vou rescrever essa coisa, uhul

596 35 22
                                    

Voltei, com boas noticias? Não sei dizer.

Bom primeiro um resumo padrão de um escritor de fanfic que some por um puta tempo:

Estou melhor emocional e mentalmente, e o principal que é com mais maturidade.

Algumas pessoas que pegaram meu número aqui me ligaram e gentilmente me intimaram a voltar a escrever e de certa forma incentivou mesmo (eu estava em uma festa na casa de um amigo tendo uma crise, ne esqueci o nome das pessoas mas obrigado pq me fizeram rir muito).

Adotei mais um gato totalizando 4 o Tequila, Pandora, Nina e a CNPJ.

Mas vamos ao que interesse de verdade, vou voltar a escrever, na verdade escrever essa pois existem muitas falhas de roteiro e pontos que eu odeio, o enredo vai continuar assim caso as vozes da minha cabeça não decidam mudar tudo do nada.

Não irei apagar essa, pq mais pra frente vou poder ver melhor a evolução da minha escrita, mas vou escrever como uma nova história.

"A mas vc já tem uma data pra isso?"

Não!

Eu não consigo lidar bem com prazos de postagem já que pra escrever depende de surtos de criatividade e hiper foco aleatórios, e agora meu tempo livre é reduzido já que estou em outro emprego ( eu trabalho na contabilidade de uma empresa e to muito orgulhoso disso pq acho uma area foda e bem imprevisível).

E acho que era isso, agradeço muito a todos que acompanharam essa historia amadora até aqui de verdade, cada comentário e estrelinha qie vcs davam nos capítulo sempre me motivaram e tenho que admitir qie amo ver os comentários encima de um miado do Gizmo, sempre que estou triste vejo eles.

Embora eu tenha um certo favoritismo pelo outro aplicativo de leitura verde com a chama na logo, por conta das historias e modelo da plataforma, eu me sinto muito mais acolhido e motivado nessa plataforma graça a vocês.

Muito obrigado por tudo!!

Dois beijos com purpurina e até a proxima.

Sarry- Your beautiful faceOnde histórias criam vida. Descubra agora