Alex- Leitores/unis?
Se alguém entender oque aconteceu nessa capítulo..... me explica pq nem eu entendi.
Nem estou cansada mentalmente por causa da escola não, magina lkkkkjkkkkkkkkAutora on
Quando naruto e seus amigos pisaram os pes na zona em que kurama estava o sangue dele gelou. Era a mesma cena de anos atras quando a kurama tinha sido retirada do naruto em uma missão, a diferença era que nuna podia controla la... mas e agora?
Sasuke logo avista aiki, obito e izuno parados encarando a biju irritada.
Sasuke- eles estão ali -ele diz indo pra perto da filha-
Naruto e os outros acompanham o moreno.
Naruto- aiki! -a loira o olha-
Aiki- chegaram bem na hora da festa, -ela aponta pra kurama- estão servidos?
Sasuke- As piadinhas nunca acabam.. -bate a mao na testa-
Kakashi- obito nao consegue controlar ela?
Obito- ela ja ta sendo controlada por alguem....
O jiguen aparece em pe em cima da cabeça da kurama.
Aiki- oque é um pontinho branco em cima de uma biju?
Naruto- sla, oque?
Aiki- um outsuki irritado....
Naruto- nao teve graça -ele olha pra ela que estava assustada-
Aiki- Infelizmente não era pra ter graça.... A gente ta fudido.
Kakashi- olha a boca, onde se aprende esses palavrões?
Aiki- *aponta pro sasuke*
izuno- eu acho que esse nao é o melhor momento para discutir relações em familia, -ela aponta pra kurama- ela vai atacar!
Os ninjas se preparam. A bola negra vem pra cima deles que saltam pra desviar e pousam em uma arvore. Os outros times finalmente se aproximam. Ficou so um rastro de destruição onde a bola negra havia acertado.
Sarada- caralho.... -ela diz assutada com a kurama-
Boruto- Como vamos enfrentar isso? -ele olha pro lado- Ah, oi pai! -os tres se aproximam dos pais-
Aiki- eu so queria que tivessemos uma reuniao de familia normal, -eles a olham- a gente so se encontra em campo de batalha.
Naruto- quando acabarmos com isso eu faço questão de tirar umas ferias.
Sarada- vou ate anotar aqui....
Boruto- anota de lapis... vai que...
Aiki- isso nao é hora pra brincar.
Era medo que a aiki sentia, medo de perder os amigos que estavam ali que teimaram com ela e nao voltaram pra vila.
Shikadai se aproxima- Vamos mudar o plano!
ele para ao lado da aiki.
Aiki- plano B ou C?
shika- O b e se nao der certo nos fazemos o C.
Aiki inspira fundo e amarra o cabelo.
Aiki- plano B -ela diz virando para os ninjas- Akatsuki vai retirar todas as criaças daqui e reuni lo nos portões de konoha, a probabilidade do outsuki guiar a kurama pra la é muito alta.
Shikadai- Os uchihas vao ficar em um time juntos, ou seja, obito, sasuke, itachi e sarada vão ficar juntos. A função de voces vai ser tentar tomar o controle da kyuubi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã da sarada
RandomSegunda temporada de "Do nada Brotei em konoha" sou a irmã mais nova da sarada, só temos um ano de diferença.... sarada é a filha perfeita e eu sou o completo oposto disso.