Londres me trazia tanta paz e conforto, eu amava as pessoas de Seul, claro, mas a convivência se tornava difícil ao longo do dias.
As paredes grossas da minha casa me protegiam de inúmeras coisas, mas não me protegiam das lembranças cruéis, nem mesmo dos inúmeros sentimentos e pensamentos.
Embora eu tenha retornado, ainda não tive contato com Chanyeol, ele também não insistiu mais. Eu devo confessar que minha casa parece um mar de solidão sem a presença dele, mas não acho conveniente ligar para ele após tantos dias de total afastamento e silêncio, talvez eu simplesmente me afogue nessa situação toda
A campainha toca inesperadamente, não tenho certeza se deveria abrir a porta, mas depois de exatos vintes e dois segundos - sim, eu contei os segundos - ela é tocada novamente, e foi ai que eu tive certeza de quem estava ali.
Levantei rapidamente e fui até a porta, respirei fundo antes de abrir a mesma. Quando abri, me deparei com aquele rosto familiar, lá estava ele mexendo no cabelo, como costumava fazer quando estava nervoso.— Oi — falei tranquilamente escondendo a euforia.
— Fiquei sabendo que você havia chegado de viagem, desculpa vir sem avisar, mas acredito que você não atenderia minhas ligações — ele se aproximou e sorriu amarelo.
— Como você sabia que eu tinha voltado?
— Sua vizinha, eu pedi para ela me avisar quando você chegasse e como ela tem uma quedinha por mim, foi fácil de convencer.
— Você é realmente inacreditável, Chanyeol.
— Inacreditável é você, que sabia exatamente quem era tocando a campainha — a satisfação estava estampada no rosto do menor.
— Não sabia não! — neguei na esperança de convencê-lo.
— Eu sei que sabia, a forma que você abriu a porta te entregou — foi aí que eu percebi o quanto ele me conhecia — Você sempre abre a porta em uma velocidade maior quando sabe quem é. De qualquer forma, não vai me convidar pra entrar?
— Não, ainda não te perdoei.
— Não ligo — sem avisos ele entrou e seguiu até a sala, me deixando plantado na porta.
Fechei a porta e fui até a sala, me sentei ao lado dele no sofá e permaneci em silêncio.
— Desculpa ter sumido, eu tive alguns problemas pessoas e não queria envolver você nisso — a voz dele era tranquila, me trazia uma segurança sublime e eu queria esquecer toda aquela história.
— Tudo bem, eu que fui infantil te ignorando... E sobre a campainha, eu não conheço mais ninguém que espera vinte e dois segundos pra tocar novamente — ele sorriu encantadoramente.
— Quer dar uma volta?
— Você sabe que já são onze horas né?
— Sim, pega um casaco, te espero na porta.
[...]
Andar novamente pelas ruas de Londres era reconfortante, principalmente na companhia de Chanyeol, mas as vezes me pego pensando em Taehyung e no beijo.
— Seus pensamentos estão onde? — Chanyeol questionou me tirando da minha própria tortura.
— Longe.
— Será que você poderia deixar isso pra lá e focar no agora? Não sei se você sabe, mas eu senti sua falta.
— Eu me recuso admitir que senti sua falta, mas dado as circunstâncias... — olhei para ele de relance e percebi o sorriso em seu rosto — Eu também senti a sua.
Ele revela um sorriso ainda maior e involuntário, era gratificante saber que ele realmente se importava.
O celular do maior toca, ele pega o mesmo do bolso e sua feição logo muda após ver o nome estampado na tela.
— Eu preciso atender, me dá um minuto — falou friamente antes de se afastar.
Ele ficou alguns segundos conversando, parecia nervoso e agitado. Depois de desligar ele voltou sério e incrédulo.
— Eu preciso ir, já chamei um taxi pra você!
— O que, como assim?
— Eu só tenho um problema pra resolver.
— Não, você não vai fazer isso novamente, você não pode me dar essa explicação de merda mais uma vez!
— Yoongi, por favor, depois a gente conversa, eu realmente preciso ir — sua feição me convenceu de que ele estava falando sério.
— Tudo bem, mas eu quero uma explicação melhor depois.
Ele me deu um beijo na testa e seguiu pela rua escura. Meus pensamentos voltaram, Taehyung estava presente novamente, parando para pensar, eu já não tenho certeza se eu realmente quero esquece-lo.
✧══════•❁❀❁•═════✧
Capítulo curtinho pra não ficar muito tempo sem atualizar.
E aaaaaaaa muito obrigada pelos 13k é sério, eu tô muito feliz, vocês não imaginam o quanto eu amo vocês, vocês são tudo pra mim, eu me sinto muito bem aqui, é meu refúgio. Obrigada por sempre me apoiarem e por estarem comigo, saibam que eu sempre vejo o que vocês comentam e etc, isso deixa meu coração quentinho e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Sou muito grata por ter vocês, vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida❤️Ps: Dêem uma olhadinha na minha one shot "Matemática" espero que gostem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴜʟᴛᴀᴏʀᴇᴜɴᴇ 2.0 - ᴛᴀᴇɢɪ
Romantik[Continuação de Bultaoreune] Agora em Londres, Yoongi tenta se descobrir, conhecer coisas novas, viver intensamente e superar o homem que partiu seu coração, mas claro que não vai ser uma tarefa fácil. Talvez Taehyung não queria ser superado ou o pr...