~Notas do autor_Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários positivos que simplesmente melhoraram minhas noites
E 'segundamente a minha insônia que me faz ficar acordado até esse horário, e me dá inspiração.
Me desculpem de vdd ter demora muito, mas fazer oq né?
E olha, hj eu me surpreendi quando vi que essa história está com 1,22k de votos.
Muito obrigado mesmo ✨✨✨ e aproveitem o capítulo~∆ Larry Jhonson on ∆
Me levantei com cuidado colocando o Sal em cima do sofá, corri para o quarto para poder pegar uma coberta para o pequeno, e quando mesmo já estava enrolando na coberta, fui até a cozinha para preparar os nugets. Enquanto preparava tudo, parei para pensar no dia de amanhã, tenho quase certeza que minha mãe vai gostar do Sally, é quase impossível não gostar dele se você o conhece bem, acho incrível o jeito que esse garoto se tornou meu raio de sol, o jeito como ele faz bico, sem nem perceber, quando não consegue fazer algo de primeira ou o como ele se enrola em um "casulo" no cobertor quando está com frio, são coisas lindas que só eu posso ver ele fazer. Quando nossa comida ficou pronta, decidi voltar para sala para poder acordar o azulado, porém oque me surpreendeu foi chegar no cômodo e não o ver lá.
Estava quase chagando no quarto em busca do menor quando ouvi um barulho vindo do banheiro, e ao me aproximar pude ver o Gizmo no porta arranhando a mesma querendo entrar.
Larry_ Sal, está aí dentro?- digo encostado na porta pra poder escutar melhor, e ainda bem que fiz isso, caso contrário jamais teria conseguido ouvi-lo murmurando um "sim".- eu vou entrar,ok?
Esperei por alguns segundos, mas nenhuma resposta veio. Senti uma pontada no coração, como se a destino tentasse dizer que algo estava errado, e era exatamente isso que eu vi ao abrir a porta vendo meu pequeno sentado dentro da banheira com a cabeça escondida nós joelhos e um vulto alaranjado correndo para tentar acalma-lo.
Sal_ não chega perto- disse finalmente me encarando quando dei alguns passos em sua direção, seu olhos estavam molhados assim como as suas bochechas que agora se encontravam vermelhas- por favor- sua voz estava fraca e chorosa, aquilo partiu meu coração.
Larry_ oq aconteceu bebê? - digo arriscando dar mais um passo.
Sal_ eu não posso falar Larry- sua fala soou como um sussurro.
Larry_ Claro que pode Sal,- mais um passo - eu vou estar aqui para te ouvir- dessa vez não obtive nenhuma resposta verbal, o azulado apenas chorava enquanto o gato esfregava a cabeça em seu joelho em uma tentativa de consolar o dono. Me aproximei o suficiente para conseguir me sentar em sua frente.
Sal_ sai Larry, você vai parar de me amar se ficar me vendo ser a porra de um bebê chorão- porque essa frase me pareceu um discurso ensaiado?
Larry_ não diga isso baby Blue, todos temos nossos momentos de fraqueza- meu coração parou por um segundo quando ergui a mão para acariciar os cabelos do menor, e ele se assustou, como se eu fosse bater nele... No mesmo momento eu apenas entendi oque tinha acontecido ao me lembrar dos problemas que ele já disse ter tido com o pai, e apenas o puxei para um abraço- casa, calma, vai ficar tudo bem , ok?- sussurro perto da orelha dele enquanto iniciava um leve afago nos fios azuis - me mesmo se não ficar, eu vou continuar aqui pra segurar a sua mão, está bem?- senti sua cabeça balançar concordando enquanto via meu príncipe colocar todas suas mágoas para fora- Não é sua culpa você não se sentir seguro, não é sua culpa, então não leve a culpa.- ele apenas soluçava contra meu peito. -Nós podemos tentar juntos,acertar juntos, podemos lutar juntos, e mesmo que sua confiança seja roubada,eu vou fazer o possível e impossível pra sempre estar do seu lado e juntar seus pedaços sempre que vc se sentir quebrado por dentro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarry- Your beautiful face
Random(História será rescrita!!!) Em um universo em que Sal e Larry se conhecem no colégio, descobrindo serem colegas de quarto. Sal Fisher, 'Sally face, é um garoto comum, introvertido com a maioria, com lindos cabelos e olhos azuis, ele seria perfeitame...