele riu.

Larry_ Sabe- começo a dizer colocando o pequeno dentro da banheira- existem três coisas que eu simplesmente amo ouvir- tiro minhas roupas para poder me juntar ao outro- uma delas é a sua risada.

O menor me encara curioso enquanto eu entro dentro da banheira me sentando atrás dele.

Sal_ tenho até medo de perguntar, mas quais são as outras coisas?- questiona apoiando as costas no meu corpo.

Larry_ vc falando que me ama- beijei o topo da cabeça do azulado, que logo se move deitando-a em meu ombro, facilitando para que eu pudesse chegar com a boca próxima ao seu ouvido- e ouvir vc gemendo.

Ver o rosto do meu pequeno corando é uma das coisas mais lindas do mundo.

Sal_ VC NAO PRESTA JHONSON!- praticamente gritou escondendo o rosto entre as mãos.

Não pude evitar de rir, era uma coisa tão boba, um momento tão nosso. Apenas abracei seu corpo o puxando mais para perto.

Larry_ eu te amo muito Sally face.- beijei repetidas vezes seu rosto.

Sarry- Your beautiful faceOnde histórias criam vida. Descubra agora