Aiki onMinha mae chegou logo depois que o tio Itachi saiu e me deu alta. Vou em direção a minha casa e adentro.
Sarada- aiki!!
Sarada vem correndo e me abraça.
Aiki- eu não consigo respirar.
Ela me solta.
Sarada- gomen.
Aiki- tranquilo, como você está?
Sarada- estou bem, aliás, papai está em casa.
Eu odiava saber disso.
Aiki- eu sei disso, "sai do lado dela" - vou dormir um pouco, se precisar me chame.
Ela dá um sorriso e corre pra cozinha, com certeza pra falar com o sasuke.
Entro no meu quarto e tomo um banho relaxado pra tirar toda sujeira do meu corpo e mente. Paro um momento pra me olhar no espelho, estou bem pálida mas acho que se comer normalmente eu volto ao normal. Olho mais atentamente e observo uma tatuagem de três pontos igual o sharingan um pouco acima do meu ombro.
Me arrumo rápido e vou até a cozinha. Talvez eu esteja desesperada.
Aiki- Sasuke! Sasuke!!
Autora on
Sasuke contava algumas de suas histórias pra sarada quando aiki grita por ele.
Rapidamente os dois levantam e vão em direção a ela. O corpo de aiki se choca com o do sasuke mas antes que a menina caia no chão ele a segura e coloca de pé.Aiki- Sasuke!!!
Sasuke- eu tô aqui, calma, oque houve?
Aiki- tem uma marca no meu pescoço.
A pequena estava visivelmente assustada, ela havia estudado bastante sobre marcas de maldição e tinha medo delas.
Sasuke- me deixe ver.
A menina puxa a blusa mostrando a marca.
Sasuke se assusta assim que vê. Parecia o tipo de marca que orochimaru tinha colocado nele.
Sasuke- Você se lembra de ser picada por alguma cobra ou bicho?
Aiki- não, não fui e se tivesse eu teria lembrado.
Sarada- oque está acontecendo?
Sasuke- nada que vocês tenham que se preocupar, eu acho.
Aiki- Sasuke, essa é a marca da maldição???
Sasuke- como sabe?
Sarada- nos duas estudamos sobre esse tipo de marca ano passado. Mas não faz sentido, se nenhum bicho a picou não tem como a marca aparecer do nada.
Sasuke- você tem razão " ele tira a mão dos ombros da mais nova" - vão se arrumar e me encontrem na sala do hokage. E aiki "ela encara ele" - Não se preocupe, vamos tirar isso de você.
Ele pega seu manto e sai da casa.
Sasuke on
Quando eu pegar aquela cobra maldita vou enfia lá a sete palmos em baixo dessa terra. A única pessoa em konoha que faz esse tipo de marca é ele, a marca da maldição que nos da poder.
Entro na sala do Naruto sem bater e o mesmo me encara rindo.
Naruto- Olá sasuke, oque quer teme?
Sasuke- não tô pra brincadeira Naruto, aiki está com uma marca de maldição no pescoço e não sabemos da onde aquilo saiu.
Pela primeira vez o loiro fica sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã da sarada
RandomSegunda temporada de "Do nada Brotei em konoha" sou a irmã mais nova da sarada, só temos um ano de diferença.... sarada é a filha perfeita e eu sou o completo oposto disso.