Eu não consegui parar um segundo para dar atenção a mim e ao Yoongi, eu ia perdê-lo de uma vez, mas Jikook precisava de mim. A minha live era a última antes da entrevista, eu não dormia a dois dias, mesmo assim estava sorrindo pra câmera em live com os fãs enquanto os outros arrumavam a coletiva. No momento, eu estou respondendo as perguntas deles, o tema era amor e ódio, eu li tanto esses dias que o meu cérebro já era, não consigo pensar em mais nada! Eu estava lendo as perguntas e respondendo.
_ "O que passou pela sua cabeça quando descobriu que Jimin debutaria no grupo" Eu fiquei em êxtase, Jimin é meu melhor amigo, desde o colégio me protegeu das pessoas malvadas, esteve comigo em momentos tristes e alegres, eu sempre posso contar com ele, sempre. É como um irmão mais velho, ele é muito fofo e muito forte também, eu amo minha amizade com Jimin e não trocaria a amizade dele por nada desse mundo. Eu não imagino como seria o bts sem ele, como seria a minha vida se não conhecesse Jimin, eu acho que seria bem mais triste. Eu amo demais Jimin.
_"Conte-nos sobre o incidente dos bolinhos, é sempre Jimin quem conta" A, isso de novo...eu não gosto muito de falar porque...hoje não parece tão grande, mas na época era. Eu estava com muita fome e quando chegamos na empresa pra treinar, tinha aquele banquete na sala de treino. Eu sou um cara simples, eu cedo aos meus instintos primitivos sem pensar muito. Eu estava com fome e lá tinha comida, então eu queria comer, aí Jimin brigou comigo dizendo que se não ensaiassemos naquele momento, ia demorar mais para ir pra casa descansar, o que pra mim não fazia sentido já que íamos parar para comer depois..ficamos brigando por umas cinco horas até nos acertar...querem saber? Jimin estava certo. É muito ruim ensaiar de barriga cheia, você fica realmente mais lento, você fica com sono e seu rendimento não é bom, o que significaria, mais tempo ensaiando, tempo que nos é precioso na hora de descansar então..eu acho que deveria ter comido melhor no café da manhã antes de ir trabalhar, aí eu não sentiria fome...foi isso.
_ "Eu não gosto do JHope". Eu ouvi uma música brasileira que te responderia muito bem, eu acho que o nome é "problema é seu", depois você pode procurar. Eu vou dizer uma coisa sobre o Hobi. Todos sabem que Jimin entregou parte de suas cartas de fãs pro Jhope que não recebia nada, mas, eu também não recebia, mas fingia que sim, eu escrevia cartas pra mim mesmo e colocava lá na caixa de correio, eu enganei todo mundo, menos o JHope, eu soube disso quando, no meio das minhas cartas, veio uma diferente..era dele, nela ele me disse palavras muito doces e reconfortantes, eu a guardo até hoje..JHope tem um cuidado conosco tão enorme..é..lindo ele realmente é nossa esperança, é por ele acordamos todas as manhãs, quem nos dá força pra continuar, é por ele que não desisto e jogo tudo pra cima porque..as vezes dá vontade..É direito seu gostar ou não das pessoas, mas, seja lá qual for o seu motivo, não se esqueça de respeitar quem somos, nosso trabalho, nossa dedicação. Eu garanto que o Hope é um dos que mais trabalham duro aqui dento e, sem ele, nunca teríamos chegado até onde chegamos, então, ao contrário de você, eu amo o Jhope e desejo que ele esteja pra sempre da minha vida.
_ " O RM é mesmo o Deus da destruição?" A sim, ele é sim, mas não é só as coisas físicas que ele quebra, ele realmente arrebenta o mundo da música, ele quebra barreiras...tem algumas músicas que ele escreve que...nossa eu não consigo ler até o fim porque me machucam, eu sinto a dor dele, eu acho incrível como ele consegue tocar as pessoas...eu me sinto em paz com ele,..ele é um bom lider, a gente não fala muito isso pra ele, mas eu queria que ele soubesse que quero ser forte, corajoso, justo e honrado como ele, é um bom amigo e um bom lider, as suas falas são realmente sábias, eu sempre seguirei os seus conselhos. Obrigado por nos guiar nesse caminho de estrelas Namjoon, eu te amo.
_ "O que acha da voz do Jin?" Jin é um cara incrível, eu tenho muita sorte de ter uma ligação especial com ele. É muito sábio e sabe o que dizer na hora certa no local certo, eu devo muito de minhas boas decisões a ele, a toda sabedoria que ele passa. Eu gosto da voz dele, é potente quando quer e logo torna-se suave, eu queria alcançar o tom de voz dele para cantarmos juntos mas eu não consigo, gostaria muito de lançar uma música com ele, ele agiria como o anjo que é. Jin é nosso anjo da guarda, cuida de nós incessantemente, é o único que não admite estar cansado... eu devo muito a ele. É um ótimo cantor, excelente amigo e uma pessoa de coração enorme..eu te amo Jin.
_ "Jungkook é realmente forte?" A sim, ele é muito forte, mais por dentro do que por fora. Jungkook é um dos mais sensíveis entre nós, mas é o mais bravo também, no sentido de topar qualquer coisa, está sempre disposto a dar o seu melhor..serve muito de inspiração para todos nós, ele nos faz sorrir e isso, meus amigos, não tem preço. Ele é muito tímido na vida real, mas faz com que a gente saiba que ele nos ama de uma forma única, eu admiro muito ele, nunca o vi como criança, mas como um guerreiro jovial, ele é e sempre será assim. Jungkook é realmente de ouro, o que faz sua riqueza são suas atitudes nobres. Eu te amo, menino de ouro.
_"O que você tem a dizer para as pessoas que dizem que Yoongi não tem coração?" Eu ia sugerir para que coloquem a mão no peito e conferir se vocês tem um batendo dentro do peito, porque eu sei que Yoongi tem um, e é o mais bonito que se possa imaginar, porque ele é muito puro, me faltam palavras pra descrever ele porque ambas me parecem muito comuns e isso é que o Yoongi não é, comum. Eu nunca conheci alguém como ele, passar por tudo o que passou e chegar aqui é incrível,,,eu acho que comentei o quanto a música dele é forte..não me dá vontade de quebrar tudo como dizem, me dá vontade de seguir em frente e conseguir os meus sonhos, ele é muito precisoso e tem um coração tão grande..eu me sinto uma criança perdida perto dele, ele não precisa fazer nada pra ser incrível, ele simplesmente é, é da natureza dele ser perfeito...e...ele é...eu...eu te amo muito, Yoongi, e eu peço desculpas por minhas mancadas de hoje e de sempre...
_ "Um medo?" Essa é fácil. Perder o amor da minha vida pra sempre. Sim eu amo alguém, essa live é sobre isso, o amor, e nada mais justo do que eu contar que eu amo, eu amo muito alguém, eu não posso dizer o nome da pessoa, talvez nunca mais a chame de "meu amor" Mas ela existe. É...uma pessoa incrível, inteligente, amorosa, gentil, linda, coesa, séria, mas muito amorosa, um jóia, que não encontrei, mas que me encontrou e iluminou toda a minha vida, uma luz que só pode vir de um ser celeste...eu sinto falta dela, do sorriso que dava só para mim...sim, eu o perdi...e não tem como ela me perdoar..eu..cometi um erro gigantesco...por favor cuidem do amor de vocês.. não permitam que ele vá embora, não faça de você mesmo um motivo para que ele se vá.
_ "O maior erro da sua vida". Não acreditar no amor que meus amigos tem por mim e eu por eles, por causa disso eu acabei deixando todo mundo chateado comigo...não se assustem, eles estão falando comigo, mas acho que tem muito rancor por mim, não odeie eles, estão muito certos...eu fui um idiota de tamanho monumental, foi culpa minha...eu perdi o amor da minha vida exatamente assim, eu deveria agora mesmo está tentando reconquistá-lo, mas não estou, eu precisei estar fazendo outras coisas e não tive tempo de lhe dar uma flor se quer, e nem tocar no assunto, então..eu repito, cuide do amor de vocês, não só como casal, mas como amigos, pais, filhos, conhecidos,...cuide do amor.
_ "Um sonho". Que meus amigos vejam que eu realmente sinto muito e que eu entendo agora o que disseram...um sonho mais distante... que eu e meu amor fiquemos juntos..mas esse é mais difícil...só quero que ele saiba...que o amo demais...
_ "Um desejo" Que vocês nos entendam na coletiva que vamos fazer, vamos revelar muitas coisas, por favor nos entendam. Sim tem haver com essas lives e com Jimin e Jungkook estarem viajando. Só lembrem-se que amamos vocês, vocÊs são realmente importantes, mas, há uma hora na vida que temos que olhar para nós mesmos, temos que entender que somos humanos, passamos pelas mesmas coisas que vocês, como por exemplo se apaixonar..algo tão comum que pra nós se torna complicado. Nós não controlamos o nosso coração, podemos amar e não ter culpa de nada..eu mesmo..quando eu vi...já amava, e eu nunca vou me arrepender de amar..eu queria muito estar com a minha pessoa especial, então Army, estamos chegando ao fim da live, eu quero que encontrem alguém especial, realmente especial pra você e dê um abraço nele, um bem apertado, diga o quanto gosta dessa dessa pessoa...eu não vou conseguir fazer isso com quem eu amo, então, por favor, façam por mim. É isso Army, eu amo todos vocês, por favor, dêem muito amar a nós como damos a vocês, fiquem bem, até mais.
Eu desliguei a live, me permiti ficar triste, nesse exato momento, milhões de pessoas vão estar com seus amores verdadeiros, menos eu. Eu tenho que tomar banho pra entrevista...peguei minhas roupas e fui tomar meu banho, tenho que sair já já.
Com tudo pronto, eu entrei no carro, eu fiquei pra trás pra fazer a live, eles estão me esperando lá, tomara que todo mundo tenha estudado direitinho, não será fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: Min Yoongi
FanfictionTaehyung teve um péssimo dia. Tudo pelo qual ele trabalhou pareceu desmoronar em sua frente em forma de desafinação e queda. Cansado de ouvir palavras que não o consolam, apenas o deixam mais triste, Taehyung decide se trancar no banheiro e apenas c...