Capítulo três - Narrado por Jimin

34 8 0
                                    

Fui para a sala e encontrei Taehyung sentado, mexendo no celular.

Sorri e me sentei. Ia colocar os fones para escutar música, mas ele me atrapalhou.

ㅡ Sério que você não vai falar nada?

ㅡ Sobre? - perguntei, confuso.

ㅡ Não se faça de sonso! Sobre o gostosão do Jungkook, é claro!

ㅡ Ah, sobre ele. Nada a declarar, obrigado - menti, queria muito falar com alguém. Achei estranho ele ter insistindo muito, afinal era só um suco. E detesto garotos que já chegam falando cheio de intimidade quando, na verdade, nem nos conhecemos. - Talvez ele seja bonito sim - concluo. - Mas é só isso mesmo.

ㅡ Você mente mal, viu? Aposto que ficou caidinho por ele - blefou.

ㅡ Fica para uma próxima, Taehyung.

ㅡ Mas não parece que ele também quer deixar para uma próxima.

ㅡ Ele só se sentiu culpado por ter derrubado suco em mim, sei lá. - e não sei mesmo. Garoto insistente. Será que todos desse colégio são assim?

ㅡ Vai nessa...

ㅡ Vem cá, porque estamos falando sobre Jungkook mesmo? - começo a me irritar.

ㅡ O que tem o Jungkook? - perguntou Sunmi se aproximando junto com Yoongi.

ㅡNada...

ㅡ T-U-D-O! O galã derrubou suco no Jiminie e ainda foi falar com ele depois pra se desculpar, não é lindo? Já shippo. Jimin+ Jungkook é igual a... - ficou pensativo.

ㅡ Já chega, Taehyung. Não foi nada demais - falei, tentando por um fim no assunto.

ㅡ Afe! Sou um poço de silêncio agora ! - disse, fazendo eu e o Yoongi rir.

Ficamos conversando até o professor chegar, aliás, a sala toda estava a maior bagunça.

ㅡ Que putaria é essa aqui?!?! - uma mulher baixinha e fofinha de cabelo amarrado abriu a porta com tudo, fazendo a sala toda ficar em silêncio. - Muito melhor assim! Essa barulheiratoda é ruim para meus ouvidos delicados - a sala toda riu. - Bom, alguns de vocês eu já conheço do ano passado - ela continuou a falar para algumas pessoas. - Mas para quem não me conhece, eu sou a professora Naeyon, de português. - Ah, então era ela. - Alguma pergunta? Não né? Ok, vamos começar a aula, e não é porque é o primeiro dia que eu vou pegar leve não, viu? Se der mole eu coloco tudinho pra correr - ela era engraçada.

Assim que terminou de falar, a porta se abre e o Jungkook entra. Como ele é da minha turma e eu não o tinha notado antes? Não que devesse... Acho que fiquei distraído demais com os meus novos amigos e acabei esquecendo de prestar atenção no restante da sala. não estava mais com a blusa molhada de suor e trocou a bermuda de educação física por uma calça jeans escura com rasgos nos joelhos. Seu cabelo estava mais arrumado, acho que deve ter tomado uma ducha.

Fala sério que somos da mesma sala!

ㅡ Desculpa, Nay, posso entrar? - ele perguntou.

ㅡ Você já está dentro, até hoje esse menino não aprende, só Buda na causa... - disse colocando as mãos na cabeça e a sala toda riu, inclusive eu. - Eu devia te deixar de fora.

ㅡ Relaxa, professora, ele é meio lerdo mesmo para achar a sala - o amigo do Jungkook de cabelos escuros falou.

ㅡ Namjoon! - a professora riu.

Jungkook o ignorou e foi andando para o seu lugar, mas nossos olhares acabaram se cruzando e ele parou de andar. Parecia surpreso, mas depois sorriu.

A Última Aposta | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora