Capítulo dois - Narrado por Jungkook

38 11 5
                                    


ㅡ Jungkook, quer apostar que você não faz o gol ? - perguntou Namjoon todo convencido.

Tínhamos acabado de descer para o intervalo e estávamos em uma partida de futsal. Era meio que rotina, eu, Namjoon e Hobi desciamos e ficávamos aqui.

meu corpo de frente para o gol com a bola nos pés, pronto para chutar. Não iria desperdiçar aquele pênalti.

ㅡ Aposto que faço - revidei.

ㅡ Se você errar, vai pagar meu lanche - Namjoon estava confiante demais.

ㅡ E se eu acertar, você vai pagar o meu.

Apostado.

Eu não não vou errar, não vou dar esse gostinho de me ver perder pra ele.

Tomei distância suficiente para pegar bastante força quando fosse chutar. Corri em direção a bola.

ㅡ Jungkook! Seu cadarço está desamarrado! - Hobi tentou avisar.

ㅡ Quê? - olhei para baixo e realmente não tinha amarrado direito meu tênis. Quando vi já tinha chutado a bola, mas ela não foi na direção que eu queria.

estava indo na direção de um casal

o garoto loiro viu a bola a tempo e a segurou, porém o suco que estava em sua mão caiu. Com o impacto da bola, ela acabou cambaleando para trás, trombando em um menino de cabelo azul.

ㅡ Eu quero uma coxinha e suco de laranja, cara - Joon falou enquanto se aproximava - Vish! Sujou... - completou quando o loirinho com raiva me fuzilando.

ㅡ Calma irmão quando se trata de garotos bonitos, sei bem como é... - exagerei. Apesar de me dar bem com as garotas/o , não chego nem aos pés do Namjoon. - Manda a bola aí, Gatinho. - Gritei para ele.

ㅡ Cuidado para não estragar as suas unhas! - brincou Nam e caímos na gargalhada. Quando olhei para frente, a única coisa que bia era a bola vindo em minha direção.

Encontrou minha virilha em cheio.

ㅡ Ohh!! - fiquei de joelhos gemendo de dor. - Ei! Doeu! - gritei para ele escutar.

ㅡ Essa era intenção! - ele gritou de volta e o Joon me olhou com a boca aberta. Logo em seguida começou a rir - E da próxima vez, vê por onde manda a bola.

Os outros meninos também se entregaram aos risos

ㅡ Que desgraçado - resmungo.

ㅡ Macho, o loiro acabou contigo - Namjoon deu dois tapas nas minhas costas.

ㅡ Que nada - dei de ombros. - Ninguém mandou ficar no caminho.

ㅡ Surpreso por ele não ter vindo até aqui? - Joon pergunta. - Esperava que ele te pedisse um beijo invés de desculpas ? - provocou.

ㅡ Não poderia dar a mínima - dou de ombros.

ㅡ Até parece ... - se senta ao meu lado. - Você só está assim  pq ele não ligou pra você.

ㅡ Você quem pensa - blefo. Às vezes Namjoon me irrita quando se trata de garotos/a , ele acha que é o único capaz de conquistar alguém.

ㅡ Sério que você acha que ele pode gostar de você?

Esse olhar esnobe dele me irrita.

ㅡ Isso é só uma questão de tempo - rebato.

ㅡ Sem essa, cara - Joon estava com as mãos levantadas.

ㅡ Quer apostar? - desafiei.

ㅡ Claro que sim, você vai perder mesmo - solta uma pequena risada.

A Última Aposta | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora