alex- Leitores/unis?
Autora: Affu nem pode sumir mais kkkkkkkAutora on
Aiki acordou primeiro que a irmã e se arrumou, arrumou sua mochila junto com a da irmã e depois desceu pra cozinha. Sua intenção era cozinhar o maximo de coisas possiveis para levar em missão, mas ao chegar na cozinha suas mães ja estavam fazendo isso por ela.
Aiki- ohayou mães -ela diz sentando na bancada da cozinha-
Sakura- ohayou pequena-ela sorri pra menor-
Hina- ohayou, não devia estar dormindo? -ela pergunta selando as comidas feitas-
Aiki- eu tinha pensado em fazer a comida pra levarmos, mas acho que voces ja cuidaram de tudo- ela sorri- Arigato!
As mais velhas se olham tristinhas.
Aiki- oe oe, eu vi esse olhar -as mais velhas a olham- oque foi?
As duas abraçam aiki com força.
Sakura- voce ainda é um nenem -ela diz fazendo bico-
Hina- quando a nuna voltar eu vou ter uma conversinha bem seria sobre isso- faz bico tambem-
Aiki- vai ficar tudo bem, eu e a sarada damos conta -elas a soltam- Somos ninjas, isso é um risco ocupacional.
As mais velhas suspiram.
Hina- ela ta certa -faz carinho no cabelo da menor- Quando eramos menores fomos em missões desse nivel tambem.
Sakura- A diferença é que nossos pais não eram tão preocupados como a gente é -ela ri- Eu vou la acordar a sarada -ela diz saindo-
Era dificil para as duas deixar suas meninas irem em uma missão desse nivel. Por mais que elas sejam muito forte para a idade que ambas tem, elas ainda não tem experiencia nisso. Oque deixava as duas mais seguras era o fato de que o kira estara junto com as meninas.
Aiki on
Eu estava ansiosa, muito ansiosa. Pela primeira vez em anos eu não tinha ideia do que fazer.
A missão parecia simples, resgatar a Nanda e depois ir atrás da Nuna.
A questão é: Como vamos resgatar a Nanda? Quais serão os obstáculos? Oque teremos de enfrentar?
É estranho como me sinto animada e ao mesmo tempo preocupada. Não quero que a sarada se machuque mas sei que é provável de nois duas voltarmos um pouco machucada.
Kira está bem tranquilo, falando normalmente, me aconselhando e me acalmando.... e nós nem saímos de konoha ainda.
- Aiki!!!! -saio dos meus devaneios quando ouço a sarada me chamar- Você está bem?
Bem? Talvez sim.... ou talvez não.
Aiki- Ansiosa. - Ela me olha surpresa- Que foi?
Sarada- Bom, é que normalmente você nunca fica ansiosa antes de alguma missão. - Ela abraça meus ombros- Fique tranquila mana, vamos ficar bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã da sarada
RandomSegunda temporada de "Do nada Brotei em konoha" sou a irmã mais nova da sarada, só temos um ano de diferença.... sarada é a filha perfeita e eu sou o completo oposto disso.