Dudinha acabou dormindo e eu aproveitei pra levar ela pra mãe da Laura, agora é bem capaz de ela dormir a noite toda.
Comecei a me arrumar, coloquei uma lingerie vermelha e comecei a fazer minha maquiagem, fiz uma trança no meu cabelo e eu já estava linda meu amor.
Coloquei um shortinho preto, um boddy preto, uma jaqueta já que estava bem friozinho e pus uma sandália preta também.Tirei uma fotinha e já postei no facebook
Jéssica Andrade: Vamo que vamo amor 😚💃
❤😱👍233
Comentários desativadosBloqueei a tela, tranquei as janelas e desliguei as luzes.
Tranquei a porta e fui pra casa da Laura.Jéssica: Ooohh de casa
Laura: Tô bonita?
Jéssica: Tá maravilhosa meu amorEla jogou beijinho e foi pegar a bolsa dela
Laura Martins: Partiiiiu 💃
❤👍😱238
Comentários desativadosDei um beijo no meu pinguinho de gente e outro na mãe da Laura.
Saímos e fomos chamar o Uber
Narração: Raissa
Eu fico muito putaaa quando o Richard me prende em casa cara, que homem filho da puta.
Eu só queria engravidar dele pra poder prender ele em casa, mas eu nunca consigo, lembro do dia que menti que estava gravida pra ele, ele me bateu tanto que eu fui parar no hospital e depois que aquela tal de Julia sumiu do morro o humor dele ficou muito ruim, dava pra ver que ele amava aquela piranha.
Mas já tentei engravidar várias e várias vezes pra prender esse homem, eu sei que o sonho dele é ter uma filha ou um filho, mesmo eu odiando crianças por ele eu faria esse sacrifício né...Richard nunca me amou, ele só ficou comigo porque eu banquei cadeia com ele, eu sei que ele tá comigo por gratidão mas eu amo tanto ele, queria tanto que ele me amasse da mesma forma.
Hoje tem pagode e infelizmente hoje ele não vai me levar, mandou eu ficar em casa, já logo me liguei que ele vai levar a nova amante dele, enquanto isso eu vou estar aqui deitada.Ele já tentou me largar sabe, me mandou seguir minha vida, mas realmente quem não quer sou eu, por amar ele eu vou até no inferno atrás dele, aqui em casa é ao contrário, ele quer se livrar de mim e eu digo que não, que ele só vai se livrar de mim quando eu morrer, ai começaram as agressões, ele é doido pra eu morrer pra ele se livrar de mim, mas ele sempre não consegue me matar pois ele lembra que o pai dele matou a mãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela, Orgulho e Lazer | Morro
FanfictionEla tem 23 anos e é uma batalhadora, cuida do seu filha de 6 anos. Sua filha é filha de um traficante que nem sabe da existência da criança. *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto...