Narração: Jéssica
O Uber não podia subir o morro então seguimos o trajeto a pé, mal botei o pezinho no morro e já fui recebida daquele jeito, as tias que moram aqui desde quando eu morava aqui me receberam com abraços e beijos, fiquei até emocionada com esse carinho todo.
Me despedi delas e continuei subindo com a Laura, a favela mudou bastante, quando eu morava aqui não tinha tantas casas igual tem hoje, a praça era super acabada e só tinha adolecente que sentava pra usar droga.Fui olhando tudo e lembrando dos meus momentos com o Richard, nunca mais eu vi ele, nunca mais tive notícias, acho que ele deve estar morto até, tráfico só leva a isso né, e ele já mexia com tráfico desde bem novinho.
Chegamos no barzinho que a Laura falou e é um lugar bem aconchegante, pedimos um balde e alguns petiscos também. O pagode tava rolando solto e tinha várias mulheres dançando, eu e Laura fomos dar nosso show né, quanto tempo que eu não sambo? Acho até que desaprendi kkkkkk.
Levantamos e fomos pra rodinha, dançamos pra caralho e demos nosso nome, atraimos vários olhares, tanto de inveja de algumas mulheres, tanto de desejo de alguns homens.Voltamos pra nossa mesa e uma amiga da Laura chegou, muito simpática ela, amei conversar com ela, nome dela é Giselly, ela contou que é irmã do dono daqui do morro e disse que já estamos convidadas pro churrasco que vai ter lá na casa dela.
Confirmei minha presença e Laura ficou toda feliz, o menina pra gostar de me tirar de casa kkkkk
Fazia tanto tempo que eu não entrava nessa favela, faz tanto tempo que eu não curto um baile, que eu não danço até o chão, saudades kkkk mas agora eu tenho que cuidar do amorzinho da minha vida no caso minha filha.
Estávamos trocando altos papos, Giselly contava pra gente as mudanças que o morro teve, que agora tem um colégio melhor para as crianças, oque me deu até uma vontade de voltar a morar aqui sabendo que minha filha vai ter um ensino bom.
Começou a tocar um funk das antigas e eu não me aguentei, lembrei da época que eu vinha pra baile escondido da minha mãe kkkkk
Eu e as meninas rebolavamos juntas até o chão, sabíamos e deciamos no ritmo certinho, estávamos atraindo vários olhares... Eu tava me divertindo tanto cara kkkk
Jéssica: popozudaaa vem, mexendo, balançando o popozãooo. (2x)
Laura: venha me seduzir, rebolando só pra mim, com teu charme de bundinha namoraaal (2×)
Giselly: Vem morena requebra a cadeira, venha cá pro teu preto dançar.
Jéssica: É com essa dança proibida que eu boladão te chamo pra bailar.A gente fazia a coreografia que criamos ali na hora kkkkkk
Fizemos até uma dança do ventre no meio, a gente já não tava ligando pra mais nada cara kkkkk bem loucas já.A música acabou e a gente foi sentar, peguei uma Heineken e virei.
Laura: Tá com disposição em minha fia kkkkkkk
Jéssica: Sou igual Opala meu amor kkkkkkkFicamos trocando um papo até alguém aparecer do nada
Pit: Iiii ala a Loirão tá de volta? Nem aciona os amigos.
Jéssica: Tô de volta não Pit kkkk só vim curtir um pouco.
Pit: Aparece mais vezes Loirão, morro vai estar sempre aberto pra tu.
Jéssica: Jae, vou brotar sim.Ele me deu dois beijos no rosto e foi embora pra mesa de homens que ele tava
Laura: Nossa que bofe lindo.
Giselly: Começou a safada.
Jéssica: Vai vendo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela, Orgulho e Lazer | Morro
FanficEla tem 23 anos e é uma batalhadora, cuida do seu filha de 6 anos. Sua filha é filha de um traficante que nem sabe da existência da criança. *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto...