Capitulo 34

4.7K 222 3
                                    

Narração: Jéssica

Tomei meu banho, e voltei pro quarto, quando estava colocando meu pijama ele começou a falar.

Filhote: Porque você não me falou que aquele mandado tinha mandado mensagem?
Jéssica: O americano? Não achei necessário falar até porque eu já resolvi...
Filhote: Porra Jéssica oque custa me falar as coisas
Jéssica: Me estressa não cara, porra...

Fui descer as escadas mas minha visão ficou embasada e eu não lembro de mais nada...

Narração: Filhote/Richard

Cheguei em casa e fui logo tomar meu banho, vou curtir pagodinho com a minha gata.
Notei que o celular dela tá aqui, aproveitei pra dar uma olhada.
Só tem mensagem de mulher querendo marcar horário e outras falando que amaram as unhas e tals, até que achei uma conversa com um tal de Diogo, olhei a foto e era aquele mandado que dançou com ela no baile que a gente voltou a namorar.

Fui olhar as mensagens e ele falando que quando acontecesse alguma coisa era pra acionar ele, mandei logo um áudio pra esse pau no cu

Whatsapp on
Diogo 👀
Online

Audio: Qual foi menor? mandado? com o patati patata enfiado no cu? Não tem essa de se acontecer alguma coisa não, eu e Jéssica nascemos um pro outro, noix tem de anos ligado? Temos nossa filha ai pega sua visão, vai ficar pegado se continuar mandando mensagem pra mulher casada (1:20)
Áudio: Mulher casada mata mais que revolver, Mulher dos outros não pode, olhar, mexer, bulir, tocar,não se envolve (00:25)
Audio: Finge que é cego, mesmo se ela for top não perca a linha, stop já dei um papo, o que é dos outros não pode... (00:22)

Whatsapp off

Ela chegou, fiz a maior cara de cu pra ela, ela nem tchum, foi logo tomar banho, mina filha da puta cara

Favela, Orgulho e Lazer | Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora