Capitulo 35

4.8K 236 4
                                    

Ela voltou e colocou o pijama, logo comecei a falar...

Filhote: Porque você não me falou que aquele mandado tinha mandado mensagem?
Jéssica: O americano? Não achei necessário falar até porque eu já resolvi...
Filhote: Porra Jéssica oque custa me falar as coisas
Jéssica: Me estressa não cara, porra...

Ela saiu do quarto e eu fui logo atrás, quando cheguei na escada ela tava caída

Filhote: Jéssica? Amor? Para com isso amor, fala comigo amor porra.

Liguei pra Giselly até porque eu não posso ir pra pista e não vou deixar minha mulher ir pra qualquer postinho.
Deitei ela no carro e fui pegar a Giselly, Laura foi ficar com a Duda.

Narração: Jéssica

Acordei e eu não sabia nem onde eu estava.
Olhei pro lado e a Giselly estava sentada.

Jéssica: Onde eu estou? Oque aconteceu?
Giselly: Você tá bem? -Assenti- Você desmaiou, vou chamar o doutor.
Jéssica: Ok

Ela saiu e voltou com um médico baixinho e barrigudinho.

Doutor: Então dona Jéssica, você teve estresse?
Jéssica: Sim
Doutor: Então você tem que se esforçar ao máximo pra não se estressar e precisa se alimentar bem pro neném fucar forte.
Jéssica: Que neném?
Doutor: Ah você não sabe? Você está grávida de 4 meses.

Eu olhei pra cara da Giselly que dava vários pulinhos de felicidade.

Doutor: Se alimente bem, beba bastante água, não se estressa e principalmente não beba bebidas alcoólicas, isso faz muito mal pro neném.
Jéssica: ok pode deixar.

Ele saiu e eu deitei, chorei, chorei bastante e a Giselly me abraçou, passei a mão na minha barriga que ainda ara bem pequena... mamãe já ama

Favela, Orgulho e Lazer | Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora