Deitado na minha cama, e pensando bem, até que dias estão melhorando, eles já não são totalmente exaustivos e sem cor, e eu devo confessar que o primeiro mês foi o mais difícil, eu estava me sentindo totalmente deslocado.
Desde a última vez que vi Taehyung, não coloquei uma gota se quer de álcool em minha boca, mas isso não significa que eu deixei de frequentar aquele bar, pelo contrário, é o lugar que eu mais frequento. As vezes eu vou lá só para tomar um refrigerante qualquer, mas na maioria das vezes, eu vou para ver Chanyeol, nós viramos amigos, geralmente saímos quando ele não está trabalhando, o que eu admito adorar.
Mas as vezes, quando Londres está em silêncio, eu me pego pensando em Taehyung, eu me pergunto todos os dias como ele está, com quem está e onde está. As vezes eu acho que fiz a escolha errada, eu realmente acho que errei em deixar ele pra trás naquele bar, e eu não queria ter perdido todo o contato com ele. Taehyung nunca mais me mandou mensagem, mas eu estou sempre falando com Jungkook, o que me deixa aliviado, claro que eu evito perguntar de Taehyung, mas generosamente, Jungkook comenta sobre o mesmo.Bom, eu comprei uma casa pequena, mas que tem mais privacidade do que o hotel onde eu estava.
Ouço batidas suaves na porta, levanto rapidamente atender, e lá está ele.
- Chanyeol, oi! - falo abrindo um dos meus melhores sorrisos.
- Oi, Yoongi - ele sorri de lado, o que é extremamente fofo - Bom, meu turno acabou, pensei que a gente poderia pedir uma pizza.
- Claro, entra aí.
[...]
- Ok, eu achei essa pizza muito maravilhosa, é a melhor! - disse Chanyeol mordendo o último pedaço de pizza.
- Fala sério, Chanyeol! Você fala isso todas as vezes - começamos a rir, e cara, a risada de Chanyeol era escandalosa num nível.
- Chanyeol, para de me dar tapas! - gritei ainda rindo.
- Tá bom, tá bom.
Tudo ficou em silêncio, mas Chanyeol não sabe apreciar o mesmo.
- Então, amanhã eu vou em uma festa, na casa de um amigo, você gostaria de ir comigo? - Chanyeol disse antes de tomar mais um gole do seu refrigerante.
- Não acho que seja uma boa idéia, você sabe que eu não posso...
- Fica tranquilo, não vai ter bebidas alcoólicas lá, você vai gostar, Yoon. Vamos, por favor? - ele fez uma cara fofa que sou incapaz de negar seu pedido.
- Tá bom, eu vou com você, seu chato!
- Ah, Yoongi, você não vai se arrepender - ele me deu um tapinha, levantou do sofá e ficou me encarando.
- Que foi?
- Você é perfeito, e apesar de ser muito ranzinza, eu adoro sua companhia - então, sem mais nem menos, ele foi pra cozinha.
- Também gosto da sua companhia, Chanyeol, e isso nem é porque eu tenho só você em Londres! - gritei para que o mesmo pudesse ouvir
- Engraçadinho - Chanyeol voltou com um pedaço de bolo na mão - Esse bolo é de quando?
- É de ontem, mas por favor não come isso, ficou horrível.
- Espera, foi você quem fez? - ele perguntou antes de sentar novamente do meu lado.
- É, foi - disse antes de puxar o prato da mão dele.
- Devolve meu bolo - ele pegou o prato da minha mão e comeu um pedaço - Minha nossa, Yoongi!
- Chanyeol, eu falei que estava ruim.
- Não, pelo contrário, está muito bom, você tem talento.
[...]
Assistimos três filmes ao todo, e isso me fez lembrar de coisas do passado, coisas que sinceramente não vem ao caso.
- Bom, eu vou embora, Yoongi - Chanyeol disse antes de largar o pote de pipoca na mesa em frente ao sofá.
- Já são 3h da madrugada, dorme aqui.
- Não acho que seja uma boa idéia.
- É uma ótima idéia - enfiei as últimas pipocas na boca e levantei - Eu vou arrumar o colchão pra você.
Fui até o meu quarto, tirei um dos colchões da minha cama e coloquei no chão, também coloquei um edredom e um travesseiro.
- Precisa de ajuda? - Chanyeol pergunta com uma cara cheia de sono.
- Desliga tudo lá na sala, por favor.
[...]
Acordei com a forte luz do Sol batendo no meu rosto, olhei para o chão e Chanyeol não se encontrava mais ali. Levantei e andei lentamente pela casa a procura do mesmo, mas tudo que eu achei foi um bilhete na geladeira, que dizia o seguinte:
"Passo aqui as 15h, esteja pronto,
Chanyeol"Coloco, o papel na mesa e olho para o relógio de parede, e acredite se quiser, já são 13:57h.
Vou para meu quarto e pego uma camisa preta e uma calça da mesma cor, coloco rapidamente ambas e logo após o meu tênis, escovo os meus dentes tudo certinho, e estou pronto, agora já são 14:25h.Após alguns minutos, finalmente ouço batidas na porta, e como de costume, vou rapidamente abrir, e lá estava ele, em uma das suas melhores roupas, bonitão, cheiroso e charmoso.
- Me conta aí, você usa roupa ou um porta jóias? - falei sorrindo de lado.
- Ah, cala a boca, Yoongi! - ele disse rindo, mas não foi uma risada escandalosa como de costume - Podemos ir?
- Podemos sim.
Sai e tranquei a porta, andamos por aproximadamente uns vinte minutos, nós conversamos sobre coisas idiotas, logo chegamos em frente a uma grande casa verde, muito linda por sinal.
Chanyeol tocou a campainha e logo em seguida uma mulher loira saiu na porta, a mesma deu um abraço carinhoso nele.- Que bom que veio, e parece que trouxe companhia. - a loira disse olhando para nós.
- Esse é um amigo meu, tia.
- Prazer, Yoongi. - falei oferecendo minha mão para ela.
- Eu sei quem você é, bobinho - ela me puxou para um abraço - Por favor, entrem e fiquem a vontade! - ela deu um sorriso doce, e logo em seguida Chanyeol e eu entramos.
Percorremos um longo corredor, passamos pela sala e pela cozinha, e logo estávamos na porta em frente ao jardim, confesso que fiquei chocado.
- É uma festa infantil? - perguntei confuso.
- É a festa do meu primo, ele tá fazendo dez anos, pensei que ia gostar de uma festinha infantil - ele disse sorrindo docemente.
- Se você tivesse falado, teria comprado algo.
- Relaxa, Yoongi. - ele disse antes de atravessar a porta para o jardim.
Eu o segui, e foi uma péssima escolha. Tem muitas crianças aqui, e eu realmente não sou uma apreciador delas.
- Chanyeol! - um garotinho loiro veio correndo em nossa direção, e sem mais delongas abraçou Chanyeol - Que bom que você veio, pedi pra mamãe comprar aqueles docinhos com uva dentro que você ama.
- Ah, obrigado, Josh. - Chanyeol disse antes de se soltar daquele abraço - Esse é meu amigo, Yoongi.
- Oi, Yoongi. - o garotinho disse sorrindo de uma forma encantadora.
- Oi, e feliz aniversário. - falei devolvendo o sorriso.
- Obrigado. Bom, fiquem a vontade, eu vou brincar com alguns amigos, foi um prazer conhece-lo, Yoongi. - foi a última coisa que ele disse antes de sair correndo.
- Parece um bom menino.
- Ele é sim. Bom, vamos nos sentar - Chanyeol se aproximou de uma mesa e sentou em umas das três cadeiras - Espero que não demorem para cantar parabéns.
♡~~~~~~♡
juro que vou tentar atualizar com mais frequência!
amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴜʟᴛᴀᴏʀᴇᴜɴᴇ 2.0 - ᴛᴀᴇɢɪ
Romance[Continuação de Bultaoreune] Agora em Londres, Yoongi tenta se descobrir, conhecer coisas novas, viver intensamente e superar o homem que partiu seu coração, mas claro que não vai ser uma tarefa fácil. Talvez Taehyung não queria ser superado ou o pr...