Capítulo um - Narrado por Jimin

56 14 2
                                    

ㅡ Já estamos chegando, Minie. preparado para o seu primeiro dia de aula?

ㅡ Não... E meu nome é Jimin, mãe! - fiz cara feia. Minha mãe insistia em me chamar assim desde que me entendo por gente, mesmo sabendo que eu detesto esse apelido.

Graças ao chato do meu irmão Dawn e ao seu maldito curso de medicina que ficava em Seul, nos mudamos de nossa amada Busan, mesmo eu tendo implorado para ficar. E aqui estou eu, indo para o primeiro dia de aula, Será que tinha como piorar?

ㅡ Sorria filho, essa é sua chance de fazer novos amigos!

ㅡ Não, obrigado. Estou muito satisfeito com os meus, que por sinal não os verei por um bom tempo, não é? - reclamei.

ㅡ Ah, larga de ser dramático! Você já tem 16 anos e precisa se acostumar. Seu irmão está tão feliz com a mudança... você deveria ficar também.

ㅡ Ah,claro. Não conheço ninguém e estou prestes a andar sozinho pelos corredores até o fim do ano - fiz drama.

ㅡ Não exagere. Você é lindo e por incrível que pareça simpático. Vai se sair bem - por mais que ela tentasse fazer eu me sentir melhor, não estava funcionando. Por dentro, eu continuava inseguro.

Cruzamos uma rua e o carro percorreu mais uns duzentos metros aproximadamente.

ㅡ Pronto. Está entregue.

Já estava abrindo a porta.

ㅡ Ei.

ㅡ Que foi? - coloquei a bolsa nos ombros.

ㅡ Vai sair assim? - ela estava olhando para meu cabelo.

ㅡ O que é que tem? - perguntei confuso.

ㅡ Ele está meio bagunçado, não
Acha?

Fiz uma careta.

ㅡ Bom, pensei que no seu primeiro dia você iria querer caprichar, quem sabe...

ㅡ Sinceramente, não estou nenhum pouco afim de caprichar - detesto quando reclamam do meu cabelo.

ㅡ Se você diz...

Fecho a porta do carro e começo a andar.

ㅡ Filho? - minha mãe quase grita. - Boa sorte!

Hoje definitivamente não era meu dia.

Ela foi embora eu fiquei ali, na porta do meu novo colégio ponto pessoas estavam entrando e paz saindo, provavelmente para deixar os filhos nas salas. Na visão que eu tinha, era tudo bem grande e bonito também. Entrei pelo grande portão de ferro recém pintado de azul e fui procurar minha sala. Acabei indo para o pátio. Muito grande por sinal. Dei meia volta e subi as escadas, andei até o primeiro corredor que encontrei, com mais ou menos uns 2 metros e meio de largura ponto Esse colégio é enorme ponto portas por todos os lados e ao lado de cada uma delas, tinha os números das turmas. Só queria encontrar o número três junto com a letra B Essa era minha sala.

Várias pessoas já tinham chegado e estava encostada na parede fria do Corredor, alegres, conversando com seus amigos .

E eu sozinho.

Algumas me encaravam, outras ignorava vão, Será que tem alguém da minha turma por aqui? será que vão puxar assunto comigo? será que são legais? Estava começando a formular várias hipóteses até que um menino tromba em mim.

ㅡ Ei, cuidado por onde anda! - reclamei.

ㅡ Ai. Meu. Deus! - exclamou um garoto de cabelos azuis que parecia ser bem mais alto que eu.

A Última Aposta | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora