Lauren POV
Senti algo estranho que nunca tinha sentido antes, uma tontura, uma vontade imensa de me jogar no chão e ficar por lá. Mas apenas me apoiei no balcão próximo à pia depois de deixar o pote ali. Fiquei por um tempo parada apenas esperando que aquilo passasse e depois de alguns minutos já estava melhor então subi as escadas caminhando até meu quarto onde me deitei da cama olhando o teto por um tempo com a mente vazia até lembrar do tempo que passei com Tom e das risadas que me fez dar... Eu realmente gosto muito dele, como se fosse uma adolescente mesmo. Mas sempre meus pensamentos eram levados a coisas negativas, sempre os contras e nunca os prós. Mas parando para pensar eu tive a vida toda e só fiquei com caras poucas vezes, mas com o Thomas é diferente, ele sabe do que eu gosto e não gosto, me faz rir e todas essas coisas bobas de casal... Mas ainda não somos um casal, porra a gente nem se beijou ainda.
- Que droga German... - Sussurro para mim mesma pegando um dos travesseiros e deixando sobre meu rosto.
Mas eu não tenho atitude suficiente para isso pff... Eu? Beijar ele assim do nada, nem pensar, e sempre que ele vai me beijar algo atrapalhaou simplesmente perde o foco, af.
Poderia passar a noite toda pensando nele mas senti novamente uma terrível moleza mesmo que deitada. Senti algo subindo por minha garganta, eu iria vomitar no colchão se não tivesse corrido para o banheiro jogando tudo que comi no vaso sanitário, aquilo era simplesmente horrível, sempre odiei vomitar.- Ei, está bem? - Escuto a voz sonolenta de Tom que se aproximou para segurar meu cabelo se abaixando ao meu lado; não via seu rosto mas sentia sua preocupação.
- Só um mal-estar. - Disse rapidamente pegando um pouco de papel para limpar minha boca me levantando com a ajuda dele.
- À pouco estava bem... Certeza que não quer ir ao hospital? - Quando o olhei vi que estava preocupado então sorri jogando o papel no lixo então indo lavar minhas mãos junto ao rosto.
- Fique calmo. - Pauso enxugando o rosto e depois vou até ele passando os braços sobre seus ombros. - É apenas um mal-estar, virose, qualquer coisa simples. - Dou um beijo em sua bochecha escorregando as mãos por seu tórax antes de me afastar.
- Ok... - Sorriu, mas ainda via sua aflição mas então saiu do banheiro e se sentou na cama me esperando.
- Não tem que dormir senhor Ellis? - Pergunto ao sair do banheiro e caminhar até minha cama me deitando na mesma para observar o homem sentado ali.
- Sabe... Eu vou dormir sim, mas vou dormir aqui. - Aquilo foi uma das melhores coisas que eu já escutei na minha vida, isso sem contar que se deitou bem pertinho me puxando para me aconchegar em seu abraço.
- Que fofinho. - Brinco passando o braço por sua barriga deitando minha cabeça em seu peitoral que mais parecia um travesseiro duro de tão definido, mas dava para dormir, ô se dava.
- Sou tudo, menos fofo. - Retrucou afagando meus cabelos antes de beijar minha testa encostando sua cabeça na cabeceira da cama.
- Olha ai que fofo me mimando, tem certeza que não vai ficar com dor nas costas ou no pescoço? - Pergunto olhando um pouco para cima conseguindo ver apenas o início de seu pescoço.
- Shhh, só durma... Certeza que está bem? - Disse me fazendo voltar o olhar para frente ainda acarinhando meus fios.
- Eu tô bem... Eu acho. - Digo um pouco pensativa dando um beijo em seu peitoral antes de me deitar de novo se fechar os olhos.
Tom POV
Eu não conseguia dormir, apenas observa-la. Sei lá, era estranho ver ela amoada daquele jeito, vomitando e se sentindo mal. Nesse tempo todo que somos amigos isso nunca aconteceu, não na minha frente por isso minha preocupação afinal, nem ela mesma sabia se estava realmente bem.
Mas resolvi deixa-la dormir em paz.
Depois de um tempo o cansaço me venceu e eu dormi até sentir a luz do sol que entrava pela janela bater em meus pés. Graças aos céus que Lauren dormiu tranquilamente e não teve mais nada durante a madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil te amar - Laurellis
FanficE se o amor de Lauren e Tom fosse real e não apenas um shipp proibido? Veremos. Esᴛʀᴇ́ɪᴀ: 27/10/2020 Eɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ: 00/00/00 📢 - Plágio é crime, qualquer coisa relacionada a ele será denunciada, desde já agradeço - ⚠️