Alex/autora- Leitores?
Cap não revisado*
Aiki on
Acordo com o despertador tocando e logo na tela de bloqueio vejo mensagens do shika.
Shika- Oque aconteceu Aiki?
Você está bem?Aiki- eu tô eu acho.
Shika- tô chegando aí, me espera.
Aiki- não precisa, eu tenho que levar o kawaki até meu pai então me encontre no ginásio.
Shika- Beleza te encontro lá, se acontecer algo me chame pfvr. Eu te amo!
Aiki- também te amo, se cuida.
Shikadai tem esse dom de saber que eu não estou bem com apenas algumas mensagens minhas, criamos esse laço inquebrável um com o outro.
Levanto, tomo banho e coloco essa roupa:
Coloco minha katana nas costas, calço meu tênis, pego meu celular e saiu do quarto tombando com a sarada.
Sarada- Aiki!
Aiki- oque houve?
Sarada- nada..... você me assustou!
Aiki- tá devendo é?
Sarada- nem tô kkjk
Aiki- vamos lá, eu tenho que passar no papai.
Sarada- pra que?
Aiki- vou avisar que o kawaki vai ficar sobre minha responsabilidade.
Sarada- Aiki " ela me para e segura meus ombros" - Eu não confio naquele cara. Sei que seu coração é muito bom mana mas a certas coisas que não podem ser mudadas, por exemplo ele..... kawaki parece um vilão Aiki.
Aiki- O sasuke também parece um vilão e você ainda o chama de pai, tio Itachi foi um vilão e você ama estar com ele, seu argumento não tem consistência nenhuma nee. Sei que está preocupada comigo, mas eu sou forte e vou saber lidar com ele, eu já lidei com assassinos, não vai ser tão difícil lidar com o kawaki.
(Alex- duas horas depois "retiro oque eu disse")
Nos duas descemos e encontramos boruto e kawaki quase se espancando. Rapidamente me coloquei na frente dos dois impedindo uma briga.... boruto tava até com o byakugan estranho dele ativado.
Aiki- ok...ok.... comecem a falar!
Boruto- esse idiota falou mal do papai.
Aiki- isso nem desculpa é boruto, até você vive falando mal do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã da sarada
CasualeSegunda temporada de "Do nada Brotei em konoha" sou a irmã mais nova da sarada, só temos um ano de diferença.... sarada é a filha perfeita e eu sou o completo oposto disso.