Eu realmente achei que ia ter uma noite selvagem de sexo com meu noivo...ao invez disso, Taehyung está roncando faz umas 10 horas.
_ Eu só queria um pau pra minha bunda...lálallalala...tem "lálalá" Será que dá pra ser do BTS essa musica?
Eu estava entediado deitado em cima de Taehyung, Jikook está transando como louco no quarto do lado e eu aqui...construindo músicas sobre a falta que o pau do Tae me faz...
_ Eu vou voltar a ser virgeeeemmm sem um pausinho pra chupaaaa lálá lá!!!!!!!!!
_ Hum...
Finalmente algum sinal vida inteligente em Taehyung, eu corri pra tirar a roupa, deitei sorridente ao lado dele pra quando ele acordar...ele resmungou e dormiu de novo.
_ Nem uma chapuleta pra deitáaaaa lalalala!! Vou pedi pro Jungkook pra chupaaaaa!!!o Jimin dá a bunda e eu chupa as bolas deleeee!
Eu voltei a cantar mais alto ainda.
_ Hum? Vai chupar a bola de quem?
Tae acordou de novo.
_Se você tivesse acordado seria a sua, mas tá foda.
Ele sentou na cama.
_Desculpa, realmente estava com sono, vem cá, vamos fazer.
_Nem pensar! Eu não vou te beijar com esse hálito de 10 horas dormindo!
_Hum.. tá, vou escovar o dente.
Ele se arrastou pro banheiro, eu já estava nu, só então pensei se... não era egoísmo, ele estava se esforçando mesmo pra salvar Jikook. Suspirei, fui até ele, abracei por trás.
_Hum? Que foi?
_Nada..pode dormir mais se quiser. A gente faz depois...
_Não, Yoongi...eu queria ter te levado pra cama antes, mas estava tão exausto..estou bem agora, quero estar com você, faz tempo que não ficamos juntos.
_Eu te amo.
_Eu também, Yoongi..pode voltar pra cama, eu estou indo.
_Tá bom.. Eu quero muito que dê certo, Tae.
_Dará, sei que sim. Eu não vou deixar você, Yoongi.
_Eu amo você.
_Eu também, não fique com medo,eu vou proteger você. Eu te amo.
Eu recebi um carinho no rosto.
_Eu vou te esperar aqui.
Taehyung riu, eu fiquei olhando ele..a aliança brilhando no seu dedo. Ele me abraçou quando acabou.
_Está com medo ?
_Não faz mais aquilo, Tae...
_Não farei...te machuquei demais. Desculpa.
_Vem, Tae..eu quero você
Eu puxei ele pra cama, não queria conversar, eu sentei no colchão olhando ele, Tae tirou a blusa e se aproximou de mim, fez carinho no meu cabelo.
_Tira pra mim?
Eu fiz que sim com a cabeça...ainda sou tímido no quesito sexo...gosto, quero, mas fazer ainda me envergonha..minhas mãos trêmulas abriram a calça dele, demorei um pouco pra descer o tecido. Olhei pra cueca dele estufada.
_Que foi?
_É que..faz tempo.
_Eu sei...eu não vou te machucar, faz como quiser, ficará tudo bem.
Eu segurei a barra da cueca dele, desci um pouco, beijei a curva pro pênis dele, aos poucos, eu tirei a peça dele..dei beijinhos tímidos nele antes de pegar ..
_Yoon, não precisa chupar se não quer.
_Não, tudo bem...
Eu chupei devagar, só a cabecinha, desacostumei..
_Ahh..isso é gostoso ..
Ele elogiou, então continuei, após poucos eu abri mais a boca, desci mais pelo pau dele.
_Ah ahhh Assim, bebê ah ahhh desce até embaixo ahhh assim..desse jeito ..hum...
Eu gosto quando ele reage, Assim eu sei que estou agradando..
_Chega, amor tira da boca, ahhh
Tae tirou de mim e apertou a ponta do próprio pênis
_Ahhh quase gozei.. deita..abre as pernas pra mim..
Eu obedeci enquanto ele tentava respirar de novo...eu ainda não estava excitado, será que é problema?
Ele subiu na cama, ficou no meio das minhas pernas.
_Que foi? Ficou triste de novo.
_É que.. não subiu ainda..eu quero..só que..
_Bom, eu ainda não fiz nada com você então..eu acho que tudo bem, certo? Desce mais no colchão..isso, levanta as pernas, dobra os joelhos.. Assim.
Segurou meus joelhos, desceu até minha entrada e passou a beijar ali.
_Ahhh..aí desculpa, foi alto..
_Eu gosto..geme pra mim, Jikook está fazendo uma barulheira, deixa Taegi gemer, vida
_Ah! Ahhh Tae ah ahhhh...
Ele estava certo, eu tenho mais vergonha mas ele está certo, eu não preciso me contar... já comunicamos ao mundo.
_Ahhh pronto?
_Huhum...A!hum....
Aguentar Taehyung não é fácil, o do Jungkook tem que ser menos, não é possível que Jimin consiga dar por tanto tempo com alguém com um pau igual ou maior que o do Taehyung.
_Ahhh aí, ahhhh ah aí devagar, tá machucando..
_Desculpa..
O sexo selvagem acabou virando sexo romântico, Tae estava indo devagar mas intenso, eu está a com saudades dele, eu fiquei feliz por beijar ele o tempo, ele me fez carinho o sexo todo.
_Ah ahhh Tae...eu te amo...amo você
_Ah ahhh você é meu...eu te amo...sempre ah ahhh
..............................
Era maravilhoso ter Yoongi comigo de novo, ele não está aguentando sexo com força, mas não estava ruim, assim eu podia apreciar mais ele.
_Ahaaa...
Ah..Tae....
Gozamos Juntos...beijei ele mais um pouco antes de sair dele
_Você está bem?
_Estou...
_Eu não vi a votação ainda.. será que o Army está a nosso favor?
_Espero que sim,Tae.
...........................
_Ai!! Tá doendo, por favor..sexo de novo não, Kook...eu não aguento uma quarta vez...o que ..deu em você? Aí...eu tô passando mal..
_Desculpa, ..estava ...empolgado...passando mal como?
_Tonto.
_Vai passar..Mochi...eu te amo muito...aconteça o que acontecer.
_Pra sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: Min Yoongi
FanfictionTaehyung teve um péssimo dia. Tudo pelo qual ele trabalhou pareceu desmoronar em sua frente em forma de desafinação e queda. Cansado de ouvir palavras que não o consolam, apenas o deixam mais triste, Taehyung decide se trancar no banheiro e apenas c...