Estava de noite quando cheguei em casa...eu passei aquele tempo inteiro tentando entender do que Yoon estava falando... não dei sorte. Não sei como reconquistar ele. Quando cheguei, Jin me abraçou. Abracei de volta, o que estava acontecendo? Cadê todo mundo?
_Jin, cadê o pessoal?
_Se despedindo.
_ Do que?! De quem?!
_Jikook. Eles vão fugir.
_O que?! Como? Porque!!!??
_Calma, criança... Jungkook achou que podia burlar o contrato por ter pedido Jimin em casamento e não em namoro. Acontece que no contrato está proibido "relacionamento". Falamos com o advogado, ele disse que não tem jeito, eles não podem ficar juntos....a empresa descobriu, estão querendo processar os dois por quebra de contrato, vão tirá-los do BTS. Eles querem fugir antes da reunião oficial para o anúncio, quando o mundo não está com raiva e eles podem se esconder na cidade vizinha. Eles estão irreversíveis, é melhor se despedir deles,não sabemos se vamos nos reencontrar algum dia.
_Meu Deus, é culpa minha...em qual quarto estão?
_No de Jimin, Jungkook está ajudando ele a fazer as malas. Jimin está assustado, ele precisa de você.
_Eu vou lá!
Entrei no quarto já procurando meu pequeno, encontrei sentado na cama , encolhido abraçando Jhope. Assim que me viu, JImin me esticou os braços, fui correndo pegar aquele bebê choroso no colo, parei alguns segundos quando Jungkook afastou o celular da orelha pra me olhar, ele disse aquela vez que não era pra tocar em Jimin..
_Kook-Ah...
Jimin chiou pro noivo que cedeu. Minutos depois, estava no meu colo. Os armários sendo esvaziados por Yoongi e Jungkook, imagino que Namjoon esteja com o advogado...
_Tae...eu não quero ir embora ...
Jimin soluçava tanto, eu não podia permitir isso, não assim!
_Eu não vou deixar você ir embora!
Jungkook m respondeu dobrando as roupas de Jimin e colocando na mala aberta em cima da cama.
_Não é questão de deixar, Tae. Eu não quero ficar sem o BTS, mas se isso significa me afastar de Jimin, eu escolho ele, e ele me escolheu. Eu falei sério, eu vou me casar com ele,nem que seja foragido.
_Espera! Quando será o anúncio oficial ?
_Três dias.
_Me dêem dois dias! Vocês...podem sair agora e passar esses dias juntos! Como uma viagem! Podem gravar um vídeo ou Seilá! Na noite do segundo dia eu vou fazer uma reunião. Eu vou resolver tudo, eu juro!
_Tae, eu não sei...se não conseguir, vamos ser crucificados...
_Se fugir vai ser pior, Jungkook...me deixa tentar. Se viajarem para onde ninguém sabe, é só sumir depois da live...me dá um tempo, eu não quero perder vocês. Sei que fiz besteira e que estão magoados comigo, mas eu consigo, eu juro!
E eu Seilá se ia dar certo, mas eu tinha que tentar! Não podem nos separar só porque amamos. Se eles saírem, qual será meu futuro com Yoon? Ir para a rua também? É injusto! Temos que ter direito a amar. Não é só por eles, é por todos nós. Me desculpa, Yoon, sei que pediu pra eu dar atenção a nós, ao nosso romance, pra reconquistar você, mas preciso resolver isso aqui. Não posso deixar eles irem assim sem fazer nada. Nem que seja pra eu fracassar, tenho que tentar. Eu estava abraçado a Jimin, ele estava com os olhos cravados em Jungkook, e eu observava Yoongi... Yoon nem olhava pra mim,terminava de fechar a última mala.
_Eu vou descer com as malas.
Yoongi anunciou antes de pegar duas malas enormes e descer as escadas...sinto muito.
_Está bem, dois dias.. mas agora temos que ir.
Jungkook me assustou respondendo
_Kook, deixa a gente se despedir sozinhos?
_Claro, anjo, eu vou publicar nas redes sociais que vamos viajar por uns dias pra gravar vídeos caseiros da natureza ou Seilá... é no interior a casa, podemos filmes as flores, o lago, o que quisermos. Depois eu volto aqui pra te buscar, Jimin-shi.
_Ok. Eu te amo, Kook-ah.
_Também te amo, vida.
Jungkook se despediu de Jimin, de mim antes de se ncaminhar pra porta do quarto. Desci Jimin pra cama e abracei forte Jungkook.
_Vai cuidar bem de Jimin, Jungkook?
_Com a minha vida.
Eu sorri, se eu não conseguir, Jimin estará em boas mãos.
Jungkook saiu e eu sentei a frente de Jimin, alisei seus cabelos, limpei suas lágrimas, levantei seu rosto...ele sorriu
_Oi, Alien.
_Não começa, pequeno.
_Se Jungkook te pega me chamando assim...
_Que que tem? Você já era baixinho antes de conhecer ele.
_Ahahahahs para! Sabe que sou tímido...
_Hum...e dentro de quatro paredes?
_Tae!
_A, fala!
_Sou a cadlinha dele.
_QUE?! Ahahaha não acredito! Você se faz de cachorra na cama?!
_Haham...é, e ...bom...eu mordo mais do que ladro.
Eu arregalei os olhos.
_Tá brincando,neh?! Você é o ativo?!
_Tae!... flex...
_Uau! Quem diria! E como ele é na cama?!
_Tae! Eu não vou contar!
_Tá bom.... O Yoon é incansável.
_Tae! Não é pra me contar também!
_Ahagaha você é fofo....eu vou sentir sua falta...fica, Chim...
_Meu lugar é com o Kook...eu o escolhi...Tae, eu o amo.
_Eu sei, bebê...mas a música, a dança...o palco é o seu lugar ...
_Eu sei, e dói deixar tudo para trás, mas é isso ou ficar sem o Kook...você ama também, sabe o que sinto.
_Sei perfeitamente do que está falando, e é por isso que eu prometo, você vai voltar. Eu juro que vai voltar! O BTS não é nada sem vocês.
_Espero que tenha razão...vai ficar bem aqui com Yoongi?
_Não...ele terminou comigo. Disse que não quer mais nada comigo até eu me redescobrir e reconquistar ele.
_E como fez pra conquistar ele?
_Eu Seilá! Esse é o problema! Eu não entendi nada do que ele disse!
_Ahahaha então está no caminho certo.
_Caminho certo do que?!
_Ahahaha você vai conseguir. Eu te amo, Tae...tomara que eu volte. Boa sorte com o Yoongi.
_Obrigado...vou te trazer de volta. Também te amo.
_Jimin, amor, já podemos ir.
Jungkook apareceu para levar Jimin embora,eu os levei até a porta, nem sinal do Yoongi...quando cheguei no meu quarto, encontrei ele sentado na cama, dois rolos de papel nas mãos. Eu me aproximei dele...
_Yoon-
_Aqui. Esse é o contrato do Jimin e do Jungkook, eu acho que a gente tem que começar por aqui, depois vamos pegando cada detalhe. Hoseok vai se juntar a gente mais tarde, ele entende um pouco de Lei e tem ideias muito criativas, vai ajudar.
_É, acho que sim.
Passamos a noite inteira analisando...tinha pouca coisa, mas dava pra usar. Realmente Yoongi não chegou tão perto de mim. Me entristeci, mas não posso pensar nisso agora. Jimin e Jungkook precisam de nós...eu prometi não decepcionar mais eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: Min Yoongi
FanfictionTaehyung teve um péssimo dia. Tudo pelo qual ele trabalhou pareceu desmoronar em sua frente em forma de desafinação e queda. Cansado de ouvir palavras que não o consolam, apenas o deixam mais triste, Taehyung decide se trancar no banheiro e apenas c...