Capítulo 13

9.8K 432 33
                                    

Narração: Rapunzel.

Se ele acha que vai me largar e vai seguir a vida dele tranquilamente ele tá muito enganado, agora ele vai saber oque é o verdadeiro inferno.

Narração: Jéssica

Ele levou a gente pra uma casa diferente, não era a casa que ele morava com a Raissa, era uma casa mil vezes melhor, tinha uma cozinha grande, uma sala maior ainda, o nosso quarto tem até uma hidromassagem gente, fico passada com isso de verdade.
Tem um quarto de criança e tudo, mas por enquanto é tudo branco, ele falou que vai por tudo do jeitinho que a Duda quer, vai ser muito mimada essa minha filha.

Como a Duda já está dormindo a gente foi pro nosso quarto, até porque ela dorme cedo e acorda só no dia seguinte.

Richard: Amoor -Veio cheirando meu pescoço e eu logo entendi.

Sentei no colo dele e fui beijando ele e dando algumas reboladas.
Ele tirou minha blusa e jogou minha blusa longe, pegou no meu peito e deu uma chupada no bico.

Richard: Que saudade que eu tava.

Ele fui chupando meu peito e eu dava umas gemidinhas.

Richard: Vamo estreiar a Hidro?
Jéssica: boraaa

Ele me pegou no colo e me colocou na berada da hidro e tirou meu short fazendo eu ficar apenas de calcinha, ele rasgou minha calcinha e alizou minha buceta.

Richard: Minha gostosa, tu é minha garota.

Dei um sorriso e ele me beijou, ele foi me beijando até chegar na minha buceta, ele brincava com a língua lá e eu gemia alto.

Jéssica: Awwnn vai amor
Richard: Geme pra mim vai

Eu gemia, logo eu gozei na boca dele e ele chupou tudo.
Entramos na hidro e eu ficava punhetando ele, encaixei a piroca dele na minha buceta e fui dando umas sentadas, ele gemia rouco na minha orelha, o único barulho que se escutava era o da água e os nossos gemidos.

Ele gozou e logo eu gozei junto.

Richard: Faz uma coisa pra mim?
Jéssica: Hm, fala.
Richard: Toca pra mim.

Sentei na beirada da hidro e enfiei dois dedos da boca e depois passei na buceta e comecei a me tocar, eu virava os olhos e gemia.
Quando olhei pra ele, ele estava tocando uma enquanto me olhava, soltei um sorriso safado e ele veio pra cima de mim, me pegou no colo e me levou pro quarto, me jogou na cama, olhou nos meus olhos e foi penetrando.

(...)

Namoramos até as 5 da manhã e dormimos agarradinhos, e te falar que saudade que eu tava desse homem.

Levantei, tomei um banho e fui acordar a Dudinha.

Jéssica: Bom dia meu amor, hora de acordar.
Dudinha: Bom dia mamãe -me deu um abraço- Meu papai já acordou?
Jéssica: Ainda não, peraí que eu vou lá no quarto, se ele não tiver acordado ainda eu te chamo pra você acordar ele.

Ela ficou toda feliz, sai do quarto dela e entrei no nosso e fui tirar as roupas do chão, por sorte o Richard tava de short, ele tem mania de dormir assim desde quando a gente saia kkkkk diz ele que se os cana ou os alemão brotar pelo menos ele já tá vestido.

Favela, Orgulho e Lazer | Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora