Eu podia chorar. Eu não dormia a dois dias, eu estudei no caminho da coletiva. Eu vou perder o Yoongi, não fiz nada pela gente, não trouxe nem uma florzinha pra ele. Estávamos todos juntos, ele não para de olhar pra mim, eu estava tentando me manter acordado, estávamos de mãos dadas. Jimin segurava a minha mão, ele estava gelado, tremendo, tentei passar confiança pro meu melhor amigo, pelo menos o amor dele estava a salva..bom vamos tentar. Jimin não conseguia falar nada, então Jungkook é quem falou. Essa pode ser a última reunião do BTS se não funcionar.
_Oi, gente. Em meu nome e em nome do meu noivo, quero agradecer por tudo os que estão fazendo e por tudo o que fizeram pela gente todos esses anos. Eu cheguei aqui uma criança, eu tinha 15 anos, eu fiz o teste com doze anos, hoje eu 22 anos, mas ainda me sinto o mesmo menino assustado de 15 anos prestes a pisar no palco pela primeira vez..eu mal respiro, a minha voz está falhando, eu tô tremendo, com medo, assustado, mas não tem nada que eu queria mais do que enfrentar seja lá o que estiver atrás dessa cortina, até o motivo é o mesmo... é porque estou com vocês, minha família. Eu costumava chorar todos os dias pela falta dos meus pais, mas então... uma criaturinha fofa e gentil bateu na minha porta com as mãozinhas mais adoráveis do mundo, era mais uma noite de coração apertado, apenas mais uma, mas, a partir do momento que eu abri a porta pra Jimin, foi a noite mais linda da minha vida e...bom, foi a primeira vez que a gente-
_Kook-ah!
Jimin alertou Jungkook pra não contar alguma coisa que o deixava envergonhado, mas, pelo sorriso safado que Jungkook deu, já sabíamos o que tinha acontecido...
_Gente, foi nosso primeiro beijo, só isso!
_Sei...
Hoseok respondeu o que todo mundo queria, rimos adoidado, Jimin quase entrou em combustão. Jungkook resolveu ajudar Jimin a nos convencer.
_É verdade, foi só um beijo!... Depois foi na boca....
_Jungkook!!!
_Ai! Desculpa! Não precisa me bater! Aí! Mochi!!!
_Gente! A coletiva é daqui a pouco! Deixem o beijo grego deles em paz! A gente tem que continuar! Vai, Jimin. Pelo menos a gente já sabe o que eram aqueles agudos aleatórios vindos do quarto do Jungkook...
Jin foi na mesma onda que Hoseok. Rimos horrores, até esqueci que não ia assumir nada com o Yoongi e que não íamos ficar juntos porque fui um fraco e..ok,lembrei de novo.
_ Eu também cheguei aqui um adolescente, não sabia nada da vida, do o que sei, todas as minhas ideias do que é certo e errado eu aprendi aqui, com vocês, vocês me criaram na maior parte da vida, e eu posso dizer sem medo, vocês me criaram bem, me ensinaram a ser justo, honrado, a não ter medo do futuro...me deram a certeza que nunca estarei sozinho. Eu sinto cada um de vocês comigo. Ninguém nunca vai separar a gente, somos BTS pra sempre.
Se antes estávamos rindo, agora estávamos a beira das lágrimas. Hoseok falou em seguida.
_Eu quero agradecer a vocês todo o apoio que me deram. O meu caminho até aqui foi tortuoso, nada amigável. Todos os dias eu tinha que lutar pra mostrar pras pessoas que eu sou o melhor.. BTS me fez acreditar tanto em mim que eu notei que eu não preciso provar nada pra ninguém, isso me deu tempo de simplesmente ser o melhor. Hoje eu tenho a confiança que precisava. Eu tenho amigos que fariam tudo por mim, e eles sabem que os amo e faria tudo por ela, eu me sinto em casa quando estou com vocês..vocês são o meu lar.
Já era, estamos chorando, a maquiadora vai nos matar. Era vez do Yoon falar. .eu coração apertou mais um pouquinho..estou em falta com ele.
_Eu queria aproveitar hoje pra pedir perdão a vocês. Perdão por..ser incoveniente, de botar vocês pra baixo, por diminuir nossas conquistas...me perdoem. Eu não quis dizer nada daquilo. Nada. Eu..não me aceito muito bem, tenho dificuldade nisso...eu acho que criei essa carapaça dura pra me proteger, mas no fundo, eu amo muito vocês, me desculpem por não conseguir dizer o que ano em cada um, vocês sabem disso, mas eu queria que soubesse que eu queria cada beijo e abraço que eu fingi recusar de vocês. Nem Agust D e nem Suga, como Min Yoongi é quando sou mais feliz, é quando estou com vocês,essa é minha melhor versão. Eu amo vocês.
Demos um abraço coletivo nele... .meu Suga, cresceu tanto, amor, tanto...
Era a minha vez de falar...eu estava exausto, triste, com medo, triste...
_Eu sou um alien. Um ser de outra dimensão, logo,maltratado e desprezado por todos, é assim que me sintia quando cheguei..mas vocês me acolheram...eu não deixei de ser um alien, só que eu notei que tudo bem eu ser diferente...vocês me amaram como eu sou com todas as minhas esquisitices. Foi a primeira vez que tive mais que um amigo..eu sinto muito pelo o que fiz de errado ...eu..eu amei de verdade..perdi esse amor por ter sido imbecil, mesmo assim, ele..vocês não me abandonaram..eu..eu sinto muito o meu amor chegar ao fim, mas estou muito feliz pelo do Jikook está começando por um esforço não só meu mas de todos. Nossa caminhada foi linda. Eu amo vocês.
Yoongi me deu um sorriso simples, eu devolvi...parece que vamos mesmo...acho que sem resentimento, eu queria Yoon..queria mesmo.
Era a vez do Jin.
_Vocês foram minhas crianças por sete anos,meus amigos, meus irmãos, meus filhos. Eu vi cada um de vocês crescer, cada um de vocês caírem e levantarem, ajudei cada um a se fortalecer e estou feliz com o meu trabalho e o quanto se esforçaram ..eu vi seis crianças perdidas se tornaram adultos perfeitamente capazes de se virar sozinhos, é muito triste vê meus filhos abandonarem minhas asas, mas é pra isso que os criamos,pra irem para o mundo e vencer na vida. Eu acredito em cada um de vocês.
Estávamos um lixo, Jin deixou a gente no farelo.
_Bom..como líder que começou, eu estou trminando esses sete anos de caminhada ao lado de meus irmãos. Eu estou aqui agora olhando vocês e lembrando de quando chegaram, a primeira vez que os vi. Eu vou sentir falta de vocês,de tudo, dos momentos felizes, tristes, das bobeiras,dos momentos sérios...eu vou lembrar de cada um..jovens pra sempre, BTS. Vamos lá? Todos juntos?
Sentindo como a última vez, fizemos nosso cumprimentos antes de deixar os bastidores e ir para a coletiva. Jikook colocou alianças no dedo, devem ter comprado nos dias que ficaram só, eu os vi unirem as mãos, se darem um selinho antes de irem...estão indo pro abate e estão tão felizes...meu Yoongi..eu queria assumir você.... Eu teria a mesma força, mesma alegria..o amor é um só, Yoon, a gente só sente diferente..o meu é por você.
_Tae, vamos, todos já fomos.
_A..tô indo, Yoongi..
Estava lotado. Cada um em sua cadeira. Os donos da empresa em seus lugares, mas eu sei que quem falará somos nós. Como Namjoon é o líder, é ele que vai abrir a entrevista. Tomara que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: Min Yoongi
Fiksi PenggemarTaehyung teve um péssimo dia. Tudo pelo qual ele trabalhou pareceu desmoronar em sua frente em forma de desafinação e queda. Cansado de ouvir palavras que não o consolam, apenas o deixam mais triste, Taehyung decide se trancar no banheiro e apenas c...