Chanyeol
— Cadê ele? — questionei indo em direção a porta preta.
— Já está lá dentro — obtive a resposta segundos antes de entrar na sala.
Quando entrei, Taeil estava sentado na poltrona, mas logo que me viu se levantou.
— Quantos foram?
— Vinte e seis — sua voz saia com dificuldade.
— Você perdeu vinte e seis diamantes! — tentei não ter contato visual com o menor — Quero que passe a noite aqui, você não sai até que eu resolva essa questão — olhei fixamente para ele revelando minha decepção — Foi um deslize muito grande, Taeil.
Após sair da sala senti meu sangue ferver, minha cabeça girar e meu rosto esquentar. Taeil era meu braço direito, mas eu não posso simplesmente ignorar o que aconteceu, seria injusto deixa-lo impune, eu realmente estou perdido e desolado.
— Senhor, o motorista informou que Yoongi já está em casa — alguém falou vagamente e eu apenas assenti.
Caminhei até a porta principal, o segurança gentilmente abriu a mesma permitindo minha saída. Lá fora, o motorista estava a minha espera, entrei rapidamente no carro e pedi para que o mesmo seguisse até minha casa.
Notei que as ruas estavam vazias, também notei o balançar das árvores quando o vento batia, nada disso fazia sentido. Não fazia sentido ir embora e ficar pensando nas inúmeras punições que poderia dar á Taeil, também não fazia sentido eu ir embora sem pensar nisso.— Mudança de planos, vamos até a casa de Yoongi — foram as últimas palavras que falei ao motorista.
[...]
Após chegar na casa de Yoongi, optei por bater na porta, contei os segundos para bater novamente, logo ele apareceu na porta com cara de sono, e antes que ele pudesse brigar comigo pelo horário disparei:
— Desculpa, eu sei que tá tarde e tudo mais... Mas eu precisava de companhia.
— Entra!
Segui até o sofá e ouvi a porta bater atrás de mim, sentei lentamente desejando que Yoongi não despejasse sobre mim suas perguntas, até porque eu não sei que mentira vou contar e também não gosto de manipular o mesmo, ele não é um dos meus contratados.
— O que aconteceu — o menor sentou ao meu lado.
— Alguns problemas, será que eu posso dormir aqui — sorri para o mesmo tentando não parecer desesperado.
— Claro — ele suspirou e olhou ao redor — Eu vou fazer um chá e desfazer minha mala, já perdi o sono mesmo.
— Eu posso desfazer a mala pra você, odeio me sentir inútil.
— Como quiser, ela está lá no quarto — ele levantou repentinamente fazendo com que eu levantasse em seguida — Vou fazer o chá.
Ele seguiu até a cozinha assim como eu segui até o quarto, quando entrei avistei a mala ao lado da cama e fui até ela. Sentei no chão, abri a mesma e comecei a tirar as roupas que estavam lá. Depois de tirar algumas peças, reparei a presença de um envelope, o qual eu reconheci depois de tirar o mesmo da mala. Pra minha sorte, Yoongi não havia abrido o envelope que eu tinha entregado para ele antes de sua viagem, isso seria a ruína de tudo que eu tenho com ele. Enfiei aquele papel no bolso da minha blusa e segui desfazendo a mala, logo Yoongi apareceu com duas xícaras me entregando uma delas.
Ainda no chão, tomei um gole pequeno de chá, estava sem açúcar, do jeito que eu gostava. Reparei que Yoongi permaneceu em silêncio, sem raciocinar muito, acabei perguntando:
— Por que você sempre usa camisa de manga comprida? Quer dizer, mesmo que o dia esteja quente, ainda assim você está de blusa ou algo do tipo — Yoongi me lançou um olhar indecifrável.
— Eu ainda não consigo falar sobre isso — ele se levantou e pegou a xícara da minha mão — Acho melhor irmos dormir.
✧══════•❁❀❁•═════✧
IMPORTANTE
Então, como vocês devem ter percebido, esse capitulo foi na visão do Chanyeol, justamente para vocês conhecerem ele melhor. Pra quem não entendeu, ele é o chefe de uma organização criminosa, eles trabalham com muitas coisas, mas a especialidade é o tráfico, tanto nacional como internacional. Eu vou explorar esse fato ao decorrer da fic, mas essa era a informação básica que vocês deveriam ter sobre ele.
Bom, eu sei que muitos não lembram desse tal envelope, então pra que vocês não precisem reler os capitulos, eu vou relembrar aqui: Chanyeol entregou esse envelope pro yoon antes dele viajar, mas como estava com pressa, yoon só colocou o envelope na mala, enfim, ele acabou esquecendo de ler dando a Chanyeol a oportunidade de recuperar o mesmo. Queria falar que esse envelope tem uma informação muito grande e que vai ser essencial pro desfecho.
Eh isso, amo vocês, até logo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴜʟᴛᴀᴏʀᴇᴜɴᴇ 2.0 - ᴛᴀᴇɢɪ
Romance[Continuação de Bultaoreune] Agora em Londres, Yoongi tenta se descobrir, conhecer coisas novas, viver intensamente e superar o homem que partiu seu coração, mas claro que não vai ser uma tarefa fácil. Talvez Taehyung não queria ser superado ou o pr...