Notas iniciais _ apenas voltei com um capitulo fresquinho
boa leitura ( era pra porra desse capitulo ter sido postado a quase uma hora, mas essa plataforma tá um saco)
∆ Sal Fisher On ∆
Larry_ Seja bem-vindo a minha casa na árvore- Quando comecei a olhar ao redor da estrutura de madeira, percebi os quadros que tinham ali, eram tão perfeitos, os traços, a combinação de cores, o sombreamento, tudo era perfeito, nem em meus sonhos mais fantasiosos eu conseguiria fazer algo assim.
Sal_ São lindos_ pronunciei me referindo aos quadros enquanto olhava para o moreno que praticamente se jogava em cima de um dos pufes que tinham ali.
Larry _ Obrigado, eu guardo aqui os quadros antigos_ Fez uma pausa enquanto tirava os sapatos para ficar ainda mais " largado " no ambiente que cheirava a tinta e nicotina - Mas tenho certeza de que os próximos vão ser bem melhores levando em consideração que agora eu tenho a mais bela musa como inspiração - O mesmo me encara com um olhar sugestivo e um sorriso encantador me fazendo corar por de baixo da máscara, mas como o bom ator que eu (não) sou, apenas fingi que não tinha sido afetado e continuei a olhar/ mexer nas coisas.
Mas tinha um detalhe que conseguiu chamar minha atenção ainda mais do que as pinturas. Um pequeno porta-retrato com a foto de um casal e um garoto não, é não é necessário ser nenhum gênio para ver que se tratava dos pais do Larry e o mesmo, embora eu não achasse o homem da foto muito parecido com o moreno, já que o mesmo é uma cópia quase perfeita da mãe. Mas o que me fez estranhar foi que o 'mini Larry da foto usar aparelho, e o de agora ter diastema*.
Sal_ Amor, olha aqui- Chamei pelo maior que estava mexendo em um baú próximo à onde estava sentado, que ao menos ouvir chamar se virou com um sorriso de orelha a orelha me dando a visão de seus dentes e aquele espaço fofo entre eles.
Larry_ Oh meu deus, você me chamou de amor? - Perguntou animado e só então reparei em como tinha o chamado e corei novamente, ok se toda, se ao invés das brigas no banheiro eu ganhasse 10 Dólares todas as vezes que esse moreno me faz corar, aí sim eu estaria rico.
Sal_ talvez... - o ouvi suspirar, em geral isso não deveria ser constrangedor nem algo do nada do tipo, mas os apelidos mais " românticos " sempre vieram do maior, ainda era algo novo pra mim-tudo bem?
Larry_ Sim, é legal - diz dando leves batidinhas em suas pernas me convidando para sentar em seu colo - eu gostei.
Sal_ Legal- disse passando as mãos em seus ombros enquanto me sentava de frente para o moreno que sevou os dedos ao fecho da máscara, na parte de trás da minha cabeça, me perguntando como olhar se podia retirar a mesma, apenas murmurei um "pode". Quando a prótese já estava no chão suas mãos passaram a passear carinhosamente sob o meu rosto me causando um frio na barriga, será que um dia irei me acostumar com todo esse carinho?
Larry_ Eu tenho o namorado mais lindo do mundo, sabia?- nego com a cabeça antes de sentir um aperto em minhas bochechas como forma de repressão- amor você ilumina meu mundo como ninguém- ganhou um beijo no queixo - e o jeito que você joga o cabelo mexe comigo - um beijo na testa - mas quando esconde o seu sorriso, não é difícil perceber que você não sabe que é uma pessoa linda, e é meu trabalho como um bom namorado, te fazer amar todos os seus detalhes do mesmo jeito que eu amo- finalizou com um beijo em meus lábios dando espaço para que um silencio confortável pairasse sobre o lugar. Tudo o que queria fazer era aproveitar o momento, seus braços rodeando minha cintura e os meus abraçando seu pescoço, poderia facilmente ficar ali para sempre – porque não me falou que pretendia voltar para New Jersey? - quebrou o silencio ainda sem me olhar, puta merda, como pude esquecer de uma coisa como essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarry- Your beautiful face
Random(História será rescrita!!!) Em um universo em que Sal e Larry se conhecem no colégio, descobrindo serem colegas de quarto. Sal Fisher, 'Sally face, é um garoto comum, introvertido com a maioria, com lindos cabelos e olhos azuis, ele seria perfeitame...