4 - Está me deixando... pt. 2

268 21 55
                                    

Lauren POV

Ok, talvez eu tenha sido babaca com ele... Mas se formos parar para pensar é bem compreensível, talvez. Mas agora estou nessa cozinha sozinha enquanto ele está comendo lá fora por pura ignorância de minha parte. Mas não vou mais pedir desculpa se ele não quer aceitar, vou apenas esperar que se conforme sozinho e se quiser ir mesmo em bora... Que vá.

O tempo passou como esperado, e veio a tarde e o início da noite e mesmo assim Tom não falava comigo para nada, apenas passava por mim, era como se estivessemos distantes mesmo que na mesma casa, aquilo estava ficando um saco.

- Thomas! ‐ Eu disse em um tom alto esperando que ele viesse até a sala. Quando chegou se apoiou de costas na parede cruzando os braços esperando que eu pedisse algo ou falasse, então respirei fundo e me levantei desviando algumas vezes o olhar antes de falar.

- Lauren... Eu não estou com raiva de você, estou com raiva de suas atitudes. E nem poderia dizer que isso é raiva, está mais para chateamento. Além de me chamar por meu nome como se estivesse brava comigo sendo que não fiz nada à você... - Finalmente disse algo, mas infelizmente não era o que eu esperava.

- Thoma... Tom, eu já pedi desculpas, eu não queria ter te tratado daquela maneira... - Me aproximei repousando minha cabeça no tórax dele que descruzou os braços mas levou as mãos aos bolsos.

- Estamos indo rápido de mais... Vou ir para um apartamento meu para não incomodar... - Senti uma leve pontada de tristeza no coração abraçando-o fechando os olhos.

- Eu já pedi desculpas Muffin, não precisa ir em bora pois nunca me incomoda. - Não senti nada naquele momento pois não fui retribuida, mas sorri por alguns segundos apenas pois Tom apenas se afastou um pouco nos separando.

- Eu não estou chateado com você... Só quero tempo e espaço. ‐ Saiu da sala subindo novamente as escadas me deixando sozinha de novo.

Tom POV

Eu sei que estou exagerando, mas nem é tanto pelo jeito que ela me tratou e sim pelo fato de que realmente já aproveitei bastante sua hospitalidade.

- Tom... - Seria Lauren de novo que parou na porta observando enquanto preparava minha mala.

- O que? - Perguntei sem deixar de fazer meu trabalho mas escutei os passos dela calmamente se aproximando.

- Me desculpa... - Fechei minha mala antes de sentir braços envolverem meu corpo seguidos de uma cabeça que se encostou em minhas costas.

- Lauren eu já te desculpei, só quero espaço. - Por um segundo ela ficou em silêncio parada mas logo senti um carinho em minha barriga antes dela se afastar saindo do quarto.

Ok eu estava exagerando, mas preciso dar espaço para ela pensar um pouco. Então pego minha mala com poucas coisas e desço até a sala encontrando Lauren abraçada com uma almofada afagando os pelos de Pepper que se deitava ao seu lado... Queria me juntar e pedir desculpas talvez, mas precisava ir.

- Eu volto quando estiver mais a vontade... - Disse à ela que nem sequer me olhou deitando a cabeça com o rosto na direção contrária de onde eu estava.

- Pepper... Ele está me deixando... ‐ Sussurrou algo para a cachorrinha mas não pude escutar com clareza então apenas sai.

Um mês depois...

Lauren POV

Faz um mês, um mês e ele não conversou comigo sem ser em cena... Aquilo estava me deixando muito triste pois realmente percebi que Jessie não significava nada para ele além de colega de trabalho. Tudo bem que fui ciumenta e arrogante mas nada explica o fato de que faz um mês...

Não é fácil te amar - LaurellisOnde histórias criam vida. Descubra agora