Autora/alex- Leitores/unis?
Cap não revisado**
GATILHO!! GATILHO!! GATILHO!!
Aiki on
Aiki- eu desisto! -digo me jogando de costas no chão- Eu não vou conseguir, ta doido é.
Sarada estava treinando com as bijus ja que tinha conseguido ir para o sub do seu sub primeiro que eu, enfim a hipocrisia né autora chan? (Autora chan saiu do chat rindo*)
Voltando. Não consigo me concentrar, toda vez que fecho os olhos eu não vejo oque eu deveria ver. É estranho a sensação de estar em um sub, assustador eu diria.
-Voce precisa enfrentar seus medos e traumas, aiki liones.
E pra piorar essa voz diz a mesma coisa a uns 30 minutos, to quase surtando.
Aiki- Quais medos? Que tipo de medo? Eu não tenho medo de nada e muito menos traumas... Eu acho..
Pego meu colar e fico mexendo nele.
Aiki- Eu queria muito saber quais são meus traumas e medos.... se a mamãe estivesse aqui talvez pudesse me ajudar.
-Enfrente seus medos e traumas, Aiki.
Aiki- Eu já entendi, inferno! -digo irritada voltando a me sentar-
Medos e traumas..... Eu tenho?
Entro dentro do meu sub.
Medos e traumas....
Medos....
Perder minha família....
-voce precisa aprender a lidar com seus medos...
Essa voz de novo...
Perder minha irmã...
-voce precisa aprender a lidar com seus medos e traumas....
Não ser forte o suficiente....
- Você precisa lidar com seus medos e traumas...
Medos e traumas...
Ser rejeitada pela Nuna, não é?
A voz fica em silêncio.
Sim, eu tenho medo de que a Nuna me rejeite e não aceitei o fato de que ela escolheu salvar a vila ao invés de ficar ao meu lado. Posso estar sendo arrogante agora e sei que estou, mas existem sentimentos dentro da gente que não podemos controlar.
Eu queria te lá tido como mãe. Claro, a Sakura é uma mãe incrível mas ainda assim tem uma grande diferença. Queria que ela tivesse me visto crescer.... Me ajudado a controlar esses poderes, queria te conhecido a outra parte da minha família.... Eu queria estar ao lado da minha mãe.
*caminho pelo meu sub*
Seria mais fácil eu nunca ter nascido, assim ela não teria que se preocupar comigo e todos ficariam bem.
Eu sou uma ingrata.
Pq eu tenho tanto medo de uma mulher tão doce e gentil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã da sarada
RandomSegunda temporada de "Do nada Brotei em konoha" sou a irmã mais nova da sarada, só temos um ano de diferença.... sarada é a filha perfeita e eu sou o completo oposto disso.