_ Tae, eu vou ser direto. Eu tô muito magoado com você, decepcionado mesmo. Eu te vi chegar aqui completamente perdido, você estava tão nervoso, eu lembro exatamente daquele dia, eu pensei: "O que esse menino faz aqui?", vou te dizer que todo mundo pensou isso durante muito tempo, e todos ficaram espantados quando você se mostrou o artista que é, mas eu não, não me surpreendi, porque vi, vi você engatinhar devagar, se descobrir. Gosto de pensar que tenho algo a ver com isso, que ajudei você.
_ E você ajudou, Jin!
_ Não sei, Tae, não tinha nada meu em você naquela hora. Eu não pensei que perdi meu tempo te ensinando tudo o que podia, eu sei que você é que perdeu su próprio tempo. Antes tivesse voltado para aquele menino que veio para cá, porque aquele era você. Quando você gritou daquele jeito com Yoongi, eu não te reconheci;...isso é triste.. Eu acho que errei com você, só pode ter sido isso. Te ensinei a respeitar, honrar, ser gentil... Me diz, Tae: Onde eu errei?
Jin estava triste a minha frente...seu olhar doído me fazia me sentir mal. Jin sempre foi elegante, não importa o que fazia, vê ele chorando me quebra o coração. Ele não errou comigo, eu errei com ele, com todos
_ Sabe, Tae, eu sempre tive instinto de proteger você primeiro e, de repente, eu me vi querendo proteger cada um deles de você... Tem noção que partiu meu coração? De todo mundo?
_ Eu sei... Jin você não errou comigo...eu errei.
_ Se sabe o que fez, sabe também as consequências.
_ Sim, eu posso ver em seus olhos, Jin...eu sinto muito não ser mais seu amigo.
_Hu...quem sabe você pode voltar a ser um dia...mas hoje não. Yoongi teve uma crise de nervos por sua causa, apagaram ele, eu vou ficar aqui, ele precisa de mim. Se eu fosse vocÊ eu ia embora pra casa, pra qualquer lugar. Sabe, Tae...fizemos o que podíamos... você precisa se encontrar sozinho. Quando se achar, volta pra falar comigo. Até lá, amigo, eu vou sentir saudade.
Eu fiquei encarando Jin indo embora, nenhuma palavra foi grosseira foi dita a mim...na verdade ele sorriu de lado pra mim. Tudo o que ele disse me caiu como toneladas, mas também me fez sentir mais leve. Jin e eu somos especiais um pro outro, ele cuidava de mim como mãe...eu me lembro que Jin sempre suavizava tudo, garantia que ia ficar melhor, e realmente ficava, mesmo na situação mais difícil... o mundo era mais feliz sempre que era ele que o mostrava as coisas boas, ele sempre esteve lá para mim. Eu me recuperar, me desculpar com todos e vou voltar pra ele...eu não vou mais machucar ninguém... Eu prometo.
Eu adormeci naquele chão frio...eu senti minhas lágrimas descerem até eu adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: Min Yoongi
Hayran KurguTaehyung teve um péssimo dia. Tudo pelo qual ele trabalhou pareceu desmoronar em sua frente em forma de desafinação e queda. Cansado de ouvir palavras que não o consolam, apenas o deixam mais triste, Taehyung decide se trancar no banheiro e apenas c...