ɴɪɴᴇ🥀

349 39 5
                                    

Acordei com um barulho estranho vindo da cozinha, meu coração acelerou ao pensar na possibilidade de ser um bandido. Pra minha sorte, Chanyeol apareceu na porta do quarto com uma xícara na mão.

— Bom dia, suponho que queira um café — ele se aproximou fazendo com que eu sentasse na cama — Tomei a liberdade de procurar nos armários, mas não achei, então sai para comprar.

— Obrigado — peguei a xícara e senti o vapor quente tocar meu rosto.

— Sinto muito pela noite passada — sua voz estava melancólica e seu rosto revelava uma confusão devastadora.

— O houve? — questionei antes de deixar a xícara no criado-mudo.

— Nada que deva se preocupar — seu sorriso forçado não era nada convincente.

— Chanyeol, você sabe que pode contar comigo.

— Minha família é um caos, as vezes me sinto perdido no meio de tudo, tenho que tomar certas decisões que por mais que sejam certas, me deixam frustrado. Peço desculpas por ter vindo na sua casa tão tarde, mas você é a única pessoa no mundo que faz com que eu me sinta bem e em segurança — seu olhar pousou no meu rosto confuso, me senti tão impotente por não saber o que dizer — Yoongi, não precisa dizer nada, você nem deveria ouvir tudo isso. Mas eu realmente não sei o que fazer!

— Mas eu sei! — peguei o envelope que estava de baixo do meu travesseiro e entreguei a ele — Eu recebi um convite para um evento em Seul, se você quiser ser meu acompanhante.

— Não sei se deveria.

— A qual é, vai me abandonar? — fiz bico esperando que funcionasse.

— Yoongi! — senti o travesseiro tocar meu rosto e bagunçar meu cabelo, logo depois disso, tive a ilustre visão do sorriso de Chanyeol — Eu vou com você.

— Você não vai se arrepender, eu juro. Se me der licença, preciso fazer uma ligação.

Levantei rapidamente e corri até a sala, já com o celular na mão, procurei o número de Jungkook na lista telefônica e obtive sucesso. Não demorou muito para que ele atendesse.

— Yoongi, que bom que você ligou! O Jin não está entendendo o quão importante é um copo novo — era possível ouvir a voz de Jin no fundo, falando algo que não conseguia entender.

— Não acredito, Jungkook, você já tem 57 copos diferentes!

— Me deixa ser apaixonado por copos, credo.

— Com tanto copos, espero que tenha espaço pra mim.

— Você vem mesmo! Eu não acredito, quem foi que conseguiu te convencer? Eu quero dar um beijo nessa pessoa — ouvi os mínimos gritos dele, também ouvi ele anunciar a novidade para casa inteira.

— Ninguém me convenceu, então acho que você me deve um beijo.

— Para que eu sou casado! — a gargalhada involuntária se fez presente.

— Enfim, semana que vem estou aí, eu e Chanyeol, para ser exato.

— Mentira que eu vou conhecer seu amigo bonitão! Se ele quiser dormir na minha cama, está super convidado.

— Você não presta Jungkook!

— Quem tem limite é município, bebê — rimos tanto ao ponto de questionar minha sanidade mental.

— Preciso desligar, até mais.

— Tá bom, senhor ocupado, tchau.

Após a ligação ser desligada por Jungkook, Chanyeol estava na porta.

— Eu preciso ir resolver algumas coisas, nos vemos mais tarde, certo?

— Claro, mais tarde informo a data que irmos.

[...]

Chanyeol e eu estavamos chegando em Seul, ele estava super preocupado com o fuso horário, mas isso acabou quando ele viu a cidade por entre as nuvens.

— Ela é linda — ele disse com um brilho nos olhos.

— Você nunca veio pra cá?

— Algumas vezes, mas faz muito tempo.

Não demorou muito para o avião aterrissar, também não demorou para muito para eu avistar Jungkook com um cartaz que dizia "Estou aqui, bonitão", uma maravilhosa forma de chamar atenção.
Chegamos mais perto e ele ainda estava segurando o cartaz, seria muito ignorante se eu fingir não conhecê-lo?

— Yoongi! — ele gritou antes mesmo de eu pensar em tomar um rumo diferente — Rápido — chegamos perto o suficiente para que ele abaixar o cartaz e me abraçar — Gostou da surpresa?

— Qualquer dia eu te mato — falei antes de andar porta a fora.

— Credo, Yoongi — ele veio atrás de mim assim como Chanyeol — Nem me apresenta o seu amigo.

— Como se fosse preciso, né. As chaves do carro — parei e estendi a mão pra ele, em seguida ele me deu as chaves.

Abri a porta e guardei minha mala junto com a de Chanyeol, devolvi as chaves para Jungkook e entramos no carro.

Durante todo o percurso, Jungkook conversou com Chanyeol, fez tantas perguntas que minha cabeça estava girando. Mas felizmente isso acabou quando chegamos em casa.

— Vamos deixar as malas, depois pegamos — disse já fora do carro.

Seguimos até a porta, mas antes de abri-la, alguém já havia feito isso. Fiquei perplexo quando aquela figura apareceu na porta para reviver novamente, os sentimentos que eu queria deixar no esquecimento.

— Olá, eu sou Chanyeol — ele estendeu a mão para Taehyung.

— O famoso Chanyeol. Prazer, Taehyung, mas acho que já nos conhecemos — eles apertaram as mãos e naquele mero toque, minha respiração falhou.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Ooi meus amores, como vocês estão? Estão se cuidando certinho?
Bom, peço desculpas pelo cap curtinho e pela demora, mas eu juro que vou tentar atualizar com mais frequência, não desistiam de mim aaaa

Ps: vocês devem estar se perguntando "nossa, jk e yg não são notados pelos fãs e etc?" Então, eu resolvi deletar essa parte, pq se eles fossem notados, eles não poderiam nem sair muito de casa, e tbm seria algo meio chato, espero que compreendam.

Marcando os bebês que pediram por atualização:
Terryxs_
Small_strawberry_Me

É isso, obrigada por ler.
Tenham um ótimo dia, se cuidem e saibam que eu amo vocês mais que tudo❤️

ʙᴜʟᴛᴀᴏʀᴇᴜɴᴇ 2.0 - ᴛᴀᴇɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora